LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

MrCobb

Citação de: Bogarim em 30 de Setembro de 2025, 21:52O Henrique Araújo parece um daqueles putos do make a wish, só que este desejo inclui jogar na equipa principal do Benfica sem ter o mínimo de qualidade, puta de trepo.
Tal como a maior parte dos adeptos,puta de trepos que deixaram o clube chegar a este ponto.

rkc

Árbitro dá 6 minutos. Um gajo é expulso aos 95:10. O jogo reinicia aos 96:30.

O jogo recomeça. O que se faz?Leandro para Tomás, Tomás para Leandro, Leandro para trás, para teubin.

Desculpem lá, mas isto não é serem bons, mais ou média os outros horríveis: é mentalidade de merda.

Estamos num lodo mental.

E físico. Não conseguimos disputar um lance corpo a corpo. Equipa cheio de coisinhas e franzinos, sem ser Pavlidis e otamendi.

kramxel²

Hoje perdemos porque tivemos medo de ser felizes.

N jogadas dentro da área, e ninguém queria assumir a responsabilidade do remate.

Helder1977

Resultado injusto.
O empate era na minha opinião o resultado final.
Mas pronto. Não existem vitórias morais. Recuper e ganhar no Dragão.

Burik

Acho que só vamos ganhar a ao Chelsea numa final da Champions. Nunca ganhamos a estes animais.

Lebohang Mokoena

Espera pela entrevista de Martim Borges Coutinho Mayer a culpar Noronha Lopes e Diogo Manteigas pela derrota

Tacuara_7

Citação de: poborsky89 em 30 de Setembro de 2025, 21:57Por acaso foi um jogo bastante bom, com um pouco de sorte e tínhamos empate ou vitória! A ver se o crescimento da equipa continua

Nao acho que se tenha jogado grande coisa.

Valeu um Chelsea fraco.

Andamos a cheirar bola o jogo todo

Keiroxes

Citação de: Dmitry91 em 30 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Keiroxes em 30 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: ShorBraga em 30 de Setembro de 2025, 21:53Deixei-me dizer uma coisa, já era tempo alguém meter o Schjelderup na direita a tentar ganhar a linha de fundo e a cruzar. É que este tipo de jogo de andebol que fazemos parece uma anedota.

É altura é de o vender, não tem qualidade pra jogar no Benfica, andamento

Vender tudo caralho. Venha mais um pack em Janeiro e um treinador novo.

É melhor ficar como está, que está lindamente, cada jogaço que dá gosto ver, entusiasmante

alfredo

podiamos ter conseguido muito melhor contra este chelsea, mas faltou sorte e não fomos competentes

JPSilva

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2025, 21:58Bater quando se deve. Hoje a equipa apesar de ter perdido, teve atitude e foram homens. O que até é grave visto que só jogam quando querem.

A qualidade não existiu mais uma vez. Ficava irritado se fosse só uma questão de atitude.

Renato Ferreira

Alguém me explica esta parte final que tens 3 pontas de lança lá em cima e estamos a jogar para o lado?

Jelita

odistraido

Dmitry91

Citação de: XtaticO em 30 de Setembro de 2025, 21:56Perderam porque para não variar, deu-se 45 minutos de avanço

O Chelsea geriu o resultado na segunda parte