João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Outubro de 2025, 21:47Cada vez que sai uma nova sondagem, o Rui Costa mija a cueca a pensar na futura auditoria que o pode levar aos tribunais.
E só não mija mais porque os velhos não têm mesmo juízo. Comem toda a palha que a comunicação do Rui costa lhes dá a comer e a cartilha que a CMTV e a now andam a transmitir a favor do Rui costa.

Kyoto

Smashin

Vieira mete nojo. Nojo!

Um filho da puta da pior espécie

NOSIDE

Não dá é para acreditar como tanta gente ainda vai votar no banana

Bogarim

Eu se pudesse cometer um crime sem nenhum tipo de consequências sei bem o que escolheria.

ramasr

O candidato que lidera as sondagens é o que tem menos tempo em direto nos canais principais...é triste mas é verdade.

TFFS

Citação de: Golo do Jonas em 03 de Outubro de 2025, 20:08
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

É para começar a sonhar com uma segunda volta Noronha Vs Manteigas?

Seria provavelmente o dia mais feliz da minha vida!
Vão tanto martelar as eleições e meter o Rui em primeiro e dizer para "não acreditar em sondagens"

LegendsNeverDie

Citação de: Bogarim em 03 de Outubro de 2025, 21:52Eu se pudesse cometer um crime sem nenhum tipo de consequências sei bem o que escolheria.

Eu roubava um banco.

SpaceCadet

confesso que estas sondagens me parecem boas demais para ser verdade, e ainda estou convencido que o Rui Costa vai ganhar, e que este pesadelo nao vai ter fim.

tenho 42 anos, e durante toda a minha vida consciente nao me lembro de um unico presidente que me fizesse sentir orgulho e que estava bem representado por aquela pessoa.

Sr Aimar

Smashin

"Aqueles miúdos"

São sócios do Benfica como quaisquer outros ó filho de 30 putas.

Tens cá um problema com a democracia, vai lá vai.

Só mesmo neste país é que é permitido merdas destas fazer estes papelinhos.

Nojo!

ramasr

Citação de: yerlow em 03 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep

Vai ser á primeira

É de longe o mais atacado, e tem muito menos tempo de diretos nos canais principais.

MAS VAI SER À PRIMEIRA!

Carlos Amorim

Citação de: ramasr em 03 de Outubro de 2025, 21:53O candidato que lidera as sondagens é o que tem menos tempo em direto nos canais principais...é triste mas é verdade.
Porque quem manda é o poder instalado do Rui costa.
Então no grupo do Record, CMTV e now é escandalosa a forma como estão a tentar levar o Rui costa ao colo.
Grupo verde . Óbvio que querem o Rui costa no poder. Sinónimo de vitórias para o Sporting e informações privilegiadas para os Pedro Sousa, Vítor pinto, etc.
P.s. grupo que ataca de forma constante o Benfica e que defende o ruizão.

Ginkgo

Não tenho a certeza que o Vieira chegue a apresentar lista no dia 10 depois destas sondagens. Não me admirava que arranjasse alguma desculpa e se fizesse de vítima só para evitar a humilhação.