Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Sparrow

Citação de: menta em 28 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2025, 11:09
Citação de: menta em 28 de Setembro de 2025, 11:08Um FDP que vai a uma Assembleia Geral com os capangas do boxe trás, devia ser expulso de sócio, quanto mais poder ser candidato à Presidência!
Mas os capangas do boxe não trabalham no Benfica? Não são da empresa de segurança?

E vão a fazer proteção ao ex-presidente?!
Eles foram lá pagos pelo Vieira.
E foram "os capangas" do boxe que fizeram proteção ao Vieira?

imightbewrong

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 11:06"Então as contas a dar lucro e votam contra pela propaganda dos candidatos contra o RC?

Uma coisa é uma coisa

Outra coisa é outra coisa

Quero ver o gestor de topo que sera o Lopes"

Isto foi a mensagem de um amigo meu

Parecem os defensores do regime do Maduro na Venezuela. Até à morte (nesse caso, literalmente)

Adoro este statement.

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2025, 22:19Estas eleições vão dar merda.

Isto já é caso de polícia.
Isto já não é nada.
Querem ganhar a todo o custo e já não se dão ao trabalho de esconder mais.

É impressionante que em 2025 num país da União Europeia , coisas destas estejam a acontecer à vista de toda a gente.
Recusam perder!
Aidna vais descobrir que todas as eleições do planeta são corruptas 🤣

Flirt4ever

Citação de: OMonarca em 27 de Setembro de 2025, 21:08Tou tao cansado
Eu tinha um autocarro para coimbra as 17:00 decidi só ir para casa amanhã às 9:30 para ficar o resto na AG.
Votei contra.  Os 2

Tou orgulhoso cansado mas orgulhoso
Obrigado.

johnnybgood

Citação de: poolshark em 28 de Setembro de 2025, 09:54Bom dia a todos.

Dia difícil e cansativo ontem.

Queria só vir esclarecer um dos pontos que o PMAG, após ter feito questão de ignorar no seu esclarecimento final e seletivo, devia ter explicado a toda gente e não o fez.

No final dessa intervenção perguntei-lhe como seria efetuado o voto eletrónico na tal hipótese "absurda" que disse ser a justificação para o mesmo aparecer no RE.

De relance eu tinha visto nos procedimentos, que ele disse decorrerem da interpretação do RE em apreciação, estar a indicação de que havendo voto eletrónico os sócios das regiões autónomas e estrangeiros iriam receber instruções e credenciais no email para votarem fui questionar como se procederia então esse voto.

Ele voltou a dizer-me que receberiam as credenciais etc, a multicert isto e aquilo.

Perguntei se podiam então, votar em casa. Podiam, claro.

Perguntei finalmente, relembrando-o das próprias palavras que o RE nunca se poderia sobrepôr ao que está nos estatutos, onde sairia o boletim comprovativo desse voto e em que urna é que o sócio a deveria colocar.

Eu esperava sinceramente que, no limite, ele me dissesse que não saía. Que tentasse dar a volta por outro lado qualquer. Sei lá que dissesse tudo menos o que ouvi a seguir.

Então a interpretação que este jurista faz da parte dos estatutos que refere que o voto eletrónico a existir, por concordância de todas as listas existentes, ter que gerar um voto impresso e que deve ser colocado numa urna é que uma pessoa pode votar num site em qualquer parte do mundo e depois esse voto físico é impresso diretamente para uma urna, em Lisboa.

E seria isto que íamos ter, não houvesse oposição ao VE.

Fica só por relatar que me disse isto praticamente em andamento e arrancou para longe.

É inacreditável como ainda me conseguem surpreender depois de eu já esperar sempre o pior deles.

Faz este relato chegar às candidaturas do JNL e do JDM, por favor, isto não pode passar em claro.

lancadordedois

Citação de: menta em 28 de Setembro de 2025, 11:08Um FDP que vai a uma Assembleia Geral com os capangas do boxe trás, devia ser expulso de sócio, quanto mais poder ser candidato à Presidência!
Mas os capangas do boxe não trabalham no Benfica? Não são da empresa de segurança?

amigo , ate alguem confirmar que vem de la... nao faço ideia

Se o site esta actualizado , parece que nao ganham cu ha muito tempo , demasiado, nao se entende esta parceria...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/desportos-combate/boxe

Associação Paulo Magalhães
Estrada de Paço de Arcos, Pavilhão 70
Alto da Bela Vista, 2735-340 Cacém

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/desportos-combate/kickboxing

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/desportos-combate/mma

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/desportos-combate/muaythai

netphobic

Há uma intervenção de ontem que me ficou na retina e que ninguém está a pegar.

O João Malheiro afirma que tem a certeza de que nas eleições de 2020, na mesa do Estádio da Luz, o vencedor foi João Noronha Lopes.

Sparrow

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 11:27

Está certo. Só que o que aconteceu não foi isso. E quando se fazem afirmações, deveríamos pensar que, ou temos a certeza ou corremos o risco de enganar os outros. O Paulo Magalhães, independentemente das ligações pessoais ao Vieira, estava "contra" os capangas do Vieira. Então, os capangas do Vieira não são os do boxe. Eram outros.

Arafat

Citação de: MBACANO em 28 de Setembro de 2025, 09:41
Citação de: Spooner® em 28 de Setembro de 2025, 02:38Essa gente da segurança e do boxe foram todos la postos á anos pelo Vieira. Aliás outro deles que passa despercebido mas é só negócios obscuros a conta do Benfica é o motorista do Vieira e atual de Rui Costa. Está gente entrou toda no Benfica no mesmo tempo e todos frequentam o ginásio do PM(chefe seguranca SLB).

Sei bem do que falo... aliás um dos negócios que devia ser investigado era mesmo a entrada dessa empresa de segurança que faz atualmente o papel que era da Prosegur. Inclusive bilheteira do estádio e substituíram os funcionários do SLB que estavam na loja do sócio. Tem acesso a dados dos sócios e pagamentos de quotas..

Ainda gostava de saber porwue deixamos de trabalhar com a Prosegur para pagar o triplo a estes Srs... aliás eu sei...

O clube esta minado. Estao a ver o fim a vista... Vai valer tudo.

Até digo mais estas eleições serão as mais importantes de sempre do clube... considero até mais que as do JVA.

O clube nao aguenta mais com esta gente la dentro.

Tenho dito.
Esta é uma das cabeças do monstro, é uma das mais perigosas!

Deveria ser feito algo em relação a esta máfia ainda antes das eleições, seja denúncias no DCIAP ou uma campanha pública de denúncia dos jogos de interesses e das praticas utilizadas, porque não pode ser uma raposa destas a ficar a guardar as eleições em que têm tanto a perder.

Depois tem de se começar a fazer também pressão pública a denunciar a mesma coisa para todos os que estão agarrados aos tachos no Benfica e que tudo estão a fazer para que as eleições não sejam limpas ou até pra que nem haja eleições tão depressa

Como poderia isto ser atingido? Ideias precisam-se
Tudo foi feito durante o periodo de vitorias em campo, período esse em não se podia criticar nada sem ser chamado de dragarto e de ouvir paraleleismo com o tempo de JVA.... quando se ganha em campo é mais necessário ainda estar atento e critico em relação ao que se faz fora dele

Laparo

Meia dúzia de pessoas no universo Benfiquista que chumbam as contas só porque sim,só porque a bola não entra na baliza.
As pessoas não são parvas e sabem distinguir as coisas, duvido muito que com este tipo de comportamento as oposições ganhem as eleições.

+1benfiquista

Citação de: netphobic em 28 de Setembro de 2025, 11:29Há uma intervenção de ontem que me ficou na retina e que ninguém está a pegar.

O João Malheiro afirma que tem a certeza de que nas eleições de 2020, na mesa do Estádio da Luz, o vencedor foi João Noronha Lopes.

Isso foi antes ou depois do Mattamouros ter dito o mesmo?

cwally

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 11:06"Então as contas a dar lucro e votam contra pela propaganda dos candidatos contra o RC?

Uma coisa é uma coisa

Parecem os defensores do regime do Maduro na Venezuela. Até à morte (nesse caso, literalmente)
Adoro a rábula que um relatório de contas por ter lucro não poder ser chumbado. Se venderem o plantel todo e pagarem prémios ridiculos a todos os dirigentes também vamos ter lucros record e é um bom relatório de contas?

A iliteracia financeira tambem tem limites e nao somos parvos.

lancadordedois

Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2025, 11:31
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 11:27

Está certo. Só que o que aconteceu não foi isso. E quando se fazem afirmações, deveríamos pensar que, ou temos a certeza ou corremos o risco de enganar os outros. O Paulo Magalhães, independentemente das ligações pessoais ao Vieira, estava "contra" os capangas do Vieira. Então, os capangas do Vieira não são os do boxe. Eram outros.

possivelmente , nem eu afirmei nem disse que eram.
nao faço ideia

agora a realidade se o site esta actualizado , parece ter o monopolio interno dos Desportos de Com. (excluindo as senhoras que treinam no jamor) que aparentemente nenhuma delas ganha ha muito tempo , mas o site pode estar desactualizado.

JoséTorres

Citação de: OMonarca em 28 de Setembro de 2025, 09:28Preparo me para embarcar de regresso a casa. São 3 horas de viagem. Como referi ontem no meu post tinha a oportunidade (e tudo marcado) para ir ontem as 17:00.
 Fiz um esforço para ficar ou melhor tentei colocar O Benfica acima de tudo.
 E que feliz que fico agora que vi a nova sondagem. Se bem que elas valem o valem.
 Não Tenham medo amigos. Ontem ganhamos 2 batalhas importantes porem a guerra aproxima se e chama nos a todos nós à luta. Pelo Benfica

Grande Rede Expressos ❤️

RGouveia.SLB

Uma coisa é uma coisa

Tem que se ser muito desprovido de juízo para se troçar de alguém por ser um gestor conceituado.

É o país das maiorias ao PS, dos chico espertos self made man, dos compadrios, da saloice e dos sebastianismos bacocos a líderes.

Portugal não é o cu da Europa à toa.