João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLBCARLOS

É óbvio que o Mayer e Cristóvão andam a fazer aquelas figuras porque o bandido já lhes prometeu tacho se ganhar.
Fossem gajos sérios já tinham desistido a muito.

enkz

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2025, 07:03É óbvio que o Mayer e Cristóvão andam a fazer aquelas figuras porque o bandido já lhes prometeu tacho se ganhar.
Fossem gajos sérios já tinham desistido a muito.

Os anos passam mas as práticas do passado mantém-se, enfim.. o tempo será o melhor amigo da verdade.

E o que é factual é que este teatro todo que se criou a volta da AG só favoreceu 1 pessoa: Luís Filipe Vieira.

vermelhao_33

O Noronha e o Manteigas estao a sujar os pes por puro Benfiquismo. Com a malta que tomou de assalto o Benfica nao ha outra alternativa.

Iron Mask

Ontem foi mais um dia em que ficou provado que é a única alternativa viável.

Tudo o resto seria a prorrogação do esterco.

Iron Mask

Citação de: Partouze em 29 de Setembro de 2025, 01:25Rua António Jervis Pereira, Nº 9 2740-014 Porto Salvo

É daqui que teclam todos os bots ?

Nop. Isso é a sede. É uma vivenda com um ar sombrio mas aquilo tem ar de só servir para caixa de correio.

Machadinho57

Bots, escusam de continuar com o que tem feito, a mudança está próxima!

Red_Fraction

Enorme entrevista ontem, só grandes respostas.

E num ambiente difícil, cheio de perguntas de m**** e interrupções constantes.

BENFIKA

Quem vai para o meio dos sócios com capangas já vai à procura de confusão.

As últimas AG's com agressões (que me lembre) foram a que o Vieira apertou o pescoço ao sócio e esta...em ambas o Vieira estava lá.

Mas restantes, mais ou menos quentes, não me lembro de agressões

Cão

Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2025, 08:16Quem vai para o meio dos sócios com capangas já vai à procura de confusão.

As últimas AG's com agressões (que me lembre) foram a que o Vieira apertou o pescoço ao sócio e esta...em ambas o Vieira estava lá.

Não esquecer a mítica da cadeira!

enkz

Citação de: Cão em 29 de Setembro de 2025, 08:17
Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2025, 08:16Quem vai para o meio dos sócios com capangas já vai à procura de confusão.

Não esquecer a mítica da cadeira!

Nesta nem isso foi possível.. Quem queria arremessar uma contra o Vieira ou roubar teve azar

dsdsds44

Citação de: Red_Fraction em 29 de Setembro de 2025, 08:16Enorme entrevista ontem, só grandes respostas.

E num ambiente difícil, cheio de perguntas de m**** e interrupções constantes.
Esteve muito bem.

Aquela Mariana águas é uma vergonha de jornalista.

Toda a noite a querer dividir a oposição e culpar a mesma pelos desacatos provocados pelo Vieira na Assembleia geral.

ABenficaC

Já são 8h30 e hoje ainda ninguém disse que o Noronha perdeu o seu voto?

Kolchak

Os fdp já nem se encobrem e secalhar anda por aqui 😂😂😂😂

Di_Maria

Citação de: ABenficaC em 29 de Setembro de 2025, 08:25Já são 8h30 e hoje ainda ninguém disse que o Noronha perdeu o seu voto?

Só acordam às 12h.

Essas pessoas não trabalham, tal e qual o presidente em funções.

DACOSTA97

Bom dia pessoal,

Eu sou um dos (muitos) voluntários do JNL. Estamos todos divididos por zonas em Portugal e até internacional (que é o meu caso).

Gostava de saber, se alguém tem interesse em se juntar a nós? 🔴⚪

Para isso só preciso que me mandem o vosso primeiro e último nome + o vosso mail ou número de telemóvel por mensagem.

O pessoal mais chegado ao JNL depois vai entrar em contacto vom vocês :)

Não é preciso fazer muito. Cada comentário, repost ou retweet já é uma ajuda enorme :)

P.s. já somos 1.900 voluntários mas queremos chegar aos 3.000 🔴⚪