João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

supersueca

Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 00:38O JNL e o Manteigas cagaram o pezinho com o chumbo do Regulamento Eleitoral e com a peixeirada na AG. Os sócio não se revêm nestes coomportamentos.

Como se fosse a primeira vez que houve tourada e caralhadas nas AG. Até já tivemos um presidente que agarrou pelos colarinhos um sócio a meio dum discurso deste e depois virou-se para a bancada onde eu estava e mandou todos "pró caralho". Circo criado pelos situacionistas e pelos 4 milhões de inimigos que o Benfica tem neste país.

Lad

Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 00:50
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2025, 00:45Toda a gente com o mínimo de neurónios percebe que estes episódios da assembleia geral foram uma armadilha montada pelo Vieira.

As coisas são os seus resultados compadre. Seja quem for que tenha causado, cai muito mal ter pretorianos à la Super Dragões a arranjar confusão nas AGs. Volto a dizer, neste momento JNL e Manteigas estão na frigideira.
Que figuras. Não é por repetirem a mesma mentira várias vezes que ela se torna verdade. Quem esteve na AG sabe bem o que aconteceu, a única guarda pretoriana era a dos capangas do ex presidente detido.

Aka

Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 00:54Uau..disseste muitas vezes isso de costas para o Vieira?

Se fosse a ti não faria muitas piadas sobre estar de costas. Pode ser que um dia deixes cair o sabonete.

dsdsds44

Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2025, 00:53O Noronha Lopes não tem rigorosamente nada a ver com o que se passou.

Eu acredito que não tenha e compro a tese da cilada. Se foi deliberado, foi mau, se caiu na cilada foi ingénuo. Nenhum dos dois lhe fica bem.
Vê lá se entendes uma coisa: o Vieira é o único e exclusivo culpado pelo que se passou.

Podes associar o Noronha Lopes quantas vezes quiseres ao que se passou, mas ele tem nada rigorosamente tem a ver com a situação.

Daí o cobarde comunicado da candidatura do Rui incompetente e baixo nível.

cwally

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:56O que me assusta no meio disto tudo é que não acredito minimamente que eles aceitem que as eleições acabem de maneira normal e que percam. Não dá, terão de fazer qualquer coisa, isso é certinho.

Muito medo do que vão inventar para Regulamento Eleitoral. É aí que está a escapatória para esta situação que lhes é desfavoravel e não vão deixar fugir.

Aka

Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 00:58
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:56O que me assusta no meio disto tudo é que não acredito minimamente que eles aceitem que as eleições acabem de maneira normal e que percam. Não dá, terão de fazer qualquer coisa, isso é certinho.

Muito medo do que vão inventar para Regulamento Eleitoral. É aí que está a escapatória para esta situação que lhes é desfavoravel e não vão deixar fugir.

E mesmo que tudo decorra de forma normal alguma coisa terão de fazer. Acho que as pessoas não perceberam ainda a 100% que eles não podem permitir perder.

cacetadas

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:58
Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 00:54Uau..disseste muitas vezes isso de costas para o Vieira?

Se fosse a ti não faria muitas piadas sobre estar de costas. Pode ser que um dia deixes cair o sabonete.

🧼🧼🧼

Cypherpunk

Adoro os bots de dia trabalham a lavar a imagem do pudim a noite vem aqui lavar a imagem do encosta e do vigarista.

Lavrov

Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2025, 00:58
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2025, 00:53O Noronha Lopes não tem rigorosamente nada a ver com o que se passou.

Eu acredito que não tenha e compro a tese da cilada. Se foi deliberado, foi mau, se caiu na cilada foi ingénuo. Nenhum dos dois lhe fica bem.
Vê lá se entendes uma coisa: o Vieira é o único e exclusivo culpado pelo que se passou.

Podes associar o Noronha Lopes quantas vezes quiseres ao que se passou, mas ele tem nada rigorosamente tem a ver com a situação.

Consegues perceber definitivamente que eu não estou a associar o JNL ao caso, estou a dizer que o Cristóvão e o Mayer conseguiram fazê-lo. O que é pessimo para os JNL e para o Manteigas. Tanto insulto que me andam a mandar e nem para param para pensar que eu estou a dizer o que precisa ser dito para haver uma reação.

supersueca

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 00:58

E mesmo que tudo decorra de forma normal alguma coisa terão de fazer. Acho que as pessoas não perceberam ainda a 100% que eles não podem permitir perder.

Mas vão perder. E vamos assistir à refundação do Benfica. Mas atenção: isto vai piorar antes de melhorar. O meu maior medo é o buraco financeiro que vão encontrar. Um dia este esquema de pirâmide chamado "empréstimo obrigacionista" vai ter o fim da D. Branca

NoNickBoy

Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 01:01
Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2025, 00:58

Consegues perceber definitivamente que eu não estou a associar o JNL ao caso, estou a dizer que o Cristóvão e o Mayer conseguiram fazê-lo. O que é pessimo para os JNL e para o Manteigas. Tanto insulto que me andam a mandar e nem para param para pensar que eu estou a dizer o que precisa ser dito para haver uma reação.

Quem tem 2 dedos de testa vê perfeitamente quem entrou e saiu com o Vieira.

Os Bulldogs que ele levou já são bem conhecidos.

Tem havido várias AGs que o teu dono não foi, aliás, esta foi a primeira AG que ele foi na vida sem ser na condição de presidente e foi a merda que foi.

Tem o mesmo impacto que ires chamar hambúrguer ao Noronha no Facebook. Zero.

Lavrov

Citação de: dsdsds44 em 29 de Setembro de 2025, 01:06Se tiverem os dois juntos mais de 3 por cento é o quarto milagre de Fátima...

Não interessa porque lhes metem o micro à frente e a mensagem passa. É só ver os programas da bola e as colunas de opinião nos próximos dias...vai ser só fritura em lume brando.

zizou

Parece me o candidato mais bem preparado,consegue ser um Candidato mais amplo nas qualidades para ser o presidente do clube.

NoNickBoy

Até o Vieira já arranjou 3 pessoas para a lista dele, o Bruno não sei quem, não sei quem é essa personagem bizarra, outro arguido que deve ter conhecidos nos tribunais e outro bizarro qualquer que ninguém conhece, mas já tem 3!