João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Harlem

Acho uma estupidez amuarem porque não podem votar à porta de casa e com esse amuo deixarem de apoiar um candidato cujas ideias fazem sentido para vocês.

Mas o que é mais importante? O vosso bem pessoal ou garantir que não roubam outras eleições e o futuro do nosso clube?

Sei que pode ser frustrante, mas para já ainda nem saíram os locais de voto, depois há malta que infelizmente tem de organizar um dia só para ir votar e faz esse esforço, e em último lugar, se não der para vocês que consigam meter o clube em primeiro lugar e compreender pelo que se está a lutar aqui: eleições justas e democráticas, sem truques!

Noisiv

Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:11
Citação de: andereberna em 28 de Setembro de 2025, 14:06
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:02Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Parabéns pela iniciativa!

Próximas eleições é só permitir o voto a quem tem número do BI acabado em número par.

Qual é que seria a diferença com voto electrónico?
Tinhas de te deslocar na mesma
Não, em 2021 deu para votar online por exemplo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-onde-votar-informacao-aos-socios

E já antes tinha sido assim.

ZICKLER

Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2025, 14:11
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:09
Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2025, 14:03
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:02Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Próximas eleições é só permitir o voto a quem tem número do BI acabado em número par.

Para as eleições do teu país votas onde?
Para as eleições locais na Irlanda, voto na mesa de voto mais próxima.

Para eleições legislativas, só posso votar nas eleições nas eleições portuguesa e voto por correio.

A direção e o presidente da mesa rejeitaram o voto pelo correio. Tanto JNL como JDM propuseram essa medida.

Agora é esperar por dia 1 que é quando são conhecidos os locais de voto e ver qual é o mais perto. Tão simples quanto isto.

Uma mesa da assembleia geral que fosse proativa teria adotado medidas em tempo útil para melhorar este regulamento.

Mas é o que temos.

Espero mesmo que a lista independente á MAG seja eleita e olhe pela primeira vez pelos interesses dos sócios e não seja uma muleta da direção

ilgiocobp

Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2025, 14:11

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-onde-votar-informacao-aos-socios

Sim, votação por Pin, uma brincadeira. O que muitos querem é brincar às eleições! De brincadeira estamos nós cheios.
Então é deixar votar por correio! Ou isso também é brincar? Quem brinca aqui é o Benfica e muito benfiquista com mentalidade de maior da aldeia com palas nos cornos.

"É iR nA MeSa De VoTo mAiS PeRtO QuAnDo SaIr a LisTa". Como se todos os países fossem um país do tamanho de Portugal, como casa do Benfica por tudo o que é sitio. Para mamar guito dos sócios de quem tá fora aí já é tudo tranquilo ser online ou por o quer que seja.

Amigo, a Irlanda é mais pequena que Portugal.

E como já respondi lá atrás, foi a direção e o presidente da mesa que rejeitaram o voto por correspondência. Estás no tópico deste candidato e imputar culpas porquê?

Helder1977

Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 14:13
Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

Não percebo como não se dá voz a 400 000 mil sócios.

João Diogo manteigas é o meu candidato.

Nem vale a pena responder!

Estratégia gasta e básica.

É mesmo isso. Quem vai votar Manteigas não deveria anunciar isso no tópico do respetivo candidato? Esta estratégia é palha para burros...
Não insultei ninguém nem sou de lista alguma.
Sou de vila real e tenho o mesmo direito que um de de Lisboa.
E não há respeito nenhum pelos sócios fora de Lisboa.

Menos...

Amigo

Vota em Vila real
Já expliquei a situação.
Mas não adianta.
Ainda existe a ideia que o Clube é só de alguns.
E depois criticam Vieira.
🤷

Mas se tens mesa de voto em Vila Real e já foi anunciado que no estrangeiro vai haver dezenas de mesas, qual é ainda o teu problema?

PS: como é visível no meu perfil eu sou de Chaves. Fica no distrito de Vila Real, caso ainda não saibas.
Mas porque crl tenho de ir ao teu perfil?
Sou de vila real e a mesa de voto fica mesmo em frente a minha antiga morada.
Rua de Macau e na sede do Sport Vila Real e Benfica.

Agora eu questiono.
O Noronha, está com medo de quê? Que o apoio das claques não seja suficiente?
Só mostra medo.
E eu não sou claque.
Sou sócio e no meio de 400 mil votam uma minoria? Só servem para pagar cotas? Epah...
Menos.

MBACANO

Alguém me explica porque faltam os dados dos votantes por categoria na linha do JNL?

Aka

Sabem que em 2020 as eleições foram roubadas. Sabem que as pessoas continuam lá. Sabem que andam a fazer de tudo para manipular estas eleições. Sabem que o PMAG anda com atitudes muito suspeitas. Sabem que fizeram um regulamento com áreas cinzentas.

Mas o que lhes preocupa é não poderem votar por correspondência.

Que... nem digo.

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 14:19

E já antes tinha sido assim.

E mal. Voto é para ser realizado em papel e contado por muitas pessoas.

Aka

Citação de: MBACANO em 28 de Setembro de 2025, 14:21Alguém me explica porque faltam os dados dos votantes por categoria na linha do JNL?

Amburgas não têm categoria!!!

ilgiocobp

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 14:13
Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

Nem vale a pena responder!

Estratégia gasta e básica.

É mesmo isso. Quem vai votar Manteigas não deveria anunciar isso no tópico do respetivo candidato? Esta estratégia é palha para burros...
Não insultei ninguém nem sou de lista alguma.
Sou de vila real e tenho o mesmo direito que um de de Lisboa.
E não há respeito nenhum pelos sócios fora de Lisboa.

Menos...

Amigo

Vota em Vila real
Já expliquei a situação.
Mas não adianta.
Ainda existe a ideia que o Clube é só de alguns.
E depois criticam Vieira.
🤷

Mas se tens mesa de voto em Vila Real e já foi anunciado que no estrangeiro vai haver dezenas de mesas, qual é ainda o teu problema?

PS: como é visível no meu perfil eu sou de Chaves. Fica no distrito de Vila Real, caso ainda não saibas.
Mas porque crl tenho de ir ao teu perfil?
Sou de vila real e a mesa de voto fica mesmo em frente a minha antiga morada.
Rua de Macau e na sede do Sport Vila Real e Benfica.

Agora eu questiono.
O Noronha, está com medo de quê? Que o apoio das claques não seja suficiente?
Só mostra medo.
E eu não sou claque.
Sou sócio e no meio de 400 mil votam uma minoria? Só servem para pagar cotas? Epah...
Menos.

Está com medo de fraude eleitoral. Chega?

Noisiv

Citação de: MBACANO em 28 de Setembro de 2025, 14:21Alguém me explica porque faltam os dados dos votantes por categoria na linha do JNL?

Para te obrigarem a somar os valores de cada coluna e subtrair esse valor a 100.

OAmorDaMinhaVida

Ninguém quer saber

Archie Bunker

Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: Archie Bunker em 28 de Setembro de 2025, 10:00
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2025, 01:11Caguem nessa sondagem do CM. Credibilidade é quase nula.

As sondagens mais fiáveis são as feitas aos sócios e que têm sido feitas nas imediações do estádio da Luz, onde tens que mostrar o cartão de sócio e comprovar o número de votos que tens. Mesmo essas obviamente têm o valor que têm.

Aguardemos pq está previsto sair uma da Pitagórica nos próximos dias feita nos últimos 2 jogos em casa e que dará ares de mudança mais claros e sobretudo mais fiáveis que isso do CM

Nem essa é.
Há o factor dos sócios que vivem longe e esses vivem uma realidade diferente, estão menos informados,penso que sejam maioritariamente mais velhos etc e tenho receio dos seus votos
A distância hoje nada tem a ver com a NET, redes sociais, etc quanto muito são algo infoexcluidos no que toca ao Benfica.

A distância distorce a perspectiva.
Quando foi as eleições no porto também pensávamos que ia ser renhido.
Mas quem lá vivia tinha a clara percepção que o avb ia ganhar facilmente.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:15
Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2025, 14:11

Sim, votação por Pin, uma brincadeira. O que muitos querem é brincar às eleições! De brincadeira estamos nós cheios.
Então é deixar votar por correio! Ou isso também é brincar? Quem brinca aqui é o Benfica e muito benfiquista com mentalidade de maior da aldeia com palas nos cornos.

"É iR nA MeSa De VoTo mAiS PeRtO QuAnDo SaIr a LisTa". Como se todos os países fossem um país do tamanho de Portugal, como casa do Benfica por tudo o que é sitio. Para mamar guito dos sócios de quem tá fora aí já é tudo tranquilo ser online ou por o quer que seja.

Repara na tua incoerência.

Criticas o clube mamar guito de quem está fora.

E criticas o JNL por ter sido contra o voto eletrónico.

Quem foram contra o voto eletrónico foram os sócios, 91% votou contra o voto electrónico na AG de alteração dos estatutos.

O clube e a Direção é que não resolveram essa questão, nem estão interessados em resolver bastava alterar os prazos para fecharem as listas e já era possível o voto por correspondência... É mais fácil deixar ficar a culpa com JNL, que só quer que se cumpra os que os sócios decidiram.

Se JNL perdeu o teu voto porque é "contra"  o voto eletrónico.. e a Direção só serve para chular os sócios no estrangeiro vais votar em quem?

Só defende o voto eletrónico a Direção, o Carvalho, o Mayer e o Vieira. Vais votar em quem?

Archie Bunker

O importante vai ser a segunda volta.
Não me parece , de todo, que isto fique resolvido á primeira.