Martim Mayer, candidato eleições 2025

ff77

Citação de: Nielsen em 30 de Setembro de 2025, 09:06Claros e óbvios problemas de dicção. Chega a ser embaraçoso.
Fossem os problemas dele a dicção e estava tudo bem.

Fenómeno

Nem podemos dizer que o Martim é intelectualmente desonesto...

Para isso, era preciso ele conseguir pensar pela sua própria cabeça, algo que claramente não acontece.

kino

Um gajo que dá uma entrevista onde faz zero criticas ao regime (apesar de ser candidato acha que esta tudo bem), e so critica a oposição fazendo parecer que a culpa dos problemas do Benfica é do noronha e do manteigas é um fantoche do sistema.

Sem tirar nem por, isto é um candidato fantoche, nem a russia conseguiria fazer melhor para meter nos paises que querem controlar.

Nramos

Bruno Carvalho de 2025.

Idiota util ao vieirismo

lancadordedois

Citação de: ZilluX em 30 de Setembro de 2025, 10:16Uma pessoa que nasceu numa familia que lhe proporcionou uma estabilidade financeira e social e que nem uma licenciatura conseguiu acabar.

Percurso profissional duvidoso, com cunhas e ligacoes a esquemas de offshores.

Relembrar que o bruno de carvalho tambem era, supostamente, um empresario de sucesso. Hoje vive do BB e de aparicoes como DJ pelas aldeias de Portugal. Mas o bruno parece que ainda teve inteligencia suficiente para acabar uma licenciatura.

Nunca teve ligacao ao dia-a-dia do clube.

Para mim esta apresentado ha muito tempo.

acho que o Bruno ainda tem mestrado

nfgl

Citação de: Red_Fraction em 30 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2025, 09:31Suspeito sempre de candidaturas com probabilidade de 0,01% que vão até ao fim.
Enchem-se de vergonha, são gozados, só contribuem com ruído. Fico sempre a pensar "o que será que estão a ganhar com isto?".

Em relação a Mayer e Cristovão Carvalho estamos conversados. São peões do vieirismo, colocados neste papel precisamente para fazerem muito barulho, descredibilizarem Noronha Lopes e João Diogo Manteigas e servirem o sistema. Resta só saber o "prémio" final.

Metem-me nojo. São lixo autêntico.
Como é que o Simões que foi dos poucos que "sempre" criticou o Vieirismo se mete nisto?

Só da pena...

Provavelmente é amigo da familia e foi "enganado"...

Foi €nganado.

kino

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 10:25
Citação de: Red_Fraction em 30 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2025, 09:31Suspeito sempre de candidaturas com probabilidade de 0,01% que vão até ao fim.
Enchem-se de vergonha, são gozados, só contribuem com ruído. Fico sempre a pensar "o que será que estão a ganhar com isto?".

Em relação a Mayer e Cristovão Carvalho estamos conversados. São peões do vieirismo, colocados neste papel precisamente para fazerem muito barulho, descredibilizarem Noronha Lopes e João Diogo Manteigas e servirem o sistema. Resta só saber o "prémio" final.

Como é que o Simões que foi dos poucos que "sempre" criticou o Vieirismo se mete nisto?

Só da pena...

Provavelmente é amigo da familia e foi "enganado"...

Foi €nganado.

Deve ter sido a forma de fazer as pases com o rui costa e o vieira. Daqui a um mes ja volta a tribuna da luz.

PaulinhoB

Ó meu cabeça de krl consistência? mas quais 40 ou 50% alguém sabe quem tu és? Pede mas é desculpa a todos e volta para a fossa de onde nunca devias ter saído

Lebohang Mokoena

Tenho sérias dúvidas que os (poucos) sócios votantes nesta lista na segunda volta votem Rui Costa, relembro que no Fórum TSF de há uns meses um velhote que caiu na esparrela de dizer que ia votar Mayer não podia com o Rui Costa na Presidência do Clube.

Fearless

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Setembro de 2025, 10:53Tenho sérias dúvidas que os (poucos) sócios votantes nesta lista na segunda volta votem Rui Costa, relembro que no Fórum TSF de há uns meses um velhote que caiu na esparrela de dizer que ia votar Mayer não podia com o Rui Costa na Presidência do Clube.

Isso é irrelevante.
Este senhor nem 2% dos votos vai ter.

CPA

Ouvi dizer que come a sopa com o garfo.

Vale o que vale...

_Xebola_

Tiagooo

Este atrasadeco até se dá ao trabalho de fazer edições em cima da entrevista dele nas suas redes sociais :rir:

https://x.com/MartimBCMayer/status/1972381574802162039?t=b-kI0BCiDxC3Jc1XodcItg&s=19

sergio19azb

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Setembro de 2025, 10:53Tenho sérias dúvidas que os (poucos) sócios votantes nesta lista na segunda volta votem Rui Costa, relembro que no Fórum TSF de há uns meses um velhote que caiu na esparrela de dizer que ia votar Mayer não podia com o Rui Costa na Presidência do Clube.
Preocupa-me mais alguém votar Mayer do que Rui Costa. Votar RC tem algum sentido, para aquela malta burra que gosta de sofrer mas que vê no menino da lágrima o grande lider, a figura suprema, o herdeiro legitimo do trono.

Votar Mayer é votar no quê?
Conseguem dar-me uma boa justificação para se votar num completo desconhecido que nunca meteu os pés no clube, não apresenta uma ideia concreta e não tem pessoas crediveis no seu projeto?

Camisola_20

O premio final será o mesmo de tantos outros antes deles.

Ou entram na estrutura ou ganham com negocios paralelos ao futebol.

O que o Benfica mais tem visto é isto: Malta que concorre porque é preciso mudança e no final acabam as campanhas atacar o Noronha em vez daqueles que eles diziam que tinham que mudar.

Ja o tolinho do Rui Gomes da Silva foi a mesma merda.

Bruno Costa Carvalho igual.