João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Red_Wings

Qual o interesse de estar ali a conversar com um tasqueiro?

A falar do passado do Benfica "sem os Eusébios"?

Mas que filha da puta é este?!

Diogo20

Helder1977

Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.
Pelos teus posts não admira. 🤷😂
Outra vez arroz?

Também achas que o Rodolfo tem espírito Benfiquista?
Quem é esse?

Golo do Jonas

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 23:33Muito soft com o vieira agora, interessa é o futuro??

E as trafulhices do tricolor, está a deixar que o rudolfo lamba as botas do vieira e não contrapõe?!?

Ele literalmente culpou o Vieira pelo que aconteceu na AG

Burik

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 23:33Muito soft com o vieira agora, interessa é o futuro??

E as trafulhices do tricolor, está a deixar que o rudolfo lamba as botas do vieira e não contrapõe?!?

Devia arrasar o Vieira está a pecar nisso.

Smashin

ThyHard

Citação de: Stigmat em 28 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: ThyHard em 28 de Setembro de 2025, 23:14
Citação de: Stigmat em 28 de Setembro de 2025, 23:11O Otávio devia beber menos tintol antes de ir para ali.

E bebia o quê ao jantar?

Água?

Água enferruja, é o que dizem todos os alcoolicos que conheço.

E cria sapos

PaulinhoB

Toda a gente sabe que não se discute com um bebado, o Manteigas resolveu experimentar com dois

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.
Ninguém quer saber

nana23

Quando chegar a casa que reveja esta perda de tempo e se pergunte: Que mensagem passei aos Benfiquistas?

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 23:33Não há coisa que me enoje mais na vida que ver burros deturpar frases. Deixa-me mesmo exaltado

Por isso é que é um erro brutal para o Manteigase ter-se metido ali. Por muitas frases verdadeiras que diga, muitas serão igualmente deturpadas e no fim a mensagem perde-se.

Stigmat

cacetadas

Sexta-Feira

Enfim, foi enfiar-se na pocilga com porcos e lagartos.

Horrível.