João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Shoky

Ia começar a malhar no gandaruie e soltaram o bêbedo andrade saído do manicómio.

"Coincidências".

Esta luta vai ser desigual e muito dura. O Rui Costa controla a Cofina. E toda a gente sabe o porquê.

AnotherDoom 2.1

Espero que o Manteigas diga, claramente, que quem armou confusão foram os capangas do Vieira.

Não percebo porque é que ainda não disse isso de forma clara.

Diferreira

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Diferreira em 28 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 22:31O Noronha não tem responsabilidade certamente, afinal abandonou esse pessoal em 20 e 21. Siga

Mas qual abandonou? Mas haviam condições para ele se candidatar novamente em 2021?

Este ano, mesmo depois da alteração de estatutos, está a ser uma missão quase impossível garantir uma eleições limpas, em 2021 seria uma repetição de 2020 com toda a certeza.

Estou a falar do que foi dito na TV, afirmado pelo manteigas que foi o que lhe disseram. Ok?

Peço desculpa. Não tinha percebido.

Diogo20

Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2025, 22:43Mas ninguém é capaz de dizer que aquele gorila é um capanga do Vieira?

É que o que está a passar é que é tudo culpa dos radicais da oposição.
Espero que o Manteigas diga, o JNL chamou de capangas à entourage do bandido.

FranciscoF10

Alguém tem um link para ver isto ao vivo?

mcfmp

Se eles aceitam ir nadar no lodo, têm que saber nadar no esterco!

É entrar a matar nesses filhos da puta.

1° "Fui convidado para falar sobre a assembleia geral do BENFICA e nao para estar a bater bocas com um adepto do porto"

2° "Quem destabilizou a assembleia foram as pessoas que escoltaram o candidato LFV"

3° "Em democracia as pessoas são livres de ouvir ou não, quem assim entenderem"

Golo do Jonas

Costuma haver um intervalo tão cedo?

Quero acreditar que a pausa tenha sido para acalmar o Rodolfo 🤣

Cob92

Citação de: Tiagooo em 28 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 22:45Adoro a postura do Manteigas, claramente a gozar com a cara do Rodolfo.

Para o pessoal que quer que seja o Manteigas a mandar calar o Rodolfo so quero Relembrar que Está la uma jornalista de proposito aonde deveria ser ela a fazer isso e Nao o consegue.

Nao vai ser o Manteigas como simples convidado a fazer-lo.

Infelizmente, esta festa toda resulta num tempo total aonde o Manteigas conseguiu falar alguma coisa em algo tipo 2 ou 3 minutos lol.
Com o meu presi Vieira já estava lá um cavalão atrás da câmara a fazer cara feia para o Rodolfo.

O mesmo Vieira que deixou o Pinto Da Costa fazer uma entrevista no Estadio da Luz ?

LuisPortugal

Citação de: joaoaria em 28 de Setembro de 2025, 22:45Eu sou 100% Noronha, mas acho que isto hoje não foi justo já que houve entrevistas individuais ao Rui Costa, Vieira e Noronha e o Manteigas teve de se sujeitar a conviver com estes alcoolicos.

O JNL também já teve de se sentar com o painel da liga d'ouro.

O azar é que desta vez apanhou aquele monte de merda que não se cala.

jpcafe

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 22:48Ia começar a malhar no gandaruie e soltaram o bêbedo andrade saído do manicómio.

"Coincidências".

Esta luta vai ser desigual e muito dura. O Rui Costa controla a Cofina. E toda a gente sabe o porquê.

Ficaste satisfeito com a explicação que deu?

Diogo20

Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2025, 22:43Completamente ridículo o papel que se está a submeter. Afinal o pulso forte é muita garganta parece-me. Só tinha que dizer que estava para falar do Benfica e mais nada. Está o porco do Rodolfo a fazer o que quer dele. Anjinho.
E fê-lo mas quando tens um porco a berrar, torna-se difícil.

Slbstriker

Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: eplunum em 28 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: ilgiocobp em 28 de Setembro de 2025, 22:43Mas ninguém é capaz de dizer que aquele gorila é um capanga do Vieira?

É que o que está a passar é que é tudo culpa dos radicais da oposição.
Realmente é um amadorismo ainda não saberem isso.

Acho que não é amadorismo ou não saber, é mais intimidação e talvez algum receio da sua própria segurança.

Aquela gente é bandida.

E devem ser sócios desde que o Vieira lá estava, deviam pertencer também à tal empresa de segurança que foi substituir a Prosegur e que pertence a um amigo do Vieira.

jpcafe

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 22:48Espero que o Manteigas diga, claramente, que quem armou confusão foram os capangas do Vieira.

Não percebo porque é que ainda não disse isso de forma clara.

Ele não quer falar do Vieira, isso é o que o porco quer

TFFS

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 22:48Ia começar a malhar no gandaruie e soltaram o bêbedo andrade saído do manicómio.

"Coincidências".

Nem é o Rui Costa. Ele nem a própria casa deve controlar. É mesmo o regime venezuelano