João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

João Norte

Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2025, 14:26https://observador.pt/radio/player/

O Mayer já espalhou merda, agora é o Cristóvão
É uma enorme pena o Parreira ter desistido. Gostaria muito de vê-lo a ter mais votos que o Cristóvão Pipocas.

BENFIKA

o gajo do Vieira já quer mudar o formato das AG's  ;D
Deve querer algo como o presidente fala e tem lá 100 sócios escolhidos a dedo a dizer que sim a tudo.  :buck2: ~

Se não é democracia a mais  :crazy2:

Esbutenado

Citação de: arodrigues84 em 29 de Setembro de 2025, 14:11Doutorado em Harvard para presidente da mesa da assembleia geral.

Nada mau.

Pessoa com um CV de grande valor. O Noronha Lopes continua a apresentar uma equipa recheada de elementos com muita qualidade.
Ainda assim, para a MAG os meus votos vão para o João Leite / Servir o Benfica, porque representam o Benfiquismo no seu estado mais puro, e ao concorrerem unicamente para a MAG garantem um cumprimento rigoroso dos estatutos, mesmo que tenham que ir contra Noronha Lopes.

raymanzarek

Luís Filipe Vieira só se presta a este papel ridículo porque foi chamado em cima do apito final, vista a impreparação gritante do principe de Florença.

Por interesses que todos já percebemos que extravasam o futebol e o nosso Glorioso, interessa sobremaneira que o poder se mantenha proscrito aos de sempre, dignos representantes de uma força maior.

A força maior, em desespero e constante ebulição, tem cuspido candidatos e ameaças quase numa avalanche diária, tendo como única e estóica meta o aniquilar de Noronha. É tão óbvio e abjecto que já só mete muito nojo.

Nunca, na história de uma eleição, seja ela qual fosse, envolvendo o que envolvesse, eu vi uma perseguição tão demente, surreal, primária e colérica a uma pessoa e a uma candidatura, o que diz muito do que está realmente em jogo e do que muitos não querem que seja feito público.

Aliás, interessa a grandes poderes e interesses que o maior clube português continue a não ter voz próprio e a ser manietado consoante a maré, de forma a legitimar e alavancar coisas que de outra forma não seriam simplesmente realidade, porque afectariam negativamente o clube e a sua história.

Portanto, há aqui três ou quatro candidatos que na prática são um só, representando um poder canibalistíco, opressor e selvático, e que vão sendo amarrados uns aos outros como um colete à prova de balas, visando a protecção de vários interesses.

Simultaneamente, quem paga, protela e permite todas estas campanhas eleitorais, ataques, comunicados, etc, é o próprio Benfica, de forma indirecta e subjugada, numa podridão que simplesmente conspurca todos os que apanha, e que não se importa de mentir, violar, deturpar, achincalhar e destruir tudo com que interage.

Esbutenado

Citação de: paalexg em 29 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Ludwig van em 29 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Setembro de 2025, 12:10https://twitter.com/rmiguel1904/status/1972619512211197992?t=BYgM7nQlikmj2vnYcFBAhw&s=08
Sou apoiante do JNL e do João Leite para a Mesa da AG.

Posto isto, se o JNL tem um candidato que considera melhor para a Mesa da AG porque raio é que terá de apoiar outro?

Ainda por cima muito provavelmente existirá uma segunda volta para a Mesa da AG. O candidato que lá estiver contra o do RC terá o nosso voto.
É lógico. Aquele comentário no twitter é pouco razoável. Além disso, o João Leite anunciou a sua candidatura à MAG em meados de Julho, mais de um mês depois do Noronha Lopes ter anunciado a sua à presidência. É muito provável, para não dizer quase certo, que ele já tivesse este Gonçalo de Almeida Ribeiro alinhado para presidente da mesa. Era suposto o Noronha dar o dito por não dito?

Além disso, o Manteigas também irá apresentar o seu próprio candidato à presidência da mesa. Por que carga de água é que o Noronha escolher outro é motivo de desconsideração, mas não o é para o Manteigas?

Acho que o Manteigas já declarou publicamente o apoio à candidatura do João Leite à MAG.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 29 de Setembro de 2025, 12:07Acho que está decidido.
Vou meter 50 votos neste senhor porque é o que me convence mais sem me convencer completamente.

Honesta questão: porque é que não te convence completamente? Ou haveria alguém completamente ideal? O ser humano é assim: bom numas coisas, menos bom noutras. E outros que não são bons a nada

Red2802

Citação de: kingvata em 29 de Setembro de 2025, 14:17
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2025, 22:00Para que fique claro.

Estive na AG sempre junto de pessoas da campanha de Noronha, falei com várias delas e nunca por nunca alguém me falou em abandonar o pavilhão.

Aliás, nem percebi logo que vários sócios estavam a fazê-lo quando o Vieira se dirigiu para falar.

Noronha está a dizer a verdade.

Vamos lá a ver uma coisa
Não caiam no engodo, até parece que o maior crime é abandonar-se um pavilhão quando fala um corrupto que já devia ter sido expulso de sócio por justa causa

Mas se o Sócrates vier falar a algum lado vou ter de o ouvir? Ouvir ou não ouvir é democracia! Obrigar a ouvir é ditadura!

Nem na universidade obrigam a ouvir os professores e agora tinhamos de ouvir esse canalha?

Grave é as assembleias do vieira em que estive e não podia piar, por estar lá o gang do box

Grave é o Vieira vir dizer que os novos estatutos estavam agarrados a uma minoria de 8000 qd os dele foram aprovados por 120 pessoas

Grave é o próprio vieira gozar com uma sondagem em 2020 que lhe dava 30%, ter tido esses 30%, mas ter saido vitorioso com 60%

Grave é o sr. Luis dizer que o Rui tem "o dom da palavra"

Grave é o vieira acusar de quem gosta do Benfica, acompanha as contas, vai aos jogos, ama o clube e nunca teve, não quer e nunca irá querer um tostão do clube...serem os "rapazes dos copos"...isso é uma ofensa bem mais grave do que pura e simplesmente não ouvir e ignorar!

Afinal, isso foi sempre o que o bandido Vieira fez!

Qual engodo?

Eu nada tenho contra quem não quis ouvir o Vieira. Pleno direito.

Apenas disse que ninguém falou comigo e não ouvi nada de ninguém sobre sair do pavilhão, ou seja, não houve nenhum pedido e muito menos nenhuma ação concertada. Pelo menos na zona onde eu estava.

De resto, mesmo que houvesse eu nunca sairia. Não porque o Vieira não me cause repulsa, aliás, já deveria ter sido expulso de sócio com defendo aqui há anos, não é de agora.

Já deveria ter sido expulso e declarado Persona non grata.

Acontece que eu oiço e leio tudo o que me possa aumentar conhecimento, para o bem e para o mal.

Ando aqui neste fórum há mais de dez anos e nunca tive um único user na Ignore List.

São feitios. Aguento bem com a opinião alheia mesmo que estúpida. Ajuda-me a fugir delas.

Nenhum de nós está livre de ter ideias parvas, bem pelo contrário. Todos temos.

Importa é tentar corrigi-las se tivermos consciência delas.

Capitao Moura

Andam a renunciar ao tribunal constitucional e ainda há malta a pensar que o Noronha anda nisto a brincar

Capitao Moura

Citação de: Esbutenado em 29 de Setembro de 2025, 14:37
Citação de: paalexg em 29 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Ludwig van em 29 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Setembro de 2025, 12:10https://twitter.com/rmiguel1904/status/1972619512211197992?t=BYgM7nQlikmj2vnYcFBAhw&s=08
Sou apoiante do JNL e do João Leite para a Mesa da AG.

Posto isto, se o JNL tem um candidato que considera melhor para a Mesa da AG porque raio é que terá de apoiar outro?

Ainda por cima muito provavelmente existirá uma segunda volta para a Mesa da AG. O candidato que lá estiver contra o do RC terá o nosso voto.
É lógico. Aquele comentário no twitter é pouco razoável. Além disso, o João Leite anunciou a sua candidatura à MAG em meados de Julho, mais de um mês depois do Noronha Lopes ter anunciado a sua à presidência. É muito provável, para não dizer quase certo, que ele já tivesse este Gonçalo de Almeida Ribeiro alinhado para presidente da mesa. Era suposto o Noronha dar o dito por não dito?

Além disso, o Manteigas também irá apresentar o seu próprio candidato à presidência da mesa. Por que carga de água é que o Noronha escolher outro é motivo de desconsideração, mas não o é para o Manteigas?

Acho que o Manteigas já declarou publicamente o apoio à candidatura do João Leite à MAG.

The Eagle 10

Alguém que é doutorado em havard e foi nomeado juiz no tribunal constitucional como o mais jovem de sempre a integrar o TIC, é alguém de muito respeito e levar em linha de conta para PMAG.

Parece mais um tiro certeirissimo do JNL. :)

Camisola_20

Cada vez mais me parece que todas as candidaturas que não sejam JDM ou JNL estão nisto juntas.

Para tentar retirar votos a JNL e JDM e no final serão "aproveitados" para uma direção do Benfica caso vença o RC.

Começa a ser por demais evidente que Cristovão esta nisto por sabe se lá o quê e que Martim Mayer esta nisto nem ele sabe bem porquê. Porque lhe pediram e prometeram algo.

DeSousa

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2025, 14:54Alguém que é doutorado em havard e foi nomeado juiz no tribunal constitucional como o mais jovem de sempre a integrar o TIC, é alguém de muito respeito e levar em linha de conta.

Se consegue estas pessoas sem estar no poder, imagina quando tiver. O leque de qualidade será muito maior.

Camisola_20

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2025, 14:54Alguém que é doutorado em havard e foi nomeado juiz no tribunal constitucional como o mais jovem de sempre a integrar o TIC, é alguém de muito respeito e levar em linha de conta para PMAG.

Mas o que percebe ele dos meandros do futebol portugues?