João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: J_PN em 02 de Outubro de 2025, 17:01Nas primeiras AGs que fui, o Bruno Costa Carvalho tinha que ir com seguranças e 90% das pessoas lá eram a favor do Vieira. Aí nunca os ouvi falar na falta de representatividade dos sócios nas AGs.

Nem quando alteraram os estatutos com menos de 200 sócios.

Só agora que estão com medo de perder o poleiro é que isso os incomoda.

sinbad

Isto está de tal forma desequilibrado em termos de qualidade de listas e propostas que prevejo que se o JNL não vencer as eleições vai haver uma debandada de sócios do Benfica que o clube fica com uns 300 mil em 15 dias...

É absolutamente ridículo a disparidade de qualidade.

RC e LFV só estão à tona por causa do sistema montado, dos antis que entenderam rápido o que JNL pode significar para os seus clubes e das artimanhas nojentas das suas campanhas.

NOSIDE

De longe a melhor opção para o futuro do Benfica.

PaulinhoB

Citação de: Phils em 02 de Outubro de 2025, 17:12Alguem tem a mensagem da pessoa que estava buscando voluntarios para a campanha ?

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Setembro de 2025, 08:45Bom dia pessoal,

Eu sou um dos (muitos) voluntários do JNL. Estamos todos divididos por zonas em Portugal e até internacional (que é o meu caso).

Gostava de saber, se alguém tem interesse em se juntar a nós? 🔴⚪

Para isso só preciso que me mandem o vosso primeiro e último nome + o vosso mail ou número de telemóvel por mensagem.

O pessoal mais chegado ao JNL depois vai entrar em contacto vom vocês :)

Não é preciso fazer muito. Cada comentário, repost ou retweet já é uma ajuda enorme :)

P.s. já somos 1.900 voluntários mas queremos chegar aos 3.000 🔴⚪

ABenficaC

Merecemos tudo o que nos aconteça se não elegemos a melhor lista dos últimos 50 anos no mínimo

cwally

Citação de: ABenficaC em 02 de Outubro de 2025, 17:22Merecemos tudo o que nos aconteça se não elegemos a melhor lista dos últimos 50 anos no mínimo
Não me parece que não seja eleito. As dúvidas estão mais no "processo democrático".

jemcSLB

Estreia: 25 de Outubro

O dia em que o bem derrota o mal

OrangeEagle

Citação de: jemcSLB em 02 de Outubro de 2025, 17:25

Acho que era desta que eu fazia o MCU de uma assentada...

divica

o thanos devia ser o rui ou o vieira...

jemcSLB

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2025, 17:34

o thanos devia ser o rui ou o vieira...
Pensei nisso, mas não tenho qualificações para tal

pete92

JNL e quem está a frente da campanha, é o mês de tudo ou nada, pode ser cansativo, pode não ter força para mais mas dê tudo o que tem!

No fim, vai valer a pena  :drunk: