João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Novo cântico da candidatura de JNL:
 "Deixem passar
Esta linda brincadeira
Que nós vamos eleger
o Noronha à primeira"

zizou

Tenhoa a sensação que a cada dia que passa esta candidatura ganha mais votos.

Mzungo

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:44Foda-se.. eu tava no gozo caralho, 3 erros na puta da frase e não conseguem ver

Perigoso fazer ironia neste Outubro.

Levas logo com a etiqueta BOT!

:rir:

Aka

Petrov_Carmovich

Citação de: jjlope00 em 02 de Outubro de 2025, 21:06

Se o Noronha Lopes for presidente e fizer um mau trabalho, estarei aqui para apontar o dedo assim que me aperceber, mas por agora...esta foto está fenomenal!

(Recuso-me a escrever a palavra começada por A que muitos metem aqui até à exaustão, porra!)

francisco

Que tesão de candidatura e de futuro presidente.

Hellfire94

Citação de: Tds 28 em 02 de Outubro de 2025, 22:51Novo cântico da candidatura de JNL:
 "Deixem passar
Esta linda brincadeira
Que nós vamos eleger
o Noronha à primeira"

Era muito bom a malta na fila para votar ir cantando isso.
Em vários pontos do país.

futeboldelite

Citação de: Capitao Moura em 02 de Outubro de 2025, 15:54"Vamos adotar o modelo que queríamos para o passado e não conseguimos impor: quem vier vai trabalhar no máximo com 19 jogadores titulares e o resto terá de ser jogadores da formação. Não vamos abdicar disto. Isso será a condição para os treinadores. Vamos reter os jogadores da formação no plantel pelo menos dois a três anos e quando eu saí havia condições para isso. Temos de dar espaço à formação como faz o nosso rival, o Sporting. Ainda ontem, o João Simões fez um grande jogo em Nápoles e é um jogador da formação que apareceu por lesões que o Sporting teve e precisou de ir à formação".

O quão filho da puta e mentiroso se pode ser?

Este gajo tinha 70 gajos sob contrato fez disto um carrossel de negociatas.

Quem votar neste mentiroso já não é só não gostar do Benfica.

Quem votar Vieira é deficiente mesmo

E ele a dizer que as únicas contratações com o dedo dele eram o Darwin e o cebolinha?? ( E a venda do Pedrinho)

sergio19azb

Citação de: andereberna em 02 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto
Foram, literalmente, os primeiros momes a ser apresentados :estrelas:

Porque é que raio não perdem 10 segundos a fazer uma pergunta no google?

Nuno Gomes, Vice Presidente do futebol

Pedro Ferreira, Director Geral

Tomás Amaral, Director Desportivo

E ainda o Vitor Paneira como elo de ligação

Edit... eu nunca apanho ironia por escrito
Porque não há vontade de ser sério ou não há neurónios para tanto.

Edit*
Já vi que foi ironia.
Abraço rapaz e desculpa.

Guilherme20

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2025, 22:54Tenhoa a sensação que a cada dia que passa esta candidatura ganha mais votos.

Foi assim em 2020 e será assim este ano. O profissionalismo nota-se também no planeamento e dimensão da campanha. É uma candidatura à parte.

Guilherme20

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto

Percebo a ironia mas não me parece ser a melhor altura para esse tipo de comentários, até porque muita gente não vai perceber.

imightbewrong

Vi logo que seria um post a brincar. O primo @Slb04Sempre sabe perfeitamente escrever a palavra imprezario.

OrangeEagle

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 20:04https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/02/clube-benfica-nota-da-mesa-da-assembleia-geral-eleicoes-outubro-2025

Atenção que o javardolas da MAG já meteu aqui nova atualização.

É preciso estar em alerta a tudo
Regulamento 2021 que será aplicado tudo o que não tiver sido revogado.

Claro que dava muito trabalho elaborar um documento em que constassem apenas os artigos aplicáveis e informação sobre como se vão colmatar as lacunas.

IloveSLB2014

Noronha Lopes: "Nestas eleições há claramente três posturas diferentes: Luís Filipe Vieira passa o tempo a justificar-se do passado, Rui Costa passa o tempo a desculpar-se do presente e eu estou aqui para fazer propostas para o futuro.

Aqui temos o futuro de esperança, o futuro de confiança na mudança. As pessoas que estão aqui estão fartas de ver o Benfica perder e não ser respeitado, estão fartas de ver o Benfica mais longe dos sócios e é isso que a minha candidatura traz ao Benfica, um projeto de futuro."

https://x.com/CabineSport/status/1973872650700132493