João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2025, 15:13
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2025, 15:09É capaz de ser a melhor Lista jamais apresentada a eleições no Benfica.

Inacreditável

Teoricamente sim.

Agora falta perceber é se essa gente toda vai conseguir colocar o Benfica num patamar que eu com 44 anos de vida nunca vi.

Uma direção que seja absolutamente competente.

Uma direção que trabalhe para o Benfica.

Uma direção que apenas se fique no sucesso do clube.

Não queremos nem esperamos ganhar sempre.

Mas caramba, não há nada pior para um adepto do que sentir que o teu clube é o maior,mas raramente consegue ser o melhor
julgo ser garantido que vamos sofrer 1 ou 2 anos por causa das contratacoes falhadas que o rui tem tido.
E eu digo: Que se foda!

Até podemos jogar só com miudos, da B, Juniores, Juvenis, o que quiserem.

Prefiro jogar na segunda divisão com uma direcção, estratégia, um clube decente, do que isto que vemos hoje em dia.

Stigmat

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Stigmat em 02 de Outubro de 2025, 15:16O Baguinho Féles quer é tacho!

Eçe bagao nonca xurou pur noz como o noço ruie

Ópois hadem dizer que somus cumidos de çebulada com estes manços. Só Abutres e Garutões, o SLB não é istu.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Stigmat em 02 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Stigmat em 02 de Outubro de 2025, 15:16O Baguinho Féles quer é tacho!

Eçe bagao nonca xurou pur noz como o noço ruie

Ópois hadem dizer que somus cumidos de çebulada com estes manços. Só Abutres e Garutões, o SLB não é istu.

Um pouco de seriedade, amigos. Não gozem com os bêbados e mentecaptos que ainda apoiam o Vieirismo.

Benfica1976

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2025, 15:13
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2025, 15:09É capaz de ser a melhor Lista jamais apresentada a eleições no Benfica.

Inacreditável

Teoricamente sim.

Agora falta perceber é se essa gente toda vai conseguir colocar o Benfica num patamar que eu com 44 anos de vida nunca vi.

Uma direção que seja absolutamente competente.

Uma direção que trabalhe para o Benfica.

Uma direção que apenas se fique no sucesso do clube.

Não queremos nem esperamos ganhar sempre.

Mas caramba, não há nada pior para um adepto do que sentir que o teu clube é o maior,mas raramente consegue ser o melhor
julgo ser garantido que vamos sofrer 1 ou 2 anos por causa das contratacoes falhadas que o rui tem tido.
Não necessariamente. No primeiro ano do Schmidt também estávamos em depressão profunda vindos de uma temporada em que o Veríssimo acabou como treinador e vendemos o melhor jogador no fim da época. No entanto, duas ou três contratações, e o aproveitamento de jogadores que estavam no plantel e recuperação de um ou dois da formação que estavam emprestados, levou-nos a uma época de sucesso. Os centrais já estavam na equipa, a aposta seria Morato, mas com a lesão o Roger apostou no António e resultou, o Grimaldo fez a melhor época no Benfica quando toda a gente queria que ele saísse, o João Mário já cá estava e fez a melhor época da carreira, o Gonçalo Ramos já cá estava, o Florentino foi recuperado, sendo, para mim, o grande segredo a aposta num treinador bom (pelo menos naquela época foi), e, principalmente as contratações do Neres e do Enzo. O Benfica tem neste plantel bons jogadores mas que estão a jogar muito abaixo do que realmente valem, a aposta num bom treinador (acho que o Mourinho não é o futuro), e a contratação de dois ou três jogadores de qualidade podem mudar completamente esta equipa, talvez juntando-se a aposta em um ou dois jogadores da formação não vejo porque não podemos lutar pelos títulos na próxima época, tem é de haver competência nas contratações e com Noronha estou confiante que assim será.

Bertolucci Kasparov

E ainda falta o Conselho de Administração da SAD ... outra truta.

abar85

A equipa é muito importante e o Noronha está a reunir um conjunto de pessoas de enorme qualidade.

Mas só faz diferença se a divulgação desses nomes for grande, se as pessoas entenderem quem são e por onde andaram.

Na minha opinião é preciso muito mais divulgação disso, são precisas entrevistas nas TVs onde isso seja tema em vez das pequenas tricas e manobras de diversão.

abar85

E é preciso um ou dois elementos nas TVs, no comentário desportivo a ajudar.

S1Benfica

John Locke

Inacreditável

Calma lá que daqui a bocado aparece o típico "Preciso de ver mais"  ;D

_1962_

Eu tenho 43 anos e gostava de me identificar uma vez na vida com o clube do meu coração, não queria morrer sem conhecer esse sentimento.

Já são tantos anos a ver o Benfica ser liderado por incompetentes, vigaristas, ladrões, preguiçosos, vermes, filhos da puta.

Como é que podemos nos rever num clube que funciona apenas para alimentar os interesses e vaidades destes trastes?

Chega, temos aqui uma oportunidade única e histórica de darmos um salto gigante para fora deste lodo e reconstruir a verdadeira cultura e mística do maior clube português e um dos maiores da Europa.

Ou isso ou vamos entrar num dos períodos mais negros da nossa história, não tenho dúvidas nenhumas que o Rui Costa vai afundar o clube muito mais.

David.slb

Eu olho para estes nomes e penso como é que é possível alguém preferir um Fernando Tavares, um Silvio Cervan e um Nuno Costa. Malta mesmo muito desinformada ou com uma falta de QI enorme.

Since1904

Bem,melhor do que isto não sei.
É a derradeira oportunidade de salvar o Benfica, aliás,a simples ideia de podermos perder isto para o Futuro do Benfica é revoltante.

Ft.johИИ

Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: flsb em 02 de Outubro de 2025, 09:40JNL terá os meus 50 votos .

Os meus 50 também e mais 50 de cada filho ou seja 150 para a mudança.
Mais 50 meus e dos meus pais. 150 certinhos 💪

+1benfiquista

Citação de: Naruto em 02 de Outubro de 2025, 15:16Bagão Felix a concorrer para presidente do conselho fiscal.

Que luxo!

Vai ganhar de goleada.

Mais um nome fortíssimo. A puxar muita da velha guarda...

jemcSLB

Estarei amanhã no jantar de Viseu!

Malta que for diga qualquer coisa, vamos dar tudo!