Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Innuendo

Citação de: El Tacuara em 30 de Setembro de 2025, 23:05Para já, não me convence.

Tem a atenuante de estar a jogar fora de posição.

Mas creio que tem que se dar mais ao jogo e ser mais interventivo.

Para fazer uns passes porreiros de vez em quando, estava cá a vedeta turca.

A equipa está mal, não ajuda.

Mas nem "é um craque do crlh" nem "é um cepo".

teoricoslb

É um excelente jogador. Com mais treino e estabilidade da equipa vai demonstrar toda a sua qualidade.

Slb04Sempre

Citação de: Eusébio10 em 30 de Setembro de 2025, 22:52É daqueles vai render quando o Benfica se encontrar

Tem muita mas muita qualidade

Pois, o Poborsky jogava no meio de cepos e era bom na mesma

Sparrow

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: Eusébio10 em 30 de Setembro de 2025, 22:52É daqueles vai render quando o Benfica se encontrar

Tem muita mas muita qualidade

Pois, o Poborsky jogava no meio de cepos e era bom na mesma
Isso não era bem assim. O Poborsky aparecia de vez em quando. E com o passar do tempo, era cada vez mais de vez em quando.

KKT

Andamos a gastar 30M em jogadores para os meter fora de posição. Eu já não sei mais o que dizer desta direção de inaptos, é tudo mau demais.

marco510

Semper Fidelis

Sudakov a extremo, Ivanovic a extremo, Pavlidis n vezes a vir às alas

que é isto?

Vinagre

não vale metade do que custou.

kramxel²

Tudo nele inspira qualidade.

Faltam colegas.

Benfanatic

Está-se a estragar ali, o lugar dele é atrás do PL...mas como não temos extremos válidos para aquela posição tem de jogar na esquerda, planeamento Top Level  :estrelas:

pevmac

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2025, 23:59Sudakov a extremo, Ivanovic a extremo, Pavlidis n vezes a vir às alas

que é isto?

Com a entrada do H. Araújo, eu acho que vi o Pavlidis a médio...

Tudo errado. Tudo caótico. Tudo medíocre.

Basta de invenções. Coloquem-se os jogadores nos seus devidos lugares, pelo amor da santa!!!

miniMilk

Korczak

Uma pessoa não viu o jogo, vem aqui ver como jogou o Sudakok e os comentários vão desde "Bom jogo! Grande talento!" a "Não vale metade do que pagámos!"

pevmac

Citação de: Korczak em 01 de Outubro de 2025, 10:34Uma pessoa não viu o jogo, vem aqui ver como jogou o Sudakok e os comentários vão desde "Bom jogo! Grande talento!" a "Não vale metade do que pagámos!"

"SerBipolar"

BernardoS10

Não fez um grande jogo. Ainda assim, as melhores aproximações à baliza do Chelsea passaram todas pelos pés dele.
Faz obviamente parte da solução.