Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

abar85

Gostava de saber que objetivos tornam a opção de compra obrigatória!

Archie Bunker

Com o Benfica a jogar a maior parte do jogo só no seu meio campo até disfarça.
Menos metros para cobrir,menos transições adversárias.

lancadordedois

mais um que ate é bastante decente , esta a ser queimado jogando tao recuado , agora alguem tem de o alertar para a sua velocidade de jogo

GGG

Numa equipa mais compacta, que saiba o que é uma transição defensiva e que reaja à perda da bola, é um jogador importante, pois tem capacidade de meter passe no bloco adversário. Olha se tivesse inserido na dinamica dos lá de cima, já todos andavam maravilhados!

Agora atualmente somos uma banda de circo! Éramos uma equipa super mal trabalhada com Lage, e agora somos pouco melhores! Se pedem a um médio para andar a correr para a esquerda e para a direita, quase de uma ponta à outra, e que ainda tenha que baixar junto aos centrais e que ao menos tempo tenha que ir "morder" quase à area adversária, então mais vale pedir ao Makélélé e ao Kante que venham dar uma perna no Benfica! Mesmo ontem o Caicedo, só jogou na segunda parte, quando começaram os duelos, e mesmo assim não andava a fazer piscinas, porque atacava quem aparecia na sua zona e esperava.

30min à Benfica

Vai ser expulso no dragay.

JM21

ff77

Muito bom jogo ontem.
Qualidade de passe tremenda, as usual, e esteve bastante bem defensivamente.
Até se conseguiu controlar em transições do adversário quando já estava amarelado e ficar a cobrir o espaço sem entrar a queimar.

td_por_ti_SLB

Gosto muito. Não tem é tido um 8 à altura ao lado.

Tiago1982

Eu tinha (e continuo a ter) fé nele, mas até agora ainda não fiquei deslumbrado com o que vi...

Joaquim Ferreira Bogalho

Óptimo jogo

Ha alguns comentários aqui que não entendo parece que vi um jogo diferente

Bogarim

Para mim foi o melhor em campo ontem, mas também claramente beneficia de um estilo de jogo em que não tenhamos que assumir o jogo.

DUCK

Bom jogo, a grande referência do meio campo

RicNasSLB

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2025, 09:13mais um que ate é bastante decente , esta a ser queimado jogando tao recuado , agora alguem tem de o alertar para a sua velocidade de jogo
Atão mas o homem é um trinco. Querias que jogasse a 10? Não entendo. É o unico 6 disponivel.

andereberna

Mesmo com o amarelo subiu bastante o nível na segunda parte.

É claramente acima da média com bola, mas precisa urgentemente de ser trabalhado para aumentar o seu raio de ação e agressividade.

Até acho que tem um bom poder de choque, o problema é mesmo o tempo que demora a encurtar os espaços

RicNasSLB

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: RicNasSLB em 01 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2025, 16:12
Citação de: RicNasSLB em 01 de Outubro de 2025, 16:10
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2025, 09:13mais um que ate é bastante decente , esta a ser queimado jogando tao recuado , agora alguem tem de o alertar para a sua velocidade de jogo
Atão mas o homem é um trinco. Querias que jogasse a 10? Não entendo. É o unico 6 disponivel.

Ele não é trinco!
Vocês precisam urgentemente de ler sobre futebol.
Não é vir para aqui enfiar papaias.

O Enzo é algum trinco!
Tu sabes o que é um trinco?

Misturam alhos com bugalhos.
Ahh calculo que sejas um erudito do "futebol moderno". Por favor elucida-me então, que posição faz o Enzo? Guarda-Redes?

E já agora, por obséquio, podes indicar-me qual é o trinco do nosso plantel? Presumo que haja pelo menos um, certo?

Não há trincos no Benfica.
Há medido defensivos, mas nenhum é trinco.
O Tino era o mais parecido com isso, mas nem ele era um trinco.

Querem falar de futebol sem saber o básico.
Ah pronto! Está então explicada a razão dos nossos recentes resultados. Haja alguém a por o dedo na ferida. E logo um scholar do "futebol moderno".

Eu bem andava aqui a matutar sobre qual seria a razão para apresentarmos sempre uma auto estrada aberta no miolo e agora percebi que jogamos o "futebol moderno" mas temos dois pinos aos papéis lá no meio a tentar serem um Vitinha-João Neves e a coisa não corre lá muito bem.

Grato pelo esclarecimento!