João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diego040675

Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2025, 12:56
Citação de: diego040675 em 02 de Outubro de 2025, 12:53Para mim é uma certeza, todos os Benfiquistas irão votar João Noronha Lopes no dia 25
Todos

Isto porque qualquer outro destino de voto que não seja esse, para mim a pessoa nunca poderá ser Benfiquista

É simples assim

Ou então o Benfica morre de vez

Também vou votar nele, e já o tinha feito da última vez. Mas essa maneira de pensar não é à Benfica e nem reflete os valores e princípios desta candidatura.

Há outros candidatos e cada um é livre de votar em quem quer, e não são menos benfiquistas por isso. Também me custa a acreditar que alguém possa votar no Vieira por exemplo por razões óbvias mas é o que é.
de acordo

Eu falei por mim

Não quer dizer que eu esteja certo. Mas é o que eu penso

Se eu estiver errado que Deus me perdoe

Rei

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 13:08O problema é que o ego de alguns candidatos é tão grande que preferem entregar mais 4 anos aos mesmos do que se sentarem á mesa com o outro candidato que quer a mudança e chegarem a um acordo para acabar de vez com este estado de coisas.

Na primeira volta não faz sentido desistirem das suas candidaturas. Acredito que as coisas após a primeira volta mudem um pouco, o Manteigas já deu sinais disso na entrevista ao Benfica Independente.

+1benfiquista

O JNL só tem de se concentrar nos indecisos e em mobilizar quem normalmente não vota mas está descontente. O JDM até absorve alguns votos que caso ele desistisse iriam parar a RC...

reddevill2010

Diogo Carrasco
@Dimaruca13
·
2m
Vieira vai dividir os votos de Rui Costa de uma forma que muitos ainda não perceberam.

Dia 25 de Outubro temos uma oportunidade única de verdadeiramente vencer as eleições à primeira volta e resgatar o clube. Esperar pela segunda volta pode não correr tão bem como desejamos.

Diogo Carrasco
@Dimaruca13
Quanto mais aumentarmos os votantes, quanto mais informarmos as pessoas e puxarmos mais rápido vamos ganhar. Não perca esta oportunidade Benfiquistas. Dia 26 celebramos todos juntos🔴⚪

netphobic

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 10:43https://x.com/jnoronhalopes/status/1973683553616449928

Samuel uria apoia JNL. Vencedor de um globo de ouro no último domingo.

Ouçam o que Samuel diz. Muito assertivo..

Já o tinha visto no lançamento da campanha de JNL.

paalexg

Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Eagle 1996 em 02 de Outubro de 2025, 09:17Gostei bastante das respostas do Gonçalo Almeida Ribeiro na entrevista à Bola, pena terem sido apenas 6 questões, lia o triplo sem me chatear. Parece-me um tipo íntegro, democrata, conciliador, imparcial, que zela pelo estrito cumprimento dos estatutos, tudo o que quem lá está atualmente não é.
Temos a felicidade de poder escolher entre 2 ótimas opções no que diz respeito à votação para a MAG.
É ótimo quando temos dois candidatos desta valia. O Gonçalo Ribeiro tem um currículo extraordinário, assim como o seu percurso académico. No entanto, não tem um histórico na vida associativa do clube nem participou num processo tão importante: a revisão estatutária.

Assim, e apesar de reconhecer que ficávamos bem servidos, continuo a achar que o João Leite é a melhor opção.
Talvez por questões profissionais não se pode envolver, digo eu, não sei.

Não podemos estar sempre à espera que os candidatos sejam pessoas com visibilidade de participação em AG ou programas de televisão em nome do Benfica. Isso reduz consideravelmente o espectro de Benfiquistas competentes para os cargos, sejam eles quais forem.
Para PMAG na minha opinião é algo importante
É difícil pedir isso a alguém que nos últimos 20 anos esteve entre os Estados Unidos e o Tribunal Constitucional.

Essa argumentação que fazes é pouco caritativa e muito redutora.

Lurgee

Citação de: xico17 em 02 de Outubro de 2025, 11:09Na última semana de campanha, Noronha tem de fazer uso do seu absurdo número de voluntários e apoiantes e irem para a rua correr o país de cima abaixo.

Os apoiantes mediáticos têm que se juntar, tem de haver muito barulho, buzinas, música, cânticos, símbolos de liberdade (papoilas como já sugeriram aqui algures), irem a todos os cantos onde houver mesas de voto por perto.

São milhares de votos que só veem a TVI e lêem as capas dos jornais. É preciso chegar a essa gente e mostrar a força da mudança.

Façam um mapa de tascos nas aldeias e vilas onde não existem Casas do Benfica e vão lá fazer barulho!
Booora caralho 

Lurgee

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 10:43https://x.com/jnoronhalopes/status/1973683553616449928

Vi ao lado dele o malogrado a Benfica vs Estoril ....

Motörhead

Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: diego040675 em 02 de Outubro de 2025, 12:53Para mim é uma certeza, todos os Benfiquistas irão votar João Noronha Lopes no dia 25
Todos

Isto porque qualquer outro destino de voto que não seja esse, para mim a pessoa nunca poderá ser Benfiquista

É simples assim

Ou então o Benfica morre de vez
Ou votas no meu candidato ou não és benfiquista. Depois admiram-se que há um clima de tensão e acusações entre apoiantes de JNL e JDM
JNL-JDM ou JDM-JNL, o que importa é tirar aquela escumalha toda do Benfica.

SonicYouth

Este gajo é altamente.
E de todos os que mostraram apoio até agora foi, muito provavelmente,  o que melhor falou (explanou o sentimento de muitos).

Impecável

GroundHopper

Citação de: nana23 em 02 de Outubro de 2025, 11:28Tem que visitar Paredes e Famalicão. Trás-os-Montes também, se não o fez.

Paredes irá, Fama já foi

Tapion

Conheço-o pessoalmente, é primo direto de um amigo meu de infancia

O Património

Citação de: Mendes96 em 02 de Outubro de 2025, 10:46Se não ganhar será o maior melão da minha vida como benfiquista

Pior que Kelvinada ou penaltis com o Sevilha

Acho mesmo que desligo do clube

absolutamente de acordo.

E nem é pelo JNL não ganhar, porque abomino culto da personalidade.

É mesmo por desperdiçar quiçá a última oportunidade de libertar o Benfica do vieirismo, e logo com uma equipa ultra profissional.

Se não ganhar tenho a certeza que no próximo mandato do encosta, não seremos campeões uma única vez.

Tds 28

Há escolhas que me honram de poder fazer. O António Bagão Félix encarna na perfeição aquilo que é fundamental num Presidente do Conselho Fiscal Do Sport Lisboa e Benfica.

Seriedade, competência inequívoca e dever de fiscalização permanente. É um Benfiquista de militância desinteressada, que reúne todas as condições necessárias para exercer um cargo que requer lisura e imparcialidade.

É um homem com uma carreira ímpar no setor privado, público e social, tendo servido o nosso Clube enquanto Vice-Presidente da Assembleia Geral, entre 1992 e 1994.

Bem-vindo à equipa, caro António!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪️

https://x.com/jnoronhalopes/status/1973749864589643805?s=46

Once_Human

Se este homem não fôr eleito mais vale fechar as portas