LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Dmitry91

Citação de: Keiroxes em 30 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: ShorBraga em 30 de Setembro de 2025, 21:53Deixei-me dizer uma coisa, já era tempo alguém meter o Schjelderup na direita a tentar ganhar a linha de fundo e a cruzar. É que este tipo de jogo de andebol que fazemos parece uma anedota.

É altura é de o vender, não tem qualidade pra jogar no Benfica, andamento

Vender tudo caralho. Venha mais um pack em Janeiro e um treinador novo.

B0SS

Citação de: Lux Rubra em 30 de Setembro de 2025, 21:49Barreiro da muito mais ao jogo que o Rios.

Infelizmente o Rios é o maior flop de sempre do Benfica.
E não me venham com a história do contexto e do colectivo. É um jogador que não tem sumo nenhum.

Rørikus

Citação de: SLB-Fever em 30 de Setembro de 2025, 21:52Uma exibição melhor... mas preocupa-me a falta de pedigri de vitorias... nao sei mas esta equipa parece condenada ao fracasso, em contraste com o porto em que estao numa em que tudo corre bem e ganham sempre "naturalmente" jogando bem ou mal.

Pedigree, diz-se pedigree. O que é pedigri?

Cob92

Yuri_SLB

Utopia

Entào mas este filho da puta demora mais dum minuto para sair de campo e ninguém lhe dá um encontrão?

Cambada de meninos.

diamonds

Chuck

JPSilva

Belíssimo resultado para uma equipa que não tem a mínima vida para isto.

paulomaia1972

vitormopinto1987

não mandam um charuto lá para a frente? que filhos da puta

HB

No final ainda houve boa atitude, acabaram em cima do Chelsea, mas não foi o suficiente.

RicNasSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2025, 21:53Os vieiristas devem estar em delírio por perdermos apenas por 1
Há 2 semanas estavas a perder em casa contra o Qarabag

Lebohang Mokoena

Citação de: LuisPortugal em 30 de Setembro de 2025, 21:53Henrique Araújo a jogar em Stamford Bridge.

Fundação Benfica a concretizar sonhos como sempre.

Nem na PlayStation.

https://www.zerozero.pt/jogo/2012-04-04-chelsea-benfica/2191345

Emerson, Yannick Djalo e Nélson Oliveira riram-se