Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

imightbewrong

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:23Noronha e Manteigas ameaçados por seguranças de Vieira.

Segundo Record apurou, Noronha Lopes e João Diogo Manteigas foram ameaçados por seguranças de Luís Filipe Vieira.

in Record

Quem paga os seguranças desse monte de merda?
O BES?

fdpdc666

Martim Mayer: «Estatutos são para ser cumpridos por todos»

Martim Mayer à CMTV

"Todos os sócios têm o direito de falar e todos os sócios têm de ouvir quem que falar. Estatutos são para ser cumpridos por todos. Há que ter civilidade, nenhum interesse pessoal se sobrepõe ao interesse do Benfica. Vamos respirar. Se falei com Vieira? Falámos todos os candidatos. Tentamos arranjar condições para que a AG continuasse".

in Record

samarras

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 13:21
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 13:20
Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 13:19
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Setembro de 2025, 13:18
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 13:16
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:12Temos a PIOR CLAQUE DO MUNDO

Era o estrume que faltava para completar o ramalhete de merda que rodeia o clube. Os No Name são MERDA

Nunca percebi o aumento da sua importância relativamente aos Diabos

Desculpa mas desta vez foram os socios que estiveram mal.

Quer queiram quer não, o LFV é sócio do Benfica, tem o direito de falar. Não o querem ouvir ? Saem da sala mas deixam falar na mesma.

Não gostam dele ? Votam noutro...

Mas até lá todos tem direito de falar.

Infelizmente Vieira ainda é sócio. Já não deveria ser há muito tempo, não faltam motivos para a expulsão.

Concordo contigo.

Mas até lá tem o direito a falar.
Exatamente. E as pessoas têm direito a não o querer ouvir. Ele se quiser que fale para ninguém

Concordo.

Mas as pessoas não sairam, as pessoas começaram a assobiar e gritar para ele não falar.

Sim aí é que as pessoas tiveram mal. De resto, a ideia era boa
A ideia ia dar isto, quem pensou na ideia não pensou numa lógica "macro" pensou só na ação de sair. Era óbvio que as pessoas não iam só sair do pavilhão.

Eu sei de onde veio a ideia mas não concordo com a mesma pela narrativa que se vai criar na CS e tudo mais. Não acho nada disto positivo para a oposição mas é a minha opinião.

just Benfica

Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 13:19Alertei para isto no início da semana e o que vai acontecer agora é que a oposição vai ser acusada por esta desordem.

Se o LFV é sócio - coisa que não devia ser - tem direito a falar mas os sócios também são livres de fazerem o que bem entenderem dentro daquilo que é o respeito.

Não sei de onde partiu a ideia, aqui no fórum foi pelo @Golo do Jonas mas não sei até que ponto isto é positivo para a oposição.

não foi o sairmos todos que levou à suspensão, foi quem ficou lá dentro...

se o pessoal que saiu ficasse lá dentro a assobiar, tinha sido 1000x pior

fdpdc666

Luís Filipe Vieira: «Isto já vem do passado, há aqui um grupo...»

Luís Filipe Vieira à CMTV

"Isto já vem do passado, há aqui um grupo, que tem a ver com o 'Servir o Benfica', onde está o Benitez e o João Mateigas. Estavam a acordar e desafiaram outros para quando eu fosse falar saírem da sala. Mas vamos falar, calma. Eles têm de ouvir... Se apuparem? Saem esses, tem de haver regras".

in Record

piwo

Citação de: Myngos em 27 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: piwo em 27 de Setembro de 2025, 12:06
Citação de: dsdsds44 em 27 de Setembro de 2025, 12:05
Citação de: lmalves em 27 de Setembro de 2025, 11:39

Sonho ver este homem a presidente um dia.

Que benfiquista grandioso.

Este é que devia ser presidente, comia os todos de cebolada....o kadafi dos pneus que o diga.

O JNl tem essa capacidade. Consegue juntar os melhores à sua (nossa) causa. Que sonho ter o Benfica liderado por verdadeiros benfiquistas.

Por mim que ganhe ja amanha Noronha ou Manteigas...isso nao tenho duvidas. O importante é acabar com o slb2003.

Mas se o Mattamouros la fosse era uma mao de ferro em que metia aquilo tudo em sentido. Nao fosse ele o Vieira nao tinha ido parar aos calabotes ...e ainda foi la dar uma licao ao Calado na tv😅

ana_lopes2009

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:24Luís Filipe Vieira: «Isto já vem do passado, há aqui um grupo...»

Luís Filipe Vieira à CMTV

"Isto já vem do passado, há aqui um grupo, que tem a ver com o 'Servir o Benfica', onde está o Benitez e o João Mateigas. Estavam a acordar e desafiaram outros para quando eu fosse falar saírem da sala. Mas vamos falar, calma. Eles têm de ouvir... Se apuparem? Saem em esses, tem de haver regras".

in Record
Um grupo de merda como tu

ff77

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 13:23
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:23Noronha e Manteigas ameaçados por seguranças de Vieira.

Segundo Record apurou, Noronha Lopes e João Diogo Manteigas foram ameaçados por seguranças de Luís Filipe Vieira.

in Record

Quem paga os seguranças desse monte de merda?
O BES?

O Benfica pagou isso tudo.

ramasr

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:22lá está a generalização...!
Quem fez merda no ultimo away da ucl em BCN, foram os DV.

Garantes pela tua honra alguma qualidade que os NN tenham?

Não têm nenhuma.

Sócios de segunda que se servem do clube e ameaçam porrada e defendem esta corja.

abar85

Citação de: SLBRulez em 27 de Setembro de 2025, 13:18Lindo

Acho piada que o bigodes diz que só tem pessoas a dizer-lhe que ele tem de voltar e anda com segurança atrás dele

E quer ser presidente do clube.

immoreofadogperson

Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Os cães de guarda do regime. Nada de novo
Paulo Magalhães e seus lacaios.

Tudo empregados do clube...

Já avisei várias vezes aqui que o Noronha tem de sentar com o Paulo Magalhães antes das eleições. Negociar, puxá-los para o lado dele. Não vão haver eleições limpas sem a PM, percebam isto.

São muitos gorilas que dependem do Benfica neste momento, eles vão até às últimas consequências para manter o tacho.

Até admito que o arguido já tenha a PM do lado dele. Ele não é parvo.
O Noronha não tem de fazer nada disso. Isto não é o Faroeste. O que Noronha tem de fazer é pedir uma reunião urgente com a PSP e ter garantias de que o processo eleitoral decorre sem problemas. Denunciar quem intimida - e TODA A GENTE sabe quem são -, até porque o líder já tem procedimentos criminais em curso por agressão a menores, assegurar a presença da Polícia de Segurança Pública nos locais mais quentes e ser um elemento que participa na manutenção do Estado de Direito.

Não se negoceia com terroristas. 

jjlope00

Eu não estou tão certo como grande parte do SB, em que Vieira não tenha a mínima hipótese de ganhar as eleições.

Muito medo mesmo