Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Sexta-Feira

Citação de: Purple Rain em 27 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2025, 22:19Estas eleições vão dar merda.

Isto já é caso de polícia.
Isto já não é nada.
Querem ganhar a todo o custo e já não se dão ao trabalho de esconder mais.

É impressionante que em 2025 num país da União Europeia , coisas destas estejam a acontecer à vista de toda a gente.
Recusam perder!

Vão ter de sair a pedrada, ao biqueiro, arrastados pelos cabelos, à bofetada !

É o que parece!

jorslb

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: axiomas em 27 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 21:58Isto do caderno eleitoral na nuvem vai dar merda, e queria alertar toda a gente porque o que eu digo agora vai acontecer.

Começando do princípio, andamos a ouvir soundbites há meses sobre milhares de eleitores no estrangeiro. As páginas que andam a elogiar o Rui Costa já andavam a espalhar números absurdos para as ilhas e o estrangeiro, hoje voltaram a pôr várias vezes o 255k de votantes, com o pessoal todo contente a tirar fotografias e super orgulhoso por "ter tanta gente a votar".
Amigos, não se deixem enganar, isto é só para vos entrar na cabeça, para depois não ser estranho, como o PMAG disse (e bem), quando alguém vota o nome no caderno eleitoral na "nuvem" desaparece, e aqui está o problema "informático", vão surgir muitos, muitos votos fantasma. Não digo que do nada vamos ter 25 mil pessoas a votar em Londres, mas, se isto for bem explorado, dá para corromper umas eleições que se adivinham disputadas à unha.

Uma coisa é certa.. o que depender deste PMAG e da direção do Benfica, tudo o que for preciso para os manter no trono eles vão faze-lo. Preparem-se.
desaparece? ele disse desaparece? quis dizer no sentido de não pode votar de novo? ou quis dizer desaparece e não há rastreabilidade nenhuma? se não é a segunda não tem sentido absolutamente nenhum

Disse que ficaria impedido de voltar a votar aka riscado da lista.

A justificação que ele deu faz sentido, até certo ponto. O problema é que há sempre um esquema manhoso por detrás.

Basicamente, ele disse que seria logisticamente impossível ter cadernos eleitorais físicos com as centenas de milhares de sócios, em todas as mesas, porque qualquer sócio pode votar em qualquer lugar, ao contrário de, por exemplo, nas legislativas.

O problema é o que eu já mencionei em cima...

E o contrário também pode acontecer.

Ainda hoje houve pessoas que não conseguiram votar (contra) porque o computador dizia que já tinham votado.

Slb04Sempre

Citação de: Mendes96 em 27 de Setembro de 2025, 22:21Até a saída do Pinto da Costa foi mais pacífica que a saída do Vieirismo

Colados ao poleiro como sanguessugas

isso não sei, os "seguranças" do PdC foram presos

Mendes96

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2025, 22:23Eu nem quero imaginar a merda que têm escondia nos baús.

Para se recusarem a aceitar sair do Benfica é porque isto já mexe com a liberdade deles.
Já nem é o estilo de vida! É mais que isso.
Estão apavorados com uma eventual perseguição judicial que possa surgir mais tarde.
Sinceramente acho que tanto Vieira como Rui Costa vão de férias para o Brasil quando o Noronha assumir a presidência

São quase 30 anos de negócios obscuros

Isso , ou os filhos da puta vão fazer desaparecer  muita documentação comprometedora

Archie Bunker

Citação de: Burik em 27 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 21:22As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

mas quais claques?
a nossa maior "claque" não é uma claque é um amontoado de grupinhos em que há de tudo.
náo há apoio a nenhum candidato.
cada um vota como quer.

Ainda hoje vi o Atlético com o Real Madrid e no top norte do estádio deles é que vê realmente uma claque a sério cheio de bandeiras cânticos fortes... Chamar claque aquilo que o Benfica tem é uma anedota.

achas que pode entrar uma bandeira na Luz?

Red2802

Caro Krithinas,

A viagem é longa, já vim para Lisboa ontem para ver o nosso (sim, também é teu) Benfica dar mais um recital.

Fiquei para a AG e agora estou aqui a comer uma bucha numa estação de serviço  e a fumar uma bela broca afegã.

Espero chegar a Braga já tarde e apenas terei tempo de arrancar o turbante e pousar a Kalashnikov.

Amanhã pela fresca venho cá a ver se dormiste bem.

Dorme bem, nosso cristão.

Kampz

Mais um dia muito negro.

Estamos mais que habituados aos bonecos do boxe e claques a intimidar os adeptos, até em número maior do que agora.

Mas nunca tinha visto 10 analfabetos de R&C debaixo do braço a entrar e distribuir fruta a belo prazer.

Para terem noção, aqueles dois imbecis de camisa verde e fato de treino preto, depois de terem tentado meter bananos numa AG, saem da confusão a rir-se e a serem aplaudidos pelos outros trolhas.

Pior, foi lá um segurança (um gajo alto, magro de óculos), dar-lhes uma palmadinha nas costas e outros foram lá depois falar com eles a rir-se.

Os seguranças do Benfica num deboche com gajos que tentaram dar porrada noutros adeptos, pensem bem no que é isto!

Aliás, considerando o que se passou, a "segurança" foi reforçada para a segunda AG, certo? Não, havia mais polícia na rua mas lá dentro andavam os mesmos 6/7 gajos.

Os atrasados ainda nos ameaçaram de porrada lá fora quando mandámos o Vieira sair do palanque...

Valeu que são tão Benfiquistas que quando o candidato Vieira decidiu bazar ali pelas 15h, foram todos com ele.

Nojo absoluto, três das primeiras medidas deviam ser i) mudar a empresa de segurança, ii) acabar com o boxe por 5 anos e iii) tirar todos os benefícios às claques.

Burik

Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Burik em 27 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 21:22As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

mas quais claques?
a nossa maior "claque" não é uma claque é um amontoado de grupinhos em que há de tudo.
náo há apoio a nenhum candidato.
cada um vota como quer.

Ainda hoje vi o Atlético com o Real Madrid e no top norte do estádio deles é que vê realmente uma claque a sério cheio de bandeiras cânticos fortes... Chamar claque aquilo que o Benfica tem é uma anedota.

achas que pode entrar uma bandeira na Luz?

Ainda ontem vi uma gigante do gil Vicente em pleno estádio da luz.

Sexta-Feira

Citação de: Mendes96 em 27 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2025, 22:23Eu nem quero imaginar a merda que têm escondia nos baús.

Para se recusarem a aceitar sair do Benfica é porque isto já mexe com a liberdade deles.
Já nem é o estilo de vida! É mais que isso.
Estão apavorados com uma eventual perseguição judicial que possa surgir mais tarde.
Sinceramente acho que tanto Vieira como Rui Costa vão de férias para o Brasil quando o Noronha assumir a presidência

São quase 30 anos de negócios obscuros

Isso , ou os filhos da puta vão fazer desaparecer  muita documentação comprometedora

Eu já o disse aqui.
Se nós conseguirmos vencer esta eleições, não me admiro nada que malta associada à direção ou "antiga" direção, fuja!
Acredito mesmo nessa possibilidade.

iREDBLOOD

Citação de: Diferreira em 27 de Setembro de 2025, 22:18Quero acreditar que o Mattamouros não veio propositadamente dos EUA apenas para falar na AG.

Se o homem salvar o Benfica novamente, é fazer um estátua em homenagem!

Eu sinceramente não sei se o Benfica tem salvação. Sinto que há demasiada gente dependente do Benfica para sobreviver ou para não irem presos, e dificilmente não conseguem adulterar novamente as eleições.

Depois ainda tens uma percentagem assutadora de supostos benfiquistas a validarem tudo isto, e tens os rivais na comunicação social a promover a continuidade desta situação, que lhes é totalmente favorável.

Honestamente estou cada vez mais receoso que o Benfica morra para mim daqui a um mês.

Mpaq

Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: sinbad em 27 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 21:58Isto do caderno eleitoral na nuvem vai dar merda, e queria alertar toda a gente porque o que eu digo agora vai acontecer.

Começando do princípio, andamos a ouvir soundbites há meses sobre milhares de eleitores no estrangeiro. As páginas que andam a elogiar o Rui Costa já andavam a espalhar números absurdos para as ilhas e o estrangeiro, hoje voltaram a pôr várias vezes o 255k de votantes, com o pessoal todo contente a tirar fotografias e super orgulhoso por "ter tanta gente a votar".
Amigos, não se deixem enganar, isto é só para vos entrar na cabeça, para depois não ser estranho, como o PMAG disse (e bem), quando alguém vota o nome no caderno eleitoral na "nuvem" desaparece, e aqui está o problema "informático", vão surgir muitos, muitos votos fantasma. Não digo que do nada vamos ter 25 mil pessoas a votar em Londres, mas, se isto for bem explorado, dá para corromper umas eleições que se adivinham disputadas à unha.

Uma coisa é certa.. o que depender deste PMAG e da direção do Benfica, tudo o que for preciso para os manter no trono eles vão faze-lo. Preparem-se.
Se o voto for presencial, físico e for apresentado CC e cartão de sócio não há nuvem que valha.

Olha que segundo o PMAG estas eleições vão custar 5M de euros, é melhor não teres assim tantas certezas.
Eu fui delegado nas eleições de 2021.
Basicamente um delegado ficava lá a olhar. A mesa era presidida por um funcionário do clube,que tinha acesso ao computador. O sócio chegava,entregava-lhe o cartão de sócio e ela dava o boletim. Mais ninguém podia ter acesso por RGPD e cenas e tal.
Muito cuidado com esta gente

johnnybgood

Bem, depois de uma tarde longa, faço aqui o meu relato pessoal do que aconteceu na AG da tarde (não fui à da manhã)

1 - demasiado tempo à espera de entrar no pavilhão, ainda pra mais estando a chover devia ter havido esse cuidado
2 - aquando o retorno dos trabalhos, quando LFV falou, fui um dos muitos que virou costas e foi lá pra fora, 0 interesse em ouvir esse mentiroso compulsivo
3 - postura miserável por parte da direção e da MAG durante a discussão e intervenção dos sócios, sempre a andarem de um lado para o outro e com cara de chateados
4 - gostei bastante das intervenções de alguns sócios, destaco de cabeça a do @Savicevic e a do Mattamouros, como do antigo PMAG Paulo Olavo Cunha, mas a verdade é que há gente muito bem informada sobre todo o contexto juridico que envolve tudo isto
5 - destaque negativo para os sócios que foram para ali apelar à discussão do voto eletrónico, claramente andam a dormir na parada e não percebem o que se passa, já sobre Cristóvão Carvalho, a história vai-se encarregar de meter esse porco no mesmo caixote do lixo de RGS.
6 - havia claramente gente posicionada no pavilhão para armar confusão, falaram naqueles 4 mitras que estavam nas bancadas, mas reparei em muito mais.
7 - palhaçada no inicio da discussão do RE, onde abriram as urnas de voto antes do PMAG dar ordem, se os votos iniciais foram de facto anulados não sei, mas pelos vistos já houve ai relatos de troca de boletins, que tenha sido a última vez que vejo um máquina dessas na Luz.
8 - o PMAG foi avisado, mas mesmo assim continuou os trabalhos com uma postura altiva e arrogante, vamos ver se vai continuar assim depois de 25/10
9 - estavam nas primeiras 3 filas uma série de gente ligada à RC/direção a mandar bocas ao resto dos sócios/intervenções, tive até que mandar calar uma mulher que tava a falar alto enquanto estava alguém no palanque.

Votei contra o R&C e contra o RE, mas mesmo assim saio algo apreensivo, porque continua a haver muita duvida no ar sobre o que poderá acontecer dia 25, a ver vamos.

Sequel

Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2025, 22:27Mais um dia muito negro.

Estamos mais que habituados aos bonecos do boxe e claques a intimidar os adeptos, até em número maior do que agora.

Mas nunca tinha visto 10 analfabetos de R&C debaixo do braço a entrar e distribuir fruta a belo prazer.

Para terem noção, aqueles dois imbecis de camisa verde e fato de treino preto, depois de terem tentado meter bananos numa AG, saem da confusão a rir-se e a serem aplaudidos pelos outros trolhas.

Pior, foi lá um segurança (um gajo alto, magro de óculos), dar-lhes uma palmadinha nas costas e outros foram lá depois falar com eles a rir-se.

Os seguranças do Benfica num deboche com gajos que tentaram dar porrada noutros adeptos, pensem bem no que é isto!

Aliás, considerando o que se passou, a "segurança" foi reforçada para a segunda AG, certo? Não, havia mais polícia na rua mas lá dentro andavam os mesmos 6/7 gajos.

Os atrasados ainda nos ameaçaram de porrada lá fora quando mandámos o Vieira sair do palanque...

Valeu que são tão Benfiquistas que quando o candidato Vieira decidiu bazar ali pelas 15h, foram todos com ele.

Nojo absoluto, três das primeiras medidas deviam ser i) mudar a empresa de segurança, ii) acabar com o boxe por 5 anos e iii) tirar todos os benefícios às claques.

A questão das claques tem de ser muito bem discutida.

O que parece óbvio é que as claques, como estão, não podem continuar.

Tds 28

Estou a ficar farto. Não consigo ter confiança nenhuma. Estou esgotado, o Benfica deixa-me completamente diferente daquilo que sou, sou uma pessoa tranquila e o Benfica altera-me.
E o que me altera ainda mais são as pessoas que não vão às AGs, entendo que muitos não o consigam fazer, e o que sai é sempre a versão que transmite a narrativa dos incompetentes da direção. Desta e da anterior.
Não tentam compreender nada do que se passou ou se passou, há muita desinformação e não se tenciona informar ninguém.
É mais fácil atacar 2 candidatos que estão a tentar a mudar o clube e é ainda mais fácil tornar o Servir o Benfica num bando de radicais de miúdos imaturos quando são exatamente o oposto.
Nunca mais chega dia 25 para o bem e para o mal preciso de me manter são e neste momento estou tudo menos convicto e com confiança para o futuro