João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Citação de: Golo do Jonas em 02 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2025, 21:18esta insistencia no voto electronicao trás muiiiiiiiiiiiita agua no bico
Eu aqui percebo. Até agora todas as listas são apenas uma intenção de candidatura, é necessário formalizar e aí sim recusar o VE

Isso e tudo verdade, mas na realidade eles estao a montar a narrativa de que o Noronha nao quer que o universo Benfica vote.

melanda72

Citação de: Di_Maria em 02 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: melanda72 em 02 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto
Chegaste agora de marte?

Era ironia do user...
Pois já percebi.
Mas é que a malta da parvoíce anda por aqui em turnos e um gajo já fica desorientado.

+1benfiquista

Citação de: Hyliachu em 02 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2025, 15:09É capaz de ser a melhor Lista jamais apresentada a eleições no Benfica.

Inacreditável

E mesmo assim não estou confiante que vamos sair do Vieirismo facilmente.

Se fosse fácil não era para nós.

andereberna

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto
Foram, literalmente, os primeiros momes a ser apresentados :estrelas:

Porque é que raio não perdem 10 segundos a fazer uma pergunta no google?

Nuno Gomes, Vice Presidente do futebol

Pedro Ferreira, Director Geral

Tomás Amaral, Director Desportivo

E ainda o Vitor Paneira como elo de ligação

Edit... eu nunca apanho ironia por escrito

pete92

Essa pergunta nem merece resposta, é sinal que tens andado a dormir, continua ..

melanda72

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:44Foda-se.. eu tava no gozo caralho, 3 erros na puta da frase e não conseguem ver

Por isso mesmo.
Quem dá esse tipo de erros é os apoiantes do vieirismo.

paulomaia1972

que estupidez

xeriff

O Theotonio não mandar ? Custa me acreditar , é um líder nato

reddevill2010

vieirah1904

Hoje à conversa com 2 colegas de trabalho: 50 + 50 (deles) + 20 (meus) em JNL no dia 25.

E nunca tínhamos falado sobre as eleições.

A ®

Anunciados oficialmente, até hoje:

Mandatário Oficial de Candidatura
—- Luís Tadeu

Presidênte do Conselho Fiscal
—- Bagão Felix

Presidente da Mesa de Assembleia Geral
—- Gonçalo Almeida Ribeiro

Vice-Presidente —- Finanças
—- José Theotónio

Vice-Presidente -- Modalidades
—- Felipe Gomes

Vice-Presidente —- Futebol
—- Nuno Gomes
   Director Geral
   —- Pedro Ferreira 
   Director Desportivo
   —- Tomás Amaral 
   Director Técnico
   —- Vítor Paneira

Permitam-me sonhar com o Benfica que nunca vi.
Expectante pela apresentaçao oficial.

EvoLoreno

Citação de: Capitao Moura em 02 de Outubro de 2025, 15:54"Vamos adotar o modelo que queríamos para o passado e não conseguimos impor: quem vier vai trabalhar no máximo com 19 jogadores titulares e o resto terá de ser jogadores da formação. Não vamos abdicar disto. Isso será a condição para os treinadores. Vamos reter os jogadores da formação no plantel pelo menos dois a três anos e quando eu saí havia condições para isso. Temos de dar espaço à formação como faz o nosso rival, o Sporting. Ainda ontem, o João Simões fez um grande jogo em Nápoles e é um jogador da formação que apareceu por lesões que o Sporting teve e precisou de ir à formação".

O quão filho da puta e mentiroso se pode ser?

Este gajo tinha 70 gajos sob contrato fez disto um carrossel de negociatas.

Quem votar neste mentiroso já não é só não gostar do Benfica.

Quem votar Vieira é deficiente mesmo

Quem fala de "rivais do Benfica" nem sabe que nunca encontrámos nenhum neste nosso Portugal...

abar85

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:44Foda-se.. eu tava no gozo caralho, 3 erros na puta da frase e não conseguem ver

É sinal que fizeste um grande trabalho.

Aka

Disfarça agora! Já ando de olho em ti e naquele outro gajo há muito tempo.

Slb04Sempre

Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2025, 22:08

É sinal que fizeste um grande trabalho.

Já tou arrependido  :rir: