Eleições 2025

CaCo

Citação de: NoNickBoy em 01 de Outubro de 2025, 17:56Adoro o "quer é mamar também"

Não conhecem nada do homem, mas o tuga tem sempre que ter opinião, mesmo sabendo zero do assunto.

É o que ouvem é o que vai, tipo crianças de 5 anos.

Mas enfim, já não são todos assim, isso já não me tira o sono.

Faltam 24 dias para a libertação!

Eu tive um que me afirmava convictamente que o Noronha faliu 8 empresas por onde passou...

É difícil e desmotivante rebater contra gente que não quer ver a verdade dos factos.

+1benfiquista

De 2021 até agora foram caindo alguns mitos que podem ajudar bastante à mudança:

"Precisamos de um líder que se mexa bem nos meandros do futebol": o novo "Don" do tugão é um betinho que na sua primeira ação como presidente declarou guerra às claques...

"Precisamos de um presidente que perceba de futebol": Rui Costa foi um jogador de elite e tem sido ainda pior que Vieira no que diz respeito a contratações...

O cenário já não é o mesmo e isso sente-se nas opiniões de pessoas fora da "bolha". Sem trafulhices teremos mudança. Preocupa-me é o "se"...

Dandy

Citação de: sandra madeira em 01 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2025, 16:41Milhares de sócios com direito a voto, infelizmente, nem sabem que existem outros candidatos para além de Costa e Vieira.

É esta a realidade.

Ainda assim, não dou a eleição por perdida. Pelo contrário, há que lutar até ao fim ... seja ele a 25 de Outubro ou a 08 de Novembro.

Respeito o teu ponto de vista mas assumo que é uma retórica que em 2025 me custa a aceitar. Mas vivem todos numa caverna? Se não sabem sobre mais candidatos é porque o Benfica lhes diz muito pouco. Gostam mais de futebol do que do Benfica, porque sendo sócios deveria partir-se do princípio que deveriam estar mais alerta no mínimo para saber quem vai a eleições. Que não confiem em nenhum dos outros candidatos para além de Vieira e RC justificando essa escolha com os argumentos mais alucinados ainda aceito, mesmo questionando muito o QI dessas pessoas, agora não saberem quem vai a eleições, é inacreditável e inadmissível para quem tem um cartão de sócio com o seu nome.

Concordo ... mas é a realidade.

Saber ler não implica que se leia.

Isto vale para tudo.

Bailey

As eleições vão se ganhar ou perder nas duas semanas de campanha para a 2a volta.

Dandy

Ide mas é pagar as quotas para poder votar, suas antas.

Falam, falam, falam ... vai-se a ver e nem sócios são.

Cambada!

Dandy

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2025, 18:56As eleições vão se ganhar ou perder nas duas semanas de campanha para a 2a volta.

Nessas duas semanas, convém que não apareça droga no carro de algum dos candidatos.

Bailey

Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2025, 18:59
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2025, 18:56As eleições vão se ganhar ou perder nas duas semanas de campanha para a 2a volta.

Nessas duas semanas, convém que não apareça droga no carro de algum dos candidatos.

Algum que aches mais provável?

Dandy

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: Dandy em 01 de Outubro de 2025, 18:59

Algum que aches mais provável?

Recuso-me a dar para esse peditório.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não há lugar para essas insinuações ordinárias.

Dandy

Carrega, Maior do Mundo!

Karel_Poborský

Citação de: Kyoto em 01 de Outubro de 2025, 12:39Ontem fui-me certificar que o meu cartao de socio esta em ordem para votar.

Mesmo vivendo no estrangeiro, estes locais de voto facilitam bastante a minha vida. 10 votos em JNL
O que fizeste exatamente?

Kyoto

Citação de: Karel_Poborský em 01 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: Kyoto em 01 de Outubro de 2025, 12:39Ontem fui-me certificar que o meu cartao de socio esta em ordem para votar.

Mesmo vivendo no estrangeiro, estes locais de voto facilitam bastante a minha vida. 10 votos em JNL
O que fizeste exatamente?
Apenas verificar se o cartao estava aqui ou na casa de PT (teria de pedir 2a via) e confirmar quotas em dia

Trapattoni

Don't you know
They're talking about a revolution?
It sounds like a whisper
Don't you know
Talking about a revolution?
It sounds like a whisper

And finally the tables are starting to turn
Talkin' 'bout a revolution
Yes, finally the tables are starting to turn
Talkin' 'bout a revolution, oh, no

Pleven

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 01 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:09https://x.com/realbabyThor/status/1973294075009966196

Esperemos mesmo que o Vieira não vença. Estão a preparar o golpe e não sei se não vendem mesmo a sad ...

Portanto...

O Diretor de campanha do Vieira, quem tem uma empresa de comunicação, andou a espalhar que o Noronha queria vender os direitos televisivos à SIC.

O atual contrato de direito televisivos do Benfica termina em 2027(?)

Esse mesmo Diretor faz parte de um grupo de empresários que pretende tomar conta da SIC.

Rui Costa colocou o Benfica fora da negociação da centralização do Direitos Desportivos, Vieira também diz que a centralização não vai acontecer.

O que se pode concluir disto?

- SE Noronha Lopes não ganhar as eleições, o Benfica vai servir de garantia para que esse tal grupo de empresários feche o negócio da SIC.

Mais uma vez, os interesses do Benfica são irrelevantes, o que é melhor para o Benfica é irrelevante... o importante são alguns negócios pessoais e as garantias que o Benfica pode dar para esses negócios acontecerem.

Isto é gravíssimo.

Para memória futura.

Tds 28

Dia 25 muito cuidado que até o tio vai votar

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral REPROVADO.

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation