LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Spiritvs

Não há mto a dizer em relação ao 11. Gastamos 100 milhões e acabamos com esta merda de plantel.
Como sempre estou com esperança.. mas mal a bola comece a rolar sei que a esperança se torna em desespero rapidamente.

JonasBangbang

Vamos ganhar!!

A equipa vai dar resposta!

1-3

Pavlidis(2) Dedic

Cob92

arodrigues84

Citação de: HB em 30 de Setembro de 2025, 18:56
Citação de: DeSousa em 30 de Setembro de 2025, 18:53Até metem o Garnacho a titular só para gozar mais o prato.

Eles não têm muitas opções, têm cerca de uma dezena de jogadores lesionados.

Eles decidiram deixar no banco o Reece James, João Pedro e Estevão que são titulares.

costapequeno

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Setembro de 2025, 18:48Varias mudanças no Chelsea

Epa se não ganhamos a este Chelsea , nunca mais lhes ganhamos lol

sete dessses foram titulares na final do mundial.

faltam os jogadores ofensivos mas tem o pedro e willian no banco.

Purple Rain

Citação de: desinstala em 30 de Setembro de 2025, 18:38Não há rotação? É até rebentar?

É para os castigar. Hão-de jogar até aprender. Ou então rasgam e acabou na mesma.  :2funny:
Ou então ... as notícias de que estão fisicamente na merda são francamente exageradas !

Entretanto, o Zborden está sequestrado dentro do avião há mais de 3 horas !

Mendes96

Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Setembro de 2025, 18:48Varias mudanças no Chelsea

Tipo, o Chelsea è tarefa facil ?
Óbvio que não , mas um onze pior que este era difícil

Têm meia equipa lesionada e vão jogar com um jogador da equipa B a titular

Infelizmente estamos uma merda , porque um Benfica decente tinha hipótese contra esse onze

JPSilva

Nós nem sequer uma equipa de contra-ataque temos, o ano passado ainda tínhamos armas para ferir neste tipo de jogos. Agora é tudo fraco, organização defensiva fraca, poucos jogadores rápidos.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Purple Rain em 30 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 18:56O entusiasmo do Mourinho na entrevista é contagiante, dá vontade de espetar um garfo nos olhos.

Respondeu imediatamente que não assinava o empate. E de forma espontânea e convincente. Que mais querias ?

Eu estou a dizer na entrevista de há pouco na sporttv. Está a falar com o semblante de quem vai passar 2 horas na fila das finanças.
Parece o JJ da segunda passagem  :estrelas:

zizou

Estamos num estado que um jogo destes já é uma derrota antes do jogo começar, não há qualquer tipo de empolgação para ver o jogo, o legado do Vieirismo é a banalização da derrota.

HB

Mourinho: «Final perfeito? Ganhar, não ter de fazer imprensa e ir para a cama...»

Treinador do Benfica falou antes do encontro com o Chelsea

Spoiler
José Mourinho, treinador do Benfica, regressa, esta terça-feira, a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea, na segunda jornada da fase de liga da Champions.

«Estou-me me a sentir bem, normal, espero que o jogo seja bom e prenda as pessoas ao ecrã. Vamos com o objetivo de ganhar, se não pudermos ganhar, queremos levar alguma coisa daqui», referiu, explicando as suas escolhas.

«O Chelsea tem uma intensidade de jogo mais alta que a nossa, consequência do que é a Premier League. Temos de ser capazes de combater isso e criar. Temos de defender bem se queremos ganhar, mas também temos de marcar golos. Vamos tentar com o Sudakov e Lukebakio, que tenham liberdade para poder circular na frente e não estejam agarrados a missões defensivas. Temos aqueles três jogadores no meio-campo que espero que nos possam dar o equilíbrio que a equipa precisa», comentou, assumindo que pensou lançar Leandro Barreiro no onze.

«Confesso que me fez pensar, mas, ao mesmo tempo, conheço bem o ambiente e a maneira deles jogar, se tiverem bola vão empurrar-nos para trás e temos de arriscar alguma coisa e dar essa liberdade ao Sudakov e Lukebakio. Depois temos um banco com muita gente jovem. O Barreiro, estando no banco, pode fazer todas as posições do meio-campo», disse.

«Temos de criar, assustar e obrigar o Chelsea a olhar para trás. A defender só olham para a frente. Não temos uma equipa muito rápida, o Sudakov e o Pavlidis não são muito rápidos, temos de ter bola para não sermos empurrados para trás», acrescentou.

«Final perfeito de noite? Ganhar, não ter de fazer imprensa e ir para a cama que estou cheio de febre», atirou.

https://www.abola.pt/noticias/mourinho-final-perfeito-ganhar-nao-ter-de-fazer-imprensa-e-ir-para-a-cama-2025093018011559143
[fechar]

Cob92

Citação de: fdpdc666 em 30 de Setembro de 2025, 18:50Suplentes: Samuel Soares, Diogo Ferreira, Obrador, Ivanovic, Barreiro, Schjelderup, Henrique Araújo, Tomás Araújo, Gonçalo Oliveira, João Veloso, João Rego e Diogo Prioste

Vai entrar Tomas Araujo, Ivanovic, Schjelderup, Barreiro.

O 5e è sorteio no totoloto.

JPSilva

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2025, 19:05Estamos num estado que um jogo destes já é uma derrota antes do jogo começar, não há qualquer tipo de empolgação para ver o jogo, o legado do Vieirismo é a banalização da derrota.

Não tem nada a ver com Vieirismos, o ano passado a direção era a mesma e garanto-te que as expectativas para jogos destes eram outras.