João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jjlope00

GroundHopper

RGouveia.SLB

IloveSLB2014

BAGÃO FÉLIX :smitten:  :smitten:  :smitten:

Que lista incrivel.

Bagão é tudo aquilo que eu quero ver como dirigente do Benfica. Escolha FENOMENAL

Stigmat

O Féles devia ficar em casa a cuidar das suas plantas.

:bandeiraslb2:

divica

Citação de: O Património em 02 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: Mendes96 em 02 de Outubro de 2025, 10:46Se não ganhar será o maior melão da minha vida como benfiquista

Pior que Kelvinada ou penaltis com o Sevilha

Acho mesmo que desligo do clube

absolutamente de acordo.

E nem é pelo JNL não ganhar, porque abomino culto da personalidade.

É mesmo por desperdiçar quiçá a última oportunidade de libertar o Benfica do vieirismo, e logo com uma equipa ultra profissional.

Se não ganhar tenho a certeza que no próximo mandato do encosta, não seremos campeões uma única vez.
Eu acho que esta equipa de dirigentes deve ser a melhor que alguma vez se juntou. Se os tipos da tv nao fossem um bando de vendidos devia haver programas a elogiar a equipa do noronha.

francisco

É capaz de ser a melhor Lista jamais apresentada a eleições no Benfica.

Inacreditável

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2025, 15:09É capaz de ser a melhor Lista jamais apresentada a eleições no Benfica.

Inacreditável
Wrong. Esta não tem o ZePissa

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2025, 15:06BAGÃO FÉLIX :smitten:  :smitten:  :smitten:

Que lista incrivel.

Bagão é tudo aquilo que eu quero ver como dirigente do Benfica. Escolha FENOMENAL

É muito provavelmente, se estivermos a falar em desejos da massa adepta e durante largos anos, o presidente que nunca foi presidente.

Tds 28

E agora aposto que os bots vão trazer política para este membro da lista de JNL para mais uma vez tentar atacá-lo.
Eu como não sou em nada conservador se isto fosse uma questão política muito dificilmente o Professor Bagão Félix teria o meu voto. Mas aqui é sobre o Benfica e a competência das pessoas que o constituem além do seu associativismo e Benfiquismo e nesse âmbito, o Professor dá check em todos os pontos

Chris Cornell

Depois ficam ofendidos e fazem perseguições por se dizer que nenhuma lista entusiasma como esta . Enfim

Il trattore

ZICKLER

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2025, 15:09É capaz de ser a melhor Lista jamais apresentada a eleições no Benfica.

Inacreditável

Teoricamente sim.

Agora falta perceber é se essa gente toda vai conseguir colocar o Benfica num patamar que eu com 44 anos de vida nunca vi.

Uma direção que seja absolutamente competente.

Uma direção que trabalhe para o Benfica.

Uma direção que apenas se fique no sucesso do clube.

Não queremos nem esperamos ganhar sempre.

Mas caramba, não há nada pior para um adepto do que sentir que o teu clube é o maior,mas raramente consegue ser o melhor

MANOCAS37

Noronha, Theotodio e Bagao.

Que puta de lista.

Mas possivelmente vamos levar com um merdas que marcou um golo num amigavel e chorou e que nem a quarta classe deve ter e que deixou o Benfica ser roubado com a supervisão dele.

Puta que pariu. Que clube.

jemcSLB