João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

O JNL não tem nenhuma obrigação para com as pessoas que o apoiaram em 2020.
Em 2021 nao se candidatou, legitimamente, já deu os seus motivos para isso. Mais alguem apareceu para combater RC a não ser o sr Benitez? ( que apoia JNL )

Essa conversa que desertou já cansa. O homem é um comum mortal, não foi ex jogador internacional ou herdeiro de uma fortuna. No dia seguinte após as eleições de 2020 foi à sua vida e bem!

Volta em 2025, a gastar dinheiro do seu bolso , tempo e a dar a cara contra esta podridão.

BENFIKA

Essa treta de ter fugido em 2021 não passa disso, uma treta.

Primeiro ninguém é obrigado a candidatar-se às eleições e 2º ao contrário do Rui o JNL sempre ocupou cargos de relevo e enorme responsabilidade, algo que não permite que de um momento para o outro se ponha tudo em pausa durante meses para ir concorrer a umas eleições.

Ao contrário do Rui, os empregos do JNL não davam para acordar ao meio dia, eram cargos de enorme responsabilidade e com muita gente a depender dele.

E em 2021 o Rui candidatou-se porque o Vieira tinha sido detido uns meses antes e ele assumiu a presidência sem pedir licença a ninguém  :crazy2:
E hoje fala desse ano como um ano negro, em que o Benfica estava na lama, como se ele não estivesse no Benfica nos 13 anos antes e contribuído para esse estado do clube  :estrelas:

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 01 de Outubro de 2025, 15:54Essa treta de ter fugido em 2021 não passa disso, uma treta.

Primeiro ninguém é obrigado a candidatar-se às eleições e 2º ao contrário do Rui o JNL sempre ocupou cargos de relevo e enorme responsabilidade, algo que não permite que de um momento para o outro se ponha tudo em pausa durante meses para ir concorrer a umas eleições.

Ao contrário do Rui, os empregos do JNL não davam para acordar ao meio dia, eram cargos de enorme responsabilidade e com muita gente a depender dele.

E em 2021 o Rui candidatou-se porque o Vieira tinha sido detido uns meses antes e ele assumiu a presidência sem pedir licença a ninguém  :crazy2:
E hoje fala desse ano como um ano negro, em que o Benfica estava na lama, como se ele não estivesse no Benfica nos 13 anos antes e contribuído para esse estado do clube  :estrelas:
Teve a lata de dizer que pegou no clube no momento mais terrivel do mesmo.

:rir:

Rui Costa era o que? jardineiro do Seixal?

BENFIKA

O Rui Costa em 2021 era a mesma pessoa que um ano antes viu as urnas serem levadas para lugar incerto e achou tudo isso normal  :buck2:

daniii95

Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: daniii95 em 01 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: daniii95 em 01 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:51Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Caralho. Faltam 25 dias para as eleições e é preciso ouvir mais?

Claro que é. Basta ver que o Vilarinho ganhou as eleições com o que anunciou na última semana.
25 dias é uma eternidade.

Eu percebo. Pode aparecer mais coisas... E um debate pode ser importante. Mas como o Rui Costa não quer saber disso, torna-se complicado
Nos debates as vezes confundem-se as ideias com o tom de voz / melhor falante.
Tanto JDM e JNL têm ideias e oratória, embora o JDM tenho um estilo mais combativo e saiba sair por cima nesse aspecto.

Os debates mais importantes são aqueles em que tanto JDM e JNL podem desconstruir RC e Vieira, com argumentos.

Sim. É isso que estou a falar. Daí acho que é importante existir debates entre todos para desconstruir o Rui Costa e o Vieira

Bertolucci Kasparov

Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2025, 11:32

Paneira e Nuno Gomes tb vão com ele

PS: na terra do @van33

Lá estarei em Leiria.

Bem, na realidade, eu deveria estar a preparar a minha viagem no dia seguinte para a Malásia, mas não vou deixar de ir dar apoio ao Noronha na cidade onde vivo.

não fiques muito tempo por lá, há umas eleições para vencer

Dia 17, já devo estar cá. É um trabalho rápido!

reddevill2010

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 30 de Setembro de 2025, 14:31Delegados em todas as mesas.

Exigir sempre CC e cartão de sócio.

Verificar sempre se aquele número de sócio já votou.

Nunca, mas nunca perder as urnas de vista. Se precisarem de ir ao WC, deixar alguém a substituir.

No fim, abertura e contagem com a presença de todos os delegados.

Todos os delegados devem enviar para a sua lista em Lisboa o número de votantes e número de votos, para confirmar com a contagem final apresentada pelo clube.

Se possível, autoridades presentes em todos os momentos.

isto é o mais importante de tudo.

andereberna

"Não apresenta medidas nenhumas"

Entretanto... procurem lá as pessoas e o projecto deste marmanjo:
ruicosta2025.pt

Um site com a apresentação, dois comunidados, e a visita a Londres. :rir:

Camisola_20

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: ubica13 em 28 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Uma pergunta, sabes ler? Então pega lá https://www.noronhalopes2025.pt/um-novo-modelo-para-o-futebol

Tinha vergonha de fazer esse comentário.

PDFs
É o problema da malta menos capaz.

Se não for tudo posto num video do tiktok, tem dificuldade em ler, perceber e analisar.

Indutory

Citação de: yerlow em 01 de Outubro de 2025, 06:53

Ainda hoje me lembrei deste estouro do Benitez 😉
Apesar disso, e mesmo depois de confirmados 25 locais de voto fora de Portugal continental, continua no seu papelinho deprimente. Continua ou continuam, porque a conta é de duas pessoas.

Sendo sítios escolhidos a dedo, não surpreenderá que a média de votantes por local supere as duas centenas, fazendo com os votantes de fora sejam mais do que em 2021.

nfgl

Citação de: GinBlossom em 01 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

Se considera que todas as 5 (CINCO) listas concorrentes são fraquíssimas, o que sentia quando a concorrência se cinjia a Guerra Madaleno e Jaime Antunes, Rui Rangel ou Bruno Carvalho?

Eu neste momento só conheço 3 listas candidatas e 3 intenções.

rdr10

Para a malta do "não queimem pontes".

Puta que pariu, como é que não se queima pontes com malta desta? É queimar a ponte, e dinamitar tudo no fim.

nfgl

Porque é que é uma fraude?

Em primeiro lugar alguém que por vontade própria disponibiliza o seu tempo para poder ser candidato à presidencia do clube nunca poderá ser uma fraude.

Em segundo lugar, se lhe queres dizer isso, o homem tem imensas aparições a até está disponível para dialogar com os sócios.

Frente a frente com ele dirias que o homem é uma fraude?

nfgl

Citação de: rdr10 em 01 de Outubro de 2025, 16:52

Para a malta do "não queimem pontes".

Puta que pariu, como é que não se queima pontes com malta desta? É queimar a ponte, e dinamitar tudo no fim.

Nem tinha visto.
Vamos ver, vamos espremer um bocado para ver o que sai

xico17

Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 15:15

Com este andamento todo, não me admiraria nada que o Noronha ainda conseguisse o apoio de Rui Costa.