Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Está cada vez mais nuns níveis baixos de baixeza... só que dantes dava para disfarçar. Agora é somente o cair da máscara.

Sabe a merda que fez desde 1994 ao Benfica, e fica cada vez mais raivoso por lhe tirarem a boa qualidade de vida da forma mais justa e democrática possível, metendo em todo o lado acusações cheias de falsidade para se manter na presidência mais 4 anos.

Nojo.

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2025, 15:45Alguém de direito sabe se o Mattamouros pode lavar o chão com ele em tribunal, ou não há chances por não ter dito especificamente quem acusa ?

Não diz quem é e não é que a acusação fosse caluniosa sequer. Acho eu.

Mas serve para mostrar o desespero.

luckynascimento

Reparem na hipocrisia deste escroque: No discurso de ontem veio todo cínico falar de união (o costume), passadas 24h vem atacar a candidatura do seu adversário e lançar uma verdadeira guerra entre apoiantes. Ele que vá mamar na quinta pata do porco do seu padrinho

Sexta-Feira

"O leal"

O problema aqui é que ontem deve ter caído a fichinha.
Andava em negação e achava que isto se resolvia.
Mas não resolve!

Está desesperado.
Já deve ter ouvido nos bastidores que está feio para o lado dele e que agora só com métodos destes.

Bedsy

Estragou uma carreira bonita como jogador para se meter em trafulhices e virar um ladraozeco de meia tigela

É pena.

yerlow

Estás cada vez mais perto de começar a ver o sol a nascer aos quadrados...

josantiago

lusco-fusco

Que comunicado surreal. Continua o choro pelo voto electrónico.

lancadordedois

Citação de: ricardo37 em 28 de Setembro de 2025, 16:08Uma pergunta aos moderadores....insultar este gajo dá amarelo? Aquele comunicado hoje é das maiores filha das putices que eu já vi, é um verdadeiro nojo...

Podes chamar de Trump , esta cada vez mais parecido

Slb04Sempre

Ainda lhe chamam de benfiquista... o clube deste dejeto é a conta bancária e está a ficar com medo que fique vazia

reddevill2010

És uma vergonha.

Está instalada uma cultura de derrota inacreditável no clube.

É derrota atrás de derrota em todas as modalidades.

slbenfica_croft

24-7SLB

Ele acha que se vencer as eleições ou aldrabarem os resultados o pessoal vai desmobilizar, com os novos estatutos bastam dois orçamentos rejeitados para a direção cair, com Rui Costa ou Vieira o Benfica nunca mais terá estabilidade, mentalizem-se disso, eu não vou desmobilizar e como eu milhares não irão desmobilizar até esta corja sair do Benfica, custe o que custar, demore o tempo que tenha de demorar, mas vão ser corridos e o Benfica voltará ao seu lugar por direito!

Nramos

Tic-tac gatuno usurpador, Tic-tac

Vais acabar cono o teu padrinho, enxovalhado e expulso do Benfica.

Vais pagar.

imightbewrong

Citação de: 24-7SLB em 28 de Setembro de 2025, 16:29Ele acha que se vencer as eleições ou aldrabarem os resultados o pessoal vai desmobilizar, com os novos estatutos bastam dois orçamentos rejeitados para a direção cair, com Rui Costa ou Vieira o Benfica nunca mais terá estabilidade, mentalizem-se disso, eu não vou desmobilizar e como eu milhares não irão desmobilizar até esta corja sair do Benfica, custe o que custar, demore o tempo que tenha de demorar, mas vão ser corridos e o Benfica voltará ao seu lugar por direito!
Talibans unidos jamais serão vencidos!!