João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 01 de Outubro de 2025, 15:54Essa treta de ter fugido em 2021 não passa disso, uma treta.

Primeiro ninguém é obrigado a candidatar-se às eleições e 2º ao contrário do Rui o JNL sempre ocupou cargos de relevo e enorme responsabilidade, algo que não permite que de um momento para o outro se ponha tudo em pausa durante meses para ir concorrer a umas eleições.

Ao contrário do Rui, os empregos do JNL não davam para acordar ao meio dia, eram cargos de enorme responsabilidade e com muita gente a depender dele.

E em 2021 o Rui candidatou-se porque o Vieira tinha sido detido uns meses antes e ele assumiu a presidência sem pedir licença a ninguém  :crazy2:
E hoje fala desse ano como um ano negro, em que o Benfica estava na lama, como se ele não estivesse no Benfica nos 13 anos antes e contribuído para esse estado do clube  :estrelas:
Conta é a narrativa. Mesmo que seja mentira.

Os socios que ainda votam Rui Costa ou Vieira não querem saber da verdade para nada. Querem é narrativas que os seus candidatos possam repetir muitas vezes.

Eu ja vi varios Vieiristas a dizer que o problema do ultimo mandato completo do Vieira foi o Covid. Mandato esse que terminou em 2020...o covid acontece em março de 2020...

CaCo

Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2025, 18:32
Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: AR11 em 01 de Outubro de 2025, 17:48Estava mais convencido com JNL em 2020 do que estou hoje. Em qualquer caso, parece ter consigo uma boa equipa, de gente competente, que pode fazer um bom trabalho.

O meu voto irá, primeiramente, para o João Diogo Manteigas, porque me revejo mais no espírito de associativismo que marca a candidatura dele do que com o espírito marcadamente empresarial que caracteriza a candidatura do Noronha Lopes.

Caso haja segunda volta com JNL vs alguém da continuidade, JNL terá o meu voto, claro.
Precisas de ambas e penso que JNL acaba por ser mais associado à parte empresarial porque é da sua área de competencia, contudo também tem propostas para o associativismo e proximidade dos adeptos ao clube, como o Comboio Benfica, entre outras.

Compreendo perfeitamente o teu ponto, é legitimo, gosto da combativididade do Manteigas e gosto da profissionalização que o JNL trás, tudo pensado.

Qualquer um destes candidatos permitirá ao Benfica seguir em frente, depois de 25 anos de muita escuridão.

Eu vou-te dizer que precisamos muito mais de trazer os Benfiquistas para perto do Benfica do que rever o modelo burocrático e organizativo.

E já agora, o tema do Comboio, a mim parece-me que não há um candidato que se possa comprometer com isso neste momento.

O Noronha não só se compromete como, inclusive, afirma que tem uma pessoa que lhe trata disso.

+1benfiquista

Citação de: CaCo em 01 de Outubro de 2025, 17:56O Nuno Gomes tem de aparecer, aparecer mais, tem de ter mais visibilidade e mediatismo na televisão.

O Zé de Fornelos de Cima é sócio há 19 anos, não tem acesso à internet e só vê CMTV e lê o jornal quando vai ao café.

Não conhece o Noronha mas conhece o Nuno Gomes, marcou muitos golos pelo Benfica.

O Nuno nunca gostou de ser figura principal. Mas tem aparecido bastante ao lado do candidato...

MrFire

Never

Benfiquista de Baguim

Citação de: CaCo em 01 de Outubro de 2025, 17:56O Nuno Gomes tem de aparecer, aparecer mais, tem de ter mais visibilidade e mediatismo na televisão.

O Zé de Fornelos de Cima é sócio há 19 anos, não tem acesso à internet e só vê CMTV e lê o jornal quando vai ao café.

Não conhece o Noronha mas conhece o Nuno Gomes, marcou muitos golos pelo Benfica.

Hoje em dia toda a gente tem smartphones e facebook, porque é que acham que o Benfica paga tanto dinheiro para a botalhada defender o inapto.

jjlope00

GGG

Citação de: melanda72 em 01 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: melanda72 em 01 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:18Manolis Giakoumakis
@ManolisGiak83
As próximas visitas de Noronha Lopes às casas do Benfica.

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga
 📍Leiria

Está -se a esquecer de Santarém.

Ainda há tempo para lá passar.
Esperamos que sim.
Também espero que sim, que venha aqui a Santarém

Petrov_Carmovich

Cloughie

Tenho pena que a ida a Viseu não seja acompanhada de uma ida a Lamego.

Leonzo

Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 19:06

Vamos camaradas de luta, temos de ir para o FB combater a botalhada e chalupada. É o ambiente mais hostil.

pulmaursnes

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 19:06

Acho que alguém anda a ver o Ser Benfiquista e as imagens de IA 😁

Transformar ideias em realidade é um óptimo presságio do que aí vem a partir de dia 25

Antonio1904

@ManolisGiak83

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga

E Vila Real, crl?

reddevill2010

Citação de: Antonio1904 em 01 de Outubro de 2025, 19:40
@ManolisGiak83

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga

E Vila Real, crl?
tens de perguntar nas redes sociais da campanha 😉