João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Myngos

Citação de: daniii95 em 29 de Setembro de 2025, 19:40Há coisas que me dão esperança

Hoje á tarde fui correr na figueira da foz e levava uma t-shirt do Benfica. Estou a correr e apareçe uma velhota á entrada de casa a dizer:

"Então o nosso Benfica amanhã, amigo".

E eu: "Vamos ganhar. Não é fácil mas vamos ganhar. Não jogamos merda nenhuma mas vamos ganhar"

Ela: "Isso mesmo. Mas o Mourinho não faz milagres e não é num estalar de dedos que começamos a jogar futebol. Um profissional pode ser muito bom mas muda de empresa e tem que se adaptar ao que tem"

Eu: "É isso. Estou mais preocupado é com as eleições"

Ela: "Oh eu também. O Rui Costa não tem mãos para aquilo e é filho herdeiro do Vieira que é um vigarista. Cá em casa são 100 votos no Noronha. Meus e do meu filho."

Fui me embora com um sorriso de orelha a orelha porque ainda há gente lúcida e que a mudança poderá acontecer

Top. Vamos acreditar crl.

Ft.johИИ

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2025, 08:45Bom dia pessoal,

Eu sou um dos (muitos) voluntários do JNL. Estamos todos divididos por zonas em Portugal e até internacional (que é o meu caso).

Gostava de saber, se alguém tem interesse em se juntar a nós? 🔴⚪

Para isso só preciso que me mandem o vosso primeiro e último nome + o vosso mail ou número de telemóvel por mensagem.

O pessoal mais chegado ao JNL depois vai entrar em contacto vom vocês :)

Não é preciso fazer muito. Cada comentário, repost ou retweet já é uma ajuda enorme :)

P.s. já somos 1.900 voluntários mas queremos chegar aos 3.000 🔴⚪
[/quote

Eu sou um dos (muitos) voluntários do JNL. Estamos todos divididos por zonas em Portugal e até internacional (que é o meu caso).

Para isso só preciso que me mandem o vosso primeiro e último nome + o vosso mail ou número de telemóvel por mensagem.

Não é preciso fazer muito. Cada comentário, repost ou retweet já é uma ajuda enorme :)

Também lá estou no internacional há várias semanas e todos são bem-vindos. Nem que seja a dar likes e comentar os posts como já aqui tinha dito. Quanto a mais pessoas conseguirmos chegar, maior a probabilidade de ir buscar votos importantes.

Myngos

Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2025, 20:27Oportunidade falhada de ir a Londres e estar com sócios emigrantes. Tem de se libertar do rótulo de só querer saber dos sócios de Lisboa.

Nós aqui sabemos e é um não-assunto, mas parece-me ser esse agora o foco da campanha do Rui Costa. Tanto que vai a Londres visitar a Casa do Benfica...

Não me digas que é o aniversário da casa de Londres!?

Ps: as mais de 20 casas visitadas foram todas na zona de Lisboa?

Alento

Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 21:22

ainda bem que lembram. Vou ali ao FB moer chalupas
Já desisti. Causa me ansiedade e faz me mal à saude.

MBACANO

Citação de: daniii95 em 29 de Setembro de 2025, 19:40Há coisas que me dão esperança

Hoje á tarde fui correr na figueira da foz e levava uma t-shirt do Benfica. Estou a correr e apareçe uma velhota á entrada de casa a dizer:

E eu: "Vamos ganhar. Não é fácil mas vamos ganhar. Não jogamos merda nenhuma mas vamos ganhar"

Ela: "Isso mesmo. Mas o Mourinho não faz milagres e não é num estalar de dedos que começamos a jogar futebol. Um profissional pode ser muito bom mas muda de empresa e tem que se adaptar ao que tem"

Ela: "Oh eu também. O Rui Costa não tem mãos para aquilo e é filho herdeiro do Vieira que é um vigarista. Cá em casa são 100 votos no Noronha. Meus e do meu filho."

Fui me embora com um sorriso de orelha a orelha porque ainda há gente lúcida e que a mudança poderá acontecer
fonix, e eu a achar que corro devagar...

EternoFeher

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 17:57Por acaso não esteve bem nada na CMTV, a engasgar-se todo.

Ainda assim, terá o meu voto.

O Manteigas virou um arrogantezinho e um boneco.
Tu é que engasgas-te com tanta estupidez.
Porra, mas não posso fazer um reparo?

Ontem o Noronha estava nervoso, e não esteve tão bem na comunicação, foi pouco fluido.

Não é por isso que não terá o meu voto, e a mensagem foi a correta.

Alex_Soares

Citação de: Myngos em 29 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: Ru10 em 29 de Setembro de 2025, 20:27Oportunidade falhada de ir a Londres e estar com sócios emigrantes. Tem de se libertar do rótulo de só querer saber dos sócios de Lisboa.

Nós aqui sabemos e é um não-assunto, mas parece-me ser esse agora o foco da campanha do Rui Costa. Tanto que vai a Londres visitar a Casa do Benfica...

Não me digas que é o aniversário da casa de Londres!?

Ps: as mais de 20 casas visitadas foram todas na zona de Lisboa?

Foi a Londres ensinar os bifes lá do Arsenal, que não é necessário gastar 400M£ para aumentar o estádio em 20mil lugares, ele com 200M€ faz um distrito inteiro com hotéis, centros comerciais, pavilhões, aumenta a lotação do estádio, etc... e o investimento ainda se paga a ele próprio,

Encosta! o jenio sempre na vanguarda,

Stigmat

Este Mayer é um boneco que nem 1% vai ter.

Myngos

Citação de: matadu em 29 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 21:24
Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2025, 20:31

Malta, isto até pode ser legítimo, mas muito cuidado com quem partilham os vossos dados pessoais pela net...
Esse user parece ser de confiança. Mesmo por isso acabei de citar o post ...

Obrigado pela confiança :)
Tranquilo.

É preciso é estar em alerta de possíveis infiltrados que entrem para tirar informações sobre a campanha de JNL.

É preciso  estar atento a tudo.

Abraço.

E de delegados infiltrados que vão estar nas secções de voto.

Para isso têm de ser sócios infiltrados.

Sparrow

Citação de: MBACANO em 29 de Setembro de 2025, 22:04

fonix, e eu a achar que corro devagar...
Brutal 😂

peanutz

Citação de: MBACANO em 29 de Setembro de 2025, 19:08
Citação de: peanutz em 29 de Setembro de 2025, 18:55Boa tarde,

Tenho uma questão que me anda a dar ansiedade desde a AG.
Fiquei a saber que, caso exista 2a volta a mesma se vai realizar dia 8 de novembro e nesse dia vou estar fora do pais por razões profissionais.
Nao quero desperdiçar os meus 50 votos pois todos contam.
Nesse sentido pergunto, alguem sabe se é possivel passar uma procuração para o meu pai ir votar por mim?
Obrigado!
pode ser que haja uma secção de voto onde tu vais estar, amanhã já se deverão saber onde se irão localizar.
Mas não obstante isso, o importante é #NoronhaAPrimeira!

Vou fazer por isso! Por nao ter que voltar na 2a voltar. Obrigado

vermelhao_33

Bela desilusao este gajo da intercampos que Fala na CmTv.

E mais um mentiroso, nem na assembleia deve ter estado.

Um relatorio e contas positivo tem de ser aprovado porque razao !?

Mais um gajo a mentir de forma descarada sobre o que SE passou.

O Veiria e um gajo idoneo desde quando?

crodrigues

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Setembro de 2025, 22:18Bela desilusao este gajo da intercampos que Fala na CmTv.

E mais um mentiroso, nem na assembleia deve ter estado.

Um relatorio e contas positivo tem de ser aprovado porque razao !?

Mais um gajo a mentir de forma descarada sobre o que SE passou.

O Veiria e um gajo idoneo desde quando?

O Vieira só pelo calote que deu ao BES e que todos os contribuintes portugueses pagam, nem devia ser opção. Só mesmo num país com mentalidade pequena como Portugal é que isto é possivel.

No Bayern um presidente minimamente suspeito de fraude fiscal, é o próprio que apresenta demissão. Ai tem de ser levado pela policia para isso acontecer.

melanda72

Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: EternoFeher em 29 de Setembro de 2025, 17:57Por acaso não esteve bem nada na CMTV, a engasgar-se todo.

Ainda assim, terá o meu voto.

O Manteigas virou um arrogantezinho e um boneco.
Tu é que engasgas-te com tanta estupidez.
Porra, mas não posso fazer um reparo?

Ontem o Noronha estava nervoso, e não esteve tão bem na comunicação, foi pouco fluido.

Não é por isso que não terá o meu voto, e a mensagem foi a correta.
Pouco fluido.
Aposto um tomate que não viste a entrevista.
O homem ontem estava on fire.
Como já disse noutro post, a sua melhor prestação em televisão.
Mesmo com aquele monte de merda a querer passar-lhe umas rasteiras.