João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jjlope00

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto
Nuno Gomes/Vitor Paneira/Pedro Ferreira

Queres mais?

fpie

Citação de: jjlope00 em 02 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto
Nuno Gomes/Vitor Paneira/Pedro Ferreira

Queres mais?

ninguem bate o RPB

MaFd_R@_SLB

Tás no gozo certo?

reddevill2010

Obviamente ele está a imitar os chalupas 👀😂

NoNickBoy

Ainda falta apresentar um nome para o futebol não é?

Para deixar assim para o fim, deve ser uma boa surpresa ou não?

Slb04Sempre

Foda-se... não pensava que a minha ironia era tão fina...

NoNickBoy

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:28Foda-se... não pensava que a minha ironia era tão fina...

O Chico se vê aquela mensagem faz te já uma proposta para gerires 150 Facebooks

Redceltic

A título de curiosidade pq nao sei,  o nuno Gomes chegou a ser nomeado ministro? E o paneira foi juiz com s?!

Golo do Jonas

Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2025, 21:18esta insistencia no voto electronicao trás muiiiiiiiiiiiita agua no bico
Eu aqui percebo. Até agora todas as listas são apenas uma intenção de candidatura, é necessário formalizar e aí sim recusar o VE

Tacuara09

Esta equipa que está a formar é tipo os avengers!

Tem de dar, é agora ou nunca!!

melanda72

Chegaste agora de marte?

zizou

Ao Grupo medialivre interessa que o inapto do Rui Costa continue como presidente do Benfica.

Di_Maria

Citação de: melanda72 em 02 de Outubro de 2025, 21:40
Chegaste agora de marte?

Era ironia do user...

Slb04Sempre

Foda-se.. eu tava no gozo caralho, 3 erros na puta da frase e não conseguem ver