Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Red_Wings

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 16:16Vieira deixa o Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deixa agora o Estádio da Luz e não quis falar com os jornalistas.

in Record

Para sempre?

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:21só 63 % é meio preocupante.
Não acho. Deu muitos "milhões" positivos. Dá para enganar muita gente.

não é propriamente "enganar", no sentido de que irão votar a favor do Rui costa. Lembro me de haver pessoas aqui no fórum a dizerem que votaram a favor de outro relatório de contas porque os resultados eram bons apesar de estarem contra a direção.

Lebohang Mokoena

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:21só 63 % é meio preocupante.

O Relatório e Contas que dá lucro não é o mesmo que um Orçamento ou a taxa de aprovação da Direção do Rui Costa.

Kolchak

Citação de: foxto em 27 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: foxto em 27 de Setembro de 2025, 16:20Segundo os novos estatutos este chumbo indica ......?

Os novos estatutos ainda não tão em vigor.
Este chumbo vale o mesmo que merda.

Ok,Ok, expressei-me mal! No futuro este chumbo indicará ....?
Queda da direcao mas apos o segundo chumbo

The_Riggs

Citação de: foxto em 27 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: foxto em 27 de Setembro de 2025, 16:20Segundo os novos estatutos este chumbo indica ......?

Os novos estatutos ainda não tão em vigor.
Este chumbo vale o mesmo que merda.

Ok,Ok, expressei-me mal! No futuro este chumbo indicará ....?
dois chumbos = queda de direção.

InfernoBenfiquista

Qual a vantagem de votar contra umas contas muito positivas? Querem fazer disto uma primeira volta de eleições?

Enfim.

Elvis the Pelvis

Citação de: Bedsy em 27 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
O que aconteceu com o Kratos ? O gajo até fotos pessoais aqui punha.

Mais um herói do " alta indefenição" ;D
Supostamente virou vieirista e inclusive até controla a pagina polvo das antas.

Acho que é mais ou menos isto pelo que vou lendo por aqui.

Mas o gajo era um burgesso e não dizia nada de jeito. Não se retirava sumo nenhum dos posts dele, era vulgar.

Nunca percebi o "endeusamento" a um personagem como esse vendido.

MikeM16

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 16:23O problema dos 63% é que a chalupada não mete os pés nestas assembleias.

É verdade, mas eu fui ás ultimas assembleias e a esta nao consegui ir, e nao vou votar no Vieira ou Encosta. Penso que dá para ver a coisa desta perspetiva também. Ou entao sou eu a querer ser positivo.

Tacuara94

Voto electrónico.. dá para isto!
Já sabíamos o resultado, mas 35% é preocupante!
Já faltou mais. Limpar o Benfica de toda esta gentinha.
Limpar, limpar e limpar!
Expulsar de sócio e interditar a entrada para aqueles que facilmente são identificado a intimidar e ameaçar.
Acabar com os bilhetes garantidos para certos anormais. Limpar as tribunas e o Seixal.

Ru10

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:20
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 16:03
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:53
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.
Isto é a sério?

È sim senhora, O Porto ameaçava para ganhar, eu pergunto se existe algum mal em ir ter com os arbitros depois de uma derrota aonde a pessoa em questao teve decisoes erradas ?

Quem achar isto errado è MANSO e mais Nao digo.
Para mim o Benfica não pode ser isso.
Claro que tem mal.

Mas se te revês não há grande discussão.

Pois, la anda o arbitro da final da taça depois de um verao bem aproveitado e sem qualquer problema.

30 anos disto aonde Muita vezes o Benfica perdeu titulos por causa desses 'detalhes' mas la continuem com a conversa dos valores.

Cá está...

Defendemos Benficas totalmente diferentes...

Mas eu diria antes que o que tu defendes é que o Benfica deixe efectivamente de ser Benfica.

Para ganhar a qualquer custo, sugiro que procures um outro clube para apoiar. Desculpa que te diga e não fiques ofendido com isto.

Mas aonde è que eu falei em vencer a qualquer custo ? Eu disse para ameaçar arbitros antes dos jogos ? Nao.

Agora se para Voces è normal Nao haver qualquer consequencias depois de um jogo roubado, sim discordamos daquilo que deveria ser o Benfica.
Porque não fazes tu esse trabalho sujo?

Porque as claques servem para isso ou pelo menos deveriam.

Chama-se servico publico em Troca de pelo menos um lugar reservado para eles dentro do Estadio aonde deveriam estar agradecidos para isso acontecer.

Tem Muita malta a procura de bilhetes e estes gajos com lugares reservados e eu pergunto o porque ?
Eu acho que servem para apoiar as equipas. E acho que devem ser julgados pelo apoio que dão ou não dão.

O lugar reservado é ter um lugar cativo há anos e renová-lo.

Já tivestes um adepto no último dérbi na Luz para o campeonato a apertar com o árbitro no final do jogo. E fomos ainda mais roubados na final da Taça. A tua solução faz zero sentido.

Sparrow

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:19
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Sparrow em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Conta uma história tua de teres ido "apertar" um árbitro. Só para sabermos.

Felizmente a unica vez que o Benfica veio jogar em Paris, Nao foi preciso apertar com ninguem  :cool2:
Claro. Não esperava eu outra coisa. "Vocês deviam fazer. Eu não posso. Não me dá muito jeito"

O tema è as claques, è bom estar atento a conversa completa.

Seja qual for o tema principal, o que salta à vista no que tu dizes é que  "os outros deviam fazer isto ou aquilo". Ainda chamas mansos a pessoas por não fazerem, pasme-se, o que tu não fazes também.
Já para não falar no disparate que é aquilo que pretendes.

maxi04

paraguaio3

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 16:21
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 16:16Vieira deixa o Estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira deixa agora o Estádio da Luz e não quis falar com os jornalistas.

in Record
Já se cansou.

O próximo passo é chamar os benfiquistas de ingratos e retirar a candidatura.

Mas eu quero que ele vá até ao fim. Para perder e para retirar votos ao Rui Costa.

A mim parece-me óbvio desde o início, Vieira é importante que vá até às eleições por causa disto. Se não for, mais força terá o Ruie.