Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: gizmo em 28 de Setembro de 2025, 20:43Tudo aquilo que imaginávamos, esqueçam! É bem pior. É das pessoas mais baixas e pequenas que passaram pelo Benfica.
Que 25 de Outubro signifique o término disto.

Tenho a certeza que se o puserem a mexer, virá ao de cima o que andou a fazer e que será para sempre o maior, ou dos maiores, vilões deste clube. Um verdadeiro cavalo de Tróia.

Vai até afetar regressos futuros, que serão vistos de lado pelos sócios, traumatizados e a não confiar em ninguém.

Até nisso é nefasto para o Benfica.

sergio19azb

Vítor Pinto novamente a falar no ser benfiquista.

Pareces um porco 🐷 , só te falta a pocilga aí no estúdio.

zizou

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 18:40https://vm.tiktok.com/ZGdamjrtG/
Quando um fdp sera sempre um fdp
As qualificações do Rui Costa e do Vieira é que são altas, era perguntar a este anormal se o Rui Costa e o Vieira tem qualificações suficientes para serem presidentes do Benfica.

Rørikus

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 20:52Vítor Pinto novamente a falar no ser benfiquista.

O que disse ele desta vez?

SirKaz

O Vitor Pinto já lavou os dentes desde ontem?

zizou

Ao Vitor Pinto quanto um Benfica mais fraco mais contente ele fica.

andre_diogo

Citação de: força Benfica em 28 de Setembro de 2025, 17:09Não temos medo da democracia. Pelo contrário: exigimos que sejam todos os sócios a escolher o futuro do Benfica. E lutaremos até ao fim para garantir que o voto de cada um vale tanto quanto o voto de todos. 
O Benfica é dos sócios. Todos.
Só o Benfica importa."

Ainda me lembro de convencer o meu falecido Pai a ir ao jogo de despedida deste ser.

Tínhamos acabado a época no quarto lugar e o estádio estava animado por respeito a ele. Ainda como jogador, já era usado como forma de apaziguar a contestação ao vieirismo.

Nunca pensei que viesse a tornar-se nisto!

Chappu

Citação de: força Benfica em 28 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2025, 17:07Tou a dar likes a todos....Mas não li o comunicado.  Alguma alma me arranja o link dessa merda faxavor  >:(

🚨Rui Costa deixa graves acusações a uma candidatura adversária: "Manipula sondagens e orquestra Assembleia-Geral"

Rui Costa: "O que se passou ontem na Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica envergonha o nosso clube. Não foi obra do acaso. Foi uma manobra orquestrada, planeada e executada por uma candidatura que procura transformar o Benfica numa arena de insultos, mentiras e agressões à dignidade das pessoas.

Não aceitaremos que a honra e a honestidade de quem dá a cara pelo Benfica sejam pisadas por quem apenas sabe recorrer à difamação.Os Benfiquistas têm de saber: há uma candidatura que manipula sondagens, que manipula a campanha eleitoral com voluntários plantados a falar para as televisões à porta do Estádio da Luz e dos estádios onde o Benfica joga, que manipula assembleias gerais, que apupa e assobia os sócios que vêm de longe manifestar as legítimas preocupações daqueles que não moram em Lisboa ou em Portugal, que chumba contas com 30 milhões de lucro e depois encurrala o clube numa solução que o obrigará a gastar milhões de euros para assegurar o direito de voto a muitos mas não a todos.

É uma estratégia ensaiada, repetida e indigna de quem quer liderar o Sport Lisboa e Benfica.

É preciso dizê-lo: essa mesma candidatura quer impedir os sócios de votar. Quer ganhar na secretaria, não nas urnas. Invoca falsas bandeiras de "transparência" para tentar calar o voto da maioria. Nem eleições em dia de jogo aceitam! Porquê? De que têm medo? Do voto livre e soberano dos Benfiquistas que, em massa, sempre disseram presente quando chamados a decidir.

O Benfica não é um exclusivo de alguns privilegiados de Lisboa que se acham uma elite acima dos sócios. O Benfica é de todos — do norte e do sul, do litoral e do interior, das grandes cidades às aldeias mais remotas, dos Benfiquistas espalhados por Portugal e pelo mundo. Ninguém nos dividirá.
A candidatura de Rui Costa diz basta a estas manobras vergonhosas. Não temos medo do povo Benfiquista, nós respeitamos todos os Benfiquistas.

Não temos medo da democracia. Pelo contrário: exigimos que sejam todos os sócios a escolher o futuro do Benfica. E lutaremos até ao fim para garantir que o voto de cada um vale tanto quanto o voto de todos. 
Só o Benfica importa."

A ironia quando um sócio pode valer por 5, 20 ou 50.

Nem a mentir é bom sequer.

Golo de Weldon

Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel
·
8 min
EXCLUSIVO:
Temos o prazer em anunciar que alcançámos uma plataforma de acordo verbal, com os atletas Promise David e a estrela mundial Paulo Dybala, para reforçarem o clube, em Janeiro, caso o Presidente Rui Costa seja reeleito.
Mais informações em breve.
#SóOBenficaImporta
-

A melhor conta paródia do Twitter virou esta merda.. hahaha, que desespero dantesco.

sattva

Tem o cu mais que apertado.

E não expulsou o mafioso de sócio por motivos óbvios.

O Património

Este porco do caralho metamorfoseou-se no orelhas.

Está igualzinho.

Filho da puta hás-de ir ver o sol aos quadradinhos.

pablo-aimar

Citação de: andre_diogo em 28 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: força Benfica em 28 de Setembro de 2025, 17:09Não temos medo da democracia. Pelo contrário: exigimos que sejam todos os sócios a escolher o futuro do Benfica. E lutaremos até ao fim para garantir que o voto de cada um vale tanto quanto o voto de todos. 
Só o Benfica importa."

Ainda me lembro de convencer o meu falecido Pai a ir ao jogo de despedida deste ser.

Tínhamos acabado a época no quarto lugar e o estádio estava animado por respeito a ele. Ainda como jogador, já era usado como forma de apaziguar a contestação ao vieirismo.

Nunca pensei que viesse a tornar-se nisto!
Fdx eu estava no colombo a implorar ao meu para irmos ao jogo. Não fomos.

jmjc

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 20:52Vítor Pinto novamente a falar no ser benfiquista.

Na pocilga vive ele todos os dias grunhindo sem parar e dizendo so merda