João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Innuendo

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: ubica13 em 28 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Uma pergunta, sabes ler? Então pega lá https://www.noronhalopes2025.pt/um-novo-modelo-para-o-futebol

Tinha vergonha de fazer esse comentário.

PDFs

Também acho. Que fraude do crlh. Em vez de por em ppt ou docx, ou prezi. Não há projetos se não forem nestes formatos.

Esta  gente nem se dá ao trabalho...

O Ruie é doutorado na universidade da vida, com pos doc em vitimização.

Votem Ruie estamos no bom caminho

rdr10

Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2025, 16:52
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

Para a malta do "não queimem pontes".

Puta que pariu, como é que não se queima pontes com malta desta? É queimar a ponte, e dinamitar tudo no fim.

Nem tinha visto.
Vamos ver, vamos espremer um bocado para ver o que sai

Ainda bem que há malta como tu que tem paciência, isto para mim era tudo corrido ao pontapé do clube.

reddevill2010

GroundHopper

'Votei em 2020, mas...'

andre_diogo

Citação de: andereberna em 01 de Outubro de 2025, 16:16"Não apresenta medidas nenhumas"

Entretanto... procurem lá as pessoas e o projecto deste marmanjo:
ruicosta2025.pt

Um site com a apresentação, dois comunidados, e a visita a Londres. :rir:

Deu-nos um balde de merda durante os últimos quatro anos e agora apresenta-se assim numas eleições quando faltam pouco mais de duas semanas para a realização das mesmas.

Só mesmo quem não sabe merda nenhuma de nada é que pode votar neste individuo.

Chicobento

Citação de: BENFIKA em 01 de Outubro de 2025, 16:00O Rui Costa em 2021 era a mesma pessoa que um ano antes viu as urnas serem levadas para lugar incerto e achou tudo isso normal  :buck2:

Ele nem vê o que assina, vai lá ver as urnas serem levadas.

Camisola_20

LOL sobre o voto util, ha pouco ouvi alguem dizer que o Rui Costa é o voto inutil e Vieira o voto ignorante lol

AR11

Estava mais convencido com JNL em 2020 do que estou hoje. Em qualquer caso, parece ter consigo uma boa equipa, de gente competente, que pode fazer um bom trabalho.

O meu voto irá, primeiramente, para o João Diogo Manteigas, porque me revejo mais no espírito de associativismo que marca a candidatura dele do que com o espírito marcadamente empresarial que caracteriza a candidatura do Noronha Lopes.

Caso haja segunda volta com JNL vs alguém da continuidade, JNL terá o meu voto, claro.

CaCo

O Nuno Gomes tem de aparecer, aparecer mais, tem de ter mais visibilidade e mediatismo na televisão.

O Zé de Fornelos de Cima é sócio há 19 anos, não tem acesso à internet e só vê CMTV e lê o jornal quando vai ao café.

Não conhece o Noronha mas conhece o Nuno Gomes, marcou muitos golos pelo Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: BENFIKA em 01 de Outubro de 2025, 15:54Essa treta de ter fugido em 2021 não passa disso, uma treta.

Primeiro ninguém é obrigado a candidatar-se às eleições e 2º ao contrário do Rui o JNL sempre ocupou cargos de relevo e enorme responsabilidade, algo que não permite que de um momento para o outro se ponha tudo em pausa durante meses para ir concorrer a umas eleições.

Ao contrário do Rui, os empregos do JNL não davam para acordar ao meio dia, eram cargos de enorme responsabilidade e com muita gente a depender dele.

E em 2021 o Rui candidatou-se porque o Vieira tinha sido detido uns meses antes e ele assumiu a presidência sem pedir licença a ninguém  :crazy2:
E hoje fala desse ano como um ano negro, em que o Benfica estava na lama, como se ele não estivesse no Benfica nos 13 anos antes e contribuído para esse estado do clube  :estrelas:
Eish. Pumba, vai buscar  :clap1:

sergio19azb

Citação de: AR11 em 01 de Outubro de 2025, 17:48Estava mais convencido com JNL em 2020 do que estou hoje. Em qualquer caso, parece ter consigo uma boa equipa, de gente competente, que pode fazer um bom trabalho.

O meu voto irá, primeiramente, para o João Diogo Manteigas, porque me revejo mais no espírito de associativismo que marca a candidatura dele do que com o espírito marcadamente empresarial que caracteriza a candidatura do Noronha Lopes.

Caso haja segunda volta com JNL vs alguém da continuidade, JNL terá o meu voto, claro.
Precisas de ambas e penso que JNL acaba por ser mais associado à parte empresarial porque é da sua área de competencia, contudo também tem propostas para o associativismo e proximidade dos adeptos ao clube, como o Comboio Benfica, entre outras.

Compreendo perfeitamente o teu ponto, é legitimo, gosto da combativididade do Manteigas e gosto da profissionalização que o JNL trás, tudo pensado.

Qualquer um destes candidatos permitirá ao Benfica seguir em frente, depois de 25 anos de muita escuridão.

Di_Maria

Citação de: AR11 em 01 de Outubro de 2025, 17:48Estava mais convencido com JNL em 2020 do que estou hoje. Em qualquer caso, parece ter consigo uma boa equipa, de gente competente, que pode fazer um bom trabalho.

É tão raro ver opiniões fundamentadas hoje em dia.

Um bem haja por isso. E é legítimo.

Vamos pela mudança seja de que forma for.

Di_Maria

Citação de: CaCo em 01 de Outubro de 2025, 17:56O Nuno Gomes tem de aparecer, aparecer mais, tem de ter mais visibilidade e mediatismo na televisão.

O Zé de Fornelos de Cima é sócio há 19 anos, não tem acesso à internet e só vê CMTV e lê o jornal quando vai ao café.

Não conhece o Noronha mas conhece o Nuno Gomes, marcou muitos golos pelo Benfica.

Concordo e subscrevo.

melanda72

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: melanda72 em 01 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:18Manolis Giakoumakis
@ManolisGiak83
As próximas visitas de Noronha Lopes às casas do Benfica.

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga
 📍Leiria

Está -se a esquecer de Santarém.

Ainda há tempo para lá passar.
Esperamos que sim.

nfgl

Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 18:02

Precisas de ambas e penso que JNL acaba por ser mais associado à parte empresarial porque é da sua área de competencia, contudo também tem propostas para o associativismo e proximidade dos adeptos ao clube, como o Comboio Benfica, entre outras.

Compreendo perfeitamente o teu ponto, é legitimo, gosto da combativididade do Manteigas e gosto da profissionalização que o JNL trás, tudo pensado.

Qualquer um destes candidatos permitirá ao Benfica seguir em frente, depois de 25 anos de muita escuridão.

Eu vou-te dizer que precisamos muito mais de trazer os Benfiquistas para perto do Benfica do que rever o modelo burocrático e organizativo.

E já agora, o tema do Comboio, a mim parece-me que não há um candidato que se possa comprometer com isso neste momento.