João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

polivalente

Quem são os vieiristas na lista do Noronha que o outro falou?

Tds 28

Citação de: Hellfire94 em 02 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Tds 28 em 02 de Outubro de 2025, 22:51Novo cântico da candidatura de JNL:
 "Deixem passar
Esta linda brincadeira
Que nós vamos eleger
o Noronha à primeira"

Era muito bom a malta na fila para votar ir cantando isso.
Em vários pontos do país.
Era. Não sei se podem é boicotar por propaganda à boca da urna

abar85

Citação de: polivalente em 02 de Outubro de 2025, 23:56Quem são os vieiristas na lista do Noronha que o outro falou?

São as pessoas do futebol que já trabalharam no Benfica e saíram do Benfica entretanto.

O Nuno Gomes
O Pedro Ferreira

O que não tem nada que ver com serem Vieiristas

HB

Nuno Gomes: «Não estou à procura de tachos. Se estivesse, se calhar ainda estava no Benfica»

Antigo avançado jogou com Rui Costa no Benfica, mas integra lista de de Noronha Lopes e apela a uma mudança urgente

Nuno Gomes, antigo internacional português e candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Noronha Lopes, deixou uma mensagem forte aos cerca de 250 jovens associados do Benfica presentes num jantar realizado nesta quinta-feira na zona do Cais do Sodré.

"Temos que voltar à mentalidade ganhadora. Quando era capitão sabíamos que não íamos ganhar sempre, mas tínhamos uma certeza que saíamos de campo com a consciência tranquila que demos tudo para ganhar os três pontos", afirmou o antigo avançado, de 49 anos.

Depois de dividir o balneário com Rui Costa no Benfica nas épocas 2006/07 e 2007/08, Nuno Gomes justificou a opção por apoiar uma lista alternativa ao atual presidente. "Sou amigo do Rui Costa, mas simplesmente estou noutra lista porque acredito no João. Não estou à procura de tachos. Se estivesse, se calhar ainda hoje estava a trabalhar no Benfica", referiu, deixando um apelo: "Se queremos um futuro diferente a mudança tem de ser agora."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/nuno-gomes-nao-estou-a-procura-de-tachos-se-estivesse-se-calhar-ainda-estava-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Rei

Citação de: polivalente em 02 de Outubro de 2025, 23:56Quem são os vieiristas na lista do Noronha que o outro falou?

Ninguém.

Simplesmente referia-se ao Tomás Amaral e Pedro Ferreira que trabalharam no Benfica. Mas não faziam nem fazem parte dos órgãos sociais. O Noronha não vai despedir 2000 empregados quando for presidente também, as pessoas não têm a culpa de terem tido o Vieira como presidente.

sergio19azb

O Pedro Ferreira
Que foi simplesmente um funcionário do clube.

O JNL já disse que não tem ninguém dos antigos órgãos sociais ou administradores do Vieira.

É só mais um argumento estúpido e de gente limitada.

pete92

Há que saber agarrar os jovens, tenham 1, 10, 20 ou 50 votos, o Benfica é de todos e não só daqueles que tem 50 votos

FUTURO É BENFICA!

IloveSLB2014

Prestou declarações á CMTV no final do jantar desta noite.

Passou há cerca de 10 minutos na CMTV essas declarações.

Cerca de 200 pessoas no jantar.

reddevill2010

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2025, 23:59Nuno Gomes: «Não estou à procura de tachos. Se estivesse, se calhar ainda estava no Benfica»

Antigo avançado jogou com Rui Costa no Benfica, mas integra lista de de Noronha Lopes e apela a uma mudança urgente

Nuno Gomes, antigo internacional português e candidato a vice-presidente para o futebol na lista de Noronha Lopes, deixou uma mensagem forte aos cerca de 250 jovens associados do Benfica presentes num jantar realizado nesta quinta-feira na zona do Cais do Sodré.

"Temos que voltar à mentalidade ganhadora. Quando era capitão sabíamos que não íamos ganhar sempre, mas tínhamos uma certeza que saíamos de campo com a consciência tranquila que demos tudo para ganhar os três pontos", afirmou o antigo avançado, de 49 anos.

Depois de dividir o balneário com Rui Costa no Benfica nas épocas 2006/07 e 2007/08, Nuno Gomes justificou a opção por apoiar uma lista alternativa ao atual presidente. "Sou amigo do Rui Costa, mas simplesmente estou noutra lista porque acredito no João. Não estou à procura de tachos. Se estivesse, se calhar ainda hoje estava a trabalhar no Benfica", referiu, deixando um apelo: "Se queremos um futuro diferente a mudança tem de ser agora."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/nuno-gomes-nao-estou-a-procura-de-tachos-se-estivesse-se-calhar-ainda-estava-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais
Bem o Nuno. Bom estouro no inapto.

Rei

Hoje andávamos a pedir ao Nuno que falasse e aí está ele. Muito bem.

Sr. Coluna

Errar é humano. Insistir no erro é burrice. Há pelo menos duas alternativas credíveis, com projetos pensados, com pessoas sem rabos de palha e com massa crítica para devolver o clube ao seu percurso natural. Desta vez não há desculpas. Não me fodam benfiquistas!

BrunoP

Oportunidade de uma vida. Tem de ser o nosso presidente no dia 26 de Outubro.