João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Fez uma grande entrevista dadas as circunstâncias.

Para quem não tem pulso e não é comunicador....até não se está a portar mal... Lol

kangaroo

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:194 candidaturas do regime. Fácil

Eu respondia que são os 4. Do mesmo saco

Sem dúvida,  os outros dois estarolas entraram apenas para fazer ruído ao JNL e JDM.
 Vieira e Rui Costa são a mesma candidatura, a ideia sempre foi dispersar e tentar que o melhor deles os dois continue a esconder os roubos dos cofres.

Vai ser duro, mas acredito.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 22:13Fdx esta vaca da CMTV a comparar as acusações do Viera ao manteigas com as do Noronha mas que merda é esta?

A estratégia das outras 4 candidaturas é virar Noronha contra Manteigas.

A CMTV só está a seguir as indicações do diretor de campanha das 4 candidaturas.

Nutmeg

Futuro Presidente. Infelizmente alguns votam consoante os resultados dos últimos 15 dias. Se a bola não entrar mais vezes na baliza dos adversários do que na nossa, até será eleito logo na 1°volta. TIC TAC...

MiMiMiccoli10

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:194 candidaturas do regime. Fácil

lol

amigo sócio

para quem estava muito atento, isto era clarinho como a agua na primeira semana das candidaturas

TFFS

Citação de: MiMiMiccoli10 em 28 de Setembro de 2025, 22:18

lol

amigo sócio

para quem estava muito atento, isto era clarinho como a agua na primeira semana das candidaturas
Sim, mas eu sempre disse isso

jp23

Citação de: LeGoat25 em 28 de Setembro de 2025, 22:15Foto clara dos capangas de ontem

Quem é o gajo q está ao lado de Vieira?

+1benfiquista

Citação de: jp23 em 28 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: LeGoat25 em 28 de Setembro de 2025, 22:15Foto clara dos capangas de ontem

Quem é o gajo q está ao lado de Vieira?

O diretor de campanha, Bruno Baptista, salvo erro.

AnotherDoom 2.1

Manteigas confirmou a história do Noronha Lopes.

Como sempre, verdade e transparência.

Ginkgo

O careca atrás é o presidente do Sacavenense. Um mânfio também. 

ACalixto

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 21:24Mariana Aguas a perguntar a Noronha se aproveita estar no meio dos socios para lhes pedir que manipulem as sondagens.

Que esgoto a ceu aberto.

Vaca!

Mariana águas tem a sua agenda, não esquecer que o Pai é o Rui Águas, que neste momento encontrou na BTV o seu poiso.

Senão me engano o Rui Águas, foi padrinho do Rui Costa no seu 1o casamento.

Purple Rain

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.

O Manteigas está a ver isto de certeza... Ele não se vai deixar cair nesta esparrela, espero eu.

O Manteigas vai ficar aziado e a seguir vai enterrar o Noronha. Zero dúvidas.

O ego vai impedir-nos de salvar o Benfica. A oposição a canibalizar-se. Não esperava.

Ao contrário, Shoky!
Há demasiada gente a votar no Manteigas porque anda iludida!
Está na hora de alguns desses votos passarem para o lado do Noronha para se conseguir uma vitória robusta na 1a volta, ou até mesmo arrumar o assunto no dia 25 de Outubro.

Eterno Benfica

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 22:29Manteigas confirmou a história do Noronha Lopes.

Não percebo tanto alarido

O Mayer já tinha dito isto

Purple Rain

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 22:29Manteigas confirmou a história do Noronha Lopes.

Excelente!
Verdade acima de tudo !
Veem como é simples ?