João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto

Pois de facto falta empresários na construção civil, um ou 2 arquitetos, um comentador TV e talvez um diretor dum canal TV qualquer...

Leonzo

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Outubro de 2025, 08:04Surreal a quantidade de hate nos comentários ao que disse o Nuno Gomes.

A quantidade de escroques que estão cheios de medo da mudança e com medo de perder alguma coisa, ou de imbecis que emprenham pelos ouvidos e continuam cegos por quem está a dar cabo deste clube é uma coisa de vomitar.

Sei que não são representativos e há muita botalhada, mas metem tanto nojo...
Podes crer, o nosso clube está doente, em estado terminal diria. Pelo menos no que aos valores e identidade dizem respeito.
E não pensem que isto é algo que fique "curado" dia 26 mesmo que o Noronha ganhe. Vai demorar meses, para não dizer anos para voltarmos a ter os valores que tinhamos. As viúvas do Vieirismo ainda vão continuar a prejudicar o bom funcionamento do clube durante bastante tempo, não duvidem.

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Outubro de 2025, 08:04Surreal a quantidade de hate nos comentários ao que disse o Nuno Gomes.

A quantidade de escroques que estão cheios de medo da mudança e com medo de perder alguma coisa, ou de imbecis que emprenham pelos ouvidos e continuam cegos por quem está a dar cabo deste clube é uma coisa de vomitar.

Podes crer, o nosso clube está doente, em estado terminal diria. Pelo menos no que aos valores e identidade dizem respeito.
E não pensem que isto é algo que fique "curado" dia 26 mesmo que o Noronha ganhe. Vai demorar meses, para não dizer anos para voltarmos a ter os valores que tinhamos. As viúvas do Vieirismo ainda vão continuar a prejudicar o bom funcionamento do clube durante bastante tempo, não duvidem.

São 2 décadas disto e muito síndrome de Estocolmo lá pelo meio. A nossa sorte é que JNL reuniu uma equipa para convencer pela competência. Vamos ficar com uma minoria agarrada ao passado mas faz parte...

kroy wen

A cena dos tachos era evitável...logo ele que tem um na Liga

lPhoenix

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2025, 21:19Esta lista é só empersários, eis-ministros, juíses... E quem trata do futebol Sô Noronha? O Benfica não é isto

;D

A prova de que não são tempos para brincadeiras.

CelsoMedeiros

Em comparação com a lista do Noço (F)rui Banana que é só chupistas tachistas e filhos da puta

Pedro Nunes 28

Citação de: kroy wen em 03 de Outubro de 2025, 08:58

A cena dos tachos era evitável...logo ele que tem um na Liga
Ser embaixador da Liga, é um tacho ? Hummm esta certo !

Pedro Nunes 28

90% do que la esta são bots...

IloveSLB2014

Fiquei com a música na cabeça ;D 

Deixem passar esta linda brincadeira
Que nós vamos eleger
O Noronha à Primeira!

JoMiJoAn

Mas não viste a estrutura do futebol que o JNL já apresentou? Nuno Gomes (VP Futebol), Pedro Ferreira (Director Geral), Tomás Amaral (Director Desportivo), Vitor Paneira (Director Técnico)!

Essa tua falta de conhecimento não é desculpa nos dias de hoje, tu consegues ter acesso a noticias ao minuto em tempo real.
Se não sabes ou conheces vai à procura de informação, não venhas para aqui escrever postas de pescada a mostrar a tua ignorância, no qual não fica bem para ti.

+1benfiquista

É um sério candidato a troll mais eficiente do ano...

nikas

Citação de: JoMiJoAn em 03 de Outubro de 2025, 09:30
Mas não viste a estrutura do futebol que o JNL já apresentou? Nuno Gomes (VP Futebol), Pedro Ferreira (Director Geral), Tomás Amaral (Director Desportivo), Vitor Paneira (Director Técnico)!

Essa tua falta de conhecimento não é desculpa nos dias de hoje, tu consegues ter acesso a noticias ao minuto em tempo real.
Se não sabes ou conheces vai à procura de informação, não venhas para aqui escrever postas de pescada a mostrar a tua ignorância, no qual não fica bem para ti.

Caga, este gajo é Botalhada premium.

Mais vale mandar logo para o caralinho e fica logo arrumado o assunto.

JoMiJoAn

Citação de: Zetuga em 03 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: Napster em 03 de Outubro de 2025, 04:33
Citação de: GroundHopper em 03 de Outubro de 2025, 04:25
Citação de: Napster em 03 de Outubro de 2025, 04:02Só há uma coisa que me preocupa e já me preocupava em 2020: a base eleitoral do JNL parece me ser muito jovem, demasiado jovem. É algo que me tem assombrado. Se tivéssemos um sistema de 1 sócio = 1 voto não tenho dúvidas que ganhava e logo na 1a volta.

Estás enganado 😉

Assim espero. Os meus 50 serão dele, tal como já foram em 2020

As sondagens nao indicam isso. Nem tal dominio nos jovens nem tal preocupação nos mais velhos.
Pois mas as sondagens são só um pequena, infima pequena amostra da realidade.
O resultado das últimas sondagens não é para ficar muito entusiasmado nem muito preocupado.