João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

FuzioN

Apareçam dia 4. Para almoço/jantar têm de fazer a inscrição no site.

Mercurio_10

Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Eagle 1996 em 02 de Outubro de 2025, 09:17Gostei bastante das respostas do Gonçalo Almeida Ribeiro na entrevista à Bola, pena terem sido apenas 6 questões, lia o triplo sem me chatear. Parece-me um tipo íntegro, democrata, conciliador, imparcial, que zela pelo estrito cumprimento dos estatutos, tudo o que quem lá está atualmente não é.
Temos a felicidade de poder escolher entre 2 ótimas opções no que diz respeito à votação para a MAG.
É ótimo quando temos dois candidatos desta valia. O Gonçalo Ribeiro tem um currículo extraordinário, assim como o seu percurso académico. No entanto, não tem um histórico na vida associativa do clube nem participou num processo tão importante: a revisão estatutária.

Assim, e apesar de reconhecer que ficávamos bem servidos, continuo a achar que o João Leite é a melhor opção.
Talvez por questões profissionais não se pode envolver, digo eu, não sei.

Como é óbvio, era juiz do Tribunal Constitucional.

Ele demitiu-se a semana passada e no sábado esteve na AG. Antes penso que não poderia estar por questões deontológicas.

JoMiJoAn

Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: JoMiJoAn em 02 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: L1968 em 02 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: flsb em 02 de Outubro de 2025, 09:40JNL terá os meus 50 votos .

Os meus 50 também e mais 50 de cada filho ou seja 150 para a mudança.
Com os novos estatutos não passa de 50 para 25 votos os sócios mais velhos?

Acho que não.
Mas os novos estatutos vão entrar em vigor assim que for declarado periodo eleitoral por parte do PMAG, certo?

Bertolucci Kasparov

Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: xico17 em 02 de Outubro de 2025, 11:09Na última semana de campanha, Noronha tem de fazer uso do seu absurdo número de voluntários e apoiantes e irem para a rua correr o país de cima abaixo.

Os apoiantes mediáticos têm que se juntar, tem de haver muito barulho, buzinas, música, cânticos, símbolos de liberdade (papoilas como já sugeriram aqui algures), irem a todos os cantos onde houver mesas de voto por perto.

São milhares de votos que só veem a TVI e lêem as capas dos jornais. É preciso chegar a essa gente e mostrar a força da mudança.

Façam um mapa de tascos nas aldeias e vilas onde não existem Casas do Benfica e vão lá fazer barulho!

E uma compilação dos vídeos de apoio de lendas como Cardozo, Panchito, Ricardinho, Saviola, ... etc tem de circular por todo o lado, tem de ser discutido em todos os programas de futebol e até nos telejornais.
Saviola? Tem vídeo de apoio?

Pois, pensando bem, acho que ainda não há.

Bukowski

O prego no prato da casa do Benfica de Barcelos é bom?

diego040675

Para mim é uma certeza, todos os Benfiquistas irão votar João Noronha Lopes no dia 25
Todos

Isto porque qualquer outro destino de voto que não seja esse, para mim a pessoa nunca poderá ser Benfiquista

É simples assim

Ou então o Benfica morre de vez

_1962_

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 10:43https://x.com/jnoronhalopes/status/1973683553616449928

Samuel uria apoia JNL. Vencedor de um globo de ouro no último domingo.

Ouçam o que Samuel diz. Muito assertivo..

Impecável, falou muito bem. Disse tudo com uma atitude muito positiva.

Fico muito grato a todos os benfiquistas "mediáticos" que se chegam à frente nesta luta.

Sei que é muito mais seguro e confortável não dizer nada para não levar depois com o hate dos bots e dos burros, mas quem realmente ama e sofre com este clube tem de contribuir com aquilo que pode para a mudança.

É pena não haverem muitos mais a darem a cara pelo bem do Benfica.

Golo do Jonas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: joaoreis em 02 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Eagle 1996 em 02 de Outubro de 2025, 09:17Gostei bastante das respostas do Gonçalo Almeida Ribeiro na entrevista à Bola, pena terem sido apenas 6 questões, lia o triplo sem me chatear. Parece-me um tipo íntegro, democrata, conciliador, imparcial, que zela pelo estrito cumprimento dos estatutos, tudo o que quem lá está atualmente não é.
Temos a felicidade de poder escolher entre 2 ótimas opções no que diz respeito à votação para a MAG.
É ótimo quando temos dois candidatos desta valia. O Gonçalo Ribeiro tem um currículo extraordinário, assim como o seu percurso académico. No entanto, não tem um histórico na vida associativa do clube nem participou num processo tão importante: a revisão estatutária.

Assim, e apesar de reconhecer que ficávamos bem servidos, continuo a achar que o João Leite é a melhor opção.
Talvez por questões profissionais não se pode envolver, digo eu, não sei.

Não podemos estar sempre à espera que os candidatos sejam pessoas com visibilidade de participação em AG ou programas de televisão em nome do Benfica. Isso reduz consideravelmente o espectro de Benfiquistas competentes para os cargos, sejam eles quais forem.
Para PMAG na minha opinião é algo importante

Rei

Citação de: diego040675 em 02 de Outubro de 2025, 12:53Para mim é uma certeza, todos os Benfiquistas irão votar João Noronha Lopes no dia 25
Todos

Isto porque qualquer outro destino de voto que não seja esse, para mim a pessoa nunca poderá ser Benfiquista

É simples assim

Também vou votar nele, e já o tinha feito da última vez. Mas essa maneira de pensar não é à Benfica e nem reflete os valores e princípios desta candidatura.

Há outros candidatos e cada um é livre de votar em quem quer, e não são menos benfiquistas por isso. Também me custa a acreditar que alguém possa votar no Vieira por exemplo por razões óbvias mas é o que é.

+1benfiquista

Citação de: diego040675 em 02 de Outubro de 2025, 12:53Para mim é uma certeza, todos os Benfiquistas irão votar João Noronha Lopes no dia 25
Todos

É simples assim

Cuidado com estes extremismos. Eu acho que devia haver um apelo ao voto útil na primeira volta mas colocar as coisas nestes extremos não só é injusto como afasta muita gente...

ZICKLER

Golo do Jonas

Todos

É simples assim

Ou votas no meu candidato ou não és benfiquista. Depois admiram-se que há um clima de tensão e acusações entre apoiantes de JNL e JDM

reddevill2010

O problema é que o ego de alguns candidatos é tão grande que preferem entregar mais 4 anos aos mesmos do que se sentarem á mesa com o outro candidato que quer a mudança e chegarem a um acordo para acabar de vez com este estado de coisas.

johnnybgood

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 13:08O problema é que o ego de alguns candidatos é tão grande que preferem entregar mais 4 anos aos mesmos do que se sentarem á mesa com o outro candidato que quer a mudança e chegarem a um acordo para acabar de vez com este estado de coisas.

Que palermice. Qualquer sócio tem o direito de ir a eleições e de ir até ao fim, depois se for um LFV/RC a ganhar nada a fazer, só demonstra que preferem ter o clube entregue aos bichos em vez de ter uma gestão séria e responsável.