CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Kinkolas

Estamos no fundo da merda, mas eu também quero ver estes filhos da puta todos contra os outros.

É golos na esquina da área, livres diretos, cabritos, fintas, bujardas á trave.

Andam todos muito inspiradinhos contra nós.

Mzungo

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 21:32Ainda acham que quando digo que os jogadores chegam aqui e jogam mal, é porque estou errado!
É porque são cepos!

Não é por isso que não jogam!
É porque o clube está completamente podre por dentro.

Comichões... Paletes de comichões.

Como é óbvio, os que não são cepos e que têm agentes, não parceiros estratégicos, não alinham nestas merdas.

SLB Stars

Citação de: fnunes em 26 de Setembro de 2025, 21:30
Citação de: SLB Stars em 26 de Setembro de 2025, 21:29A pergunta que se coloca é como é possível o gajo do Gil aparecer ali isolado.

Samuel dahl, é a resposta a pergunta

O Obrador é assim tão mau para não merecer sequer uma oportunidade?!
Uma equipa da dimensão do Benfica ter um jogador como Dahl como titular indiscutível é de loucos!!!

fnunes

Golo de Weldon

O gajo sem equilíbrio nenhum ganhou o duelo físico ao Dahl e ao bacalhau como se fosse eu.

G10

Sexta-Feira

Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 21:32Ainda acham que quando digo que os jogadores chegam aqui e jogam mal, é porque estou errado!
É porque são cepos!

Não é por isso que não jogam!
É porque o clube está completamente podre por dentro.

E porque são cepos também, incapazes das coisas básicas.

Claro que não é por isso.
Deixa de se burro.

Qualquer merdas do Gil Vicente e Aroucas, parece o Zidane!

Abre os olhos.

O clube está podre.
Todas os departamentos falham. Todos!

Redfield73

Citação de: Kinkolas em 26 de Setembro de 2025, 21:34Estamos no fundo da merda, mas eu também quero ver estes filhos da puta todos contra os outros.

Ahahahha ja mamaram dois do putedo em casa e nem piaram

vermelhoftw

Citação de: Mendes96 em 26 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: vermelhoftw em 26 de Setembro de 2025, 21:29Nunca vi uma equipa a dar este chocolate na luz
Dortmund

Mas nível completamente diferente

Pah pois referia me ao tugao. Claro na Europa e diferente

duarte_1976

Citação de: dellacosta em 26 de Setembro de 2025, 21:33Contra o Benfica parecem todos o prime Roberto Carlos a chutar de longe.

Contra os outros estarolas, nem de dentro da área rematam.

É preciso que os deixem rematar

Fearless

Afinal o gajo tem olho de lince.

Só não vê os pisão claríssimo sobre o António.

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 26 de Setembro de 2025, 21:34Estamos no fundo da merda, mas eu também quero ver estes filhos da puta todos contra os outros.

Os outros não lhes dão esta liberdade, esta ausência de pressão e este à vontade.

RicNasSLB

Que injustiça colossal. O Barcelona de Barcelos merecia estar a ganhar facilmente. O futebol é fdd.