José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

axiomas

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 22:21Táticas e ideias de jogo à parte, há aqui uma coisa que não percebo.

Como é que o Benfica está tão mal fisicamente? Eles são sistemáticamente batidos em velocidade, em força, em duelos. Há outras equipas a jogar de 3 em 3 dias e não se vê este cansaço.
Dez dias de férias. Campeonato. Taça. Mundial. Dez dias. "pré época" e supertaça. Pré Champions. Campeonato. Champions.

Não dá. Fora que o plantel é curto e jogam os mesmos ou pouco se roda porque não há mais. Fora que são jogos a sério. Não há heróis. Estão de rastos.

Greis

Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:37O problema é que está refém do que disse na conferencia quando era treinador do Fenerbache quando foi muito elogioso perante a suposta qualidade do plantel do Benfica.

O problema é q o Mourinho é muito bom a falar. Treinar é outra história

_fv_

|OnE|

Estamos fodidos.
Se são as pausas das seleções é muitos dias sem jogo.
Se jogamos 2x por semana, são jogos a mais.
Se está calor é o calor.
Se está frio é o frio.

Há sempre desculpa para não jogarmos um caralho.

Jb3011

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: Godescalco em 26 de Setembro de 2025, 22:34José Mário reconhece que a equipa está de rastos fisicamente e que não tem identidade.

Análise certeira, ao menos.
jogo com o Chelsea é para tentar perder por poucos
Chelsea porto e Newcastle, vão ser 2 semanas infernais.

Se sairmos vivos bem que pode ir de joelhos até Fátima.

RicNasSLB

Não me digam que aceitou treinar o Benfica sem olhar para o plantel que tinha?

sardao

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: zikoli em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:32Nao há treinador neste mundo que meta jogadores daquela qualidade a jogar bem, o nível é demasiado baixo.
É exatamente isso que eu acho

E o Peixoto com este Gil tem jogado assim como?
Epá o Peixoto hoje por exemplo tinha o Roberto Carlos a lateral esquerdo que fintou 347 vezes os nossos jogadores

JPSilva

Citação de: Greis em 26 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:37O problema é que está refém do que disse na conferencia quando era treinador do Fenerbache quando foi muito elogioso perante a suposta qualidade do plantel do Benfica.

O problema é q o Mourinho é muito bom a falar. Treinar é outra história

É a realidade. Mas pelo menos não faz de conta que viu outro jogo.

karlussantus

Sempre achei que com o Mourinho iamos jogar bem menos do que com o Lage.

O Lage borra é a cueca toda quando o jogo começa a correr mal, mas em termos de futebol nem tem comparação, o Mourinho gosta é do controlo, do anti jogo, dos mind games, futebol espetáculo é para esquecer.

Innuendo

Citação de: Roting em 26 de Setembro de 2025, 22:37Não era a minha escolha, não gosto do que se tornou mas está longe de ser o responsável.

Nunca se esqueçam que o principal responsável é quem decidiu renovar meia equipa num ano praticamente sem pré época.

O responsável deu uma entrevista ontem.

Continuem a votar nele

axiomas

Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:32Nao há treinador neste mundo que meta jogadores daquela qualidade a jogar bem, o nível é demasiado baixo.

São contextos diferentes. O Mourinho disse também. Vir a jogar de sete em sete dias é diferente de jogar a cada dois ou três. É diferente a semana de recuperação. De trabalho. A motivação. O Gil nunca tem nada a perder hoje. Para a semana tem bons dias para trabalhar e se perder quem os cobra? Fora que o Peixoto é bom treinador.

Pedro R.

Mourinho, seleção espera por ti 😁👌🏼ou então para comentar na ESPN.

Se era só para ganhar no discurso em relação à laje de cimento havia mais barato.

Trocava fácil o César Peixoto pelo Mourinho, mas fácil. E não tem nada que ver com este jogo. Já no Moreirense se via coisa muito boas.

Mas lá está, o adepto médio não vê futebol, vê o Benfica e depois vê as CmTvs.

Depois as eleições são ganhas pelos bigodes, pelos ruins. Não percebem nada de futebol e são absorvidos pela merda que vêem e ouvem.

+1benfiquista

Citação de: RicNasSLB em 26 de Setembro de 2025, 22:38Não me digam que aceitou treinar o Benfica sem olhar para o plantel que tinha?

Ele até tinha elogiado bastante a equipa quando nos apanhou na LC mas entretanto já deixou a dica que isso foi para colocar pressão...

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 22:21Táticas e ideias de jogo à parte, há aqui uma coisa que não percebo.

Como é que o Benfica está tão mal fisicamente? Eles são sistemáticamente batidos em velocidade, em força, em duelos. Há outras equipas a jogar de 3 em 3 dias e não se vê este cansaço.
Dez dias de férias. Campeonato. Taça. Mundial. Dez dias. "pré época" e supertaça. Pré Champions. Campeonato. Champions.

Não dá. Fora que o plantel é curto e jogam os mesmos ou pouco se roda porque não há mais. Fora que são jogos a sério. Não há heróis. Estão de rastos.

esta epoca seria sempre muito dificil com esse contexto.

mais dificil, trocando tantos jogadores.

mais dificil ainda, quando dois titulares chegam no ultmo dia de mercado e um deles lesionado para um mes.

Innuendo

Citação de: sardao em 26 de Setembro de 2025, 22:38

Epá o Peixoto hoje por exemplo tinha o Roberto Carlos a lateral esquerdo que fintou 347 vezes os nossos jogadores

Impossível competir contra jogadores e orçamentos destes