João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Innuendo

As sondagens valem o que valem. Pouco.

O trabalho tem que continuar a ser feito.

Há muito costo vieirista a precisar ser trazido para a realidade

zizou

As sondagens revelam tendencias, e a tendencia é o Noronha crescer, só isso já me deixa com esperança.

Smashin

Citação de: nikas em 03 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 21:16A vantagem de uma lista única de mudança, num contexto em que há Rui Costa e Vieira a dividir votos era gigantesca.

Mas infelizmente JDM e os seus apoiantes não entendem.

Espero que a ida à segunda volta não corra mal

Por outro lado é bom que tenha aparecido o ladrão do Vieira, rouba alguns ao Banana.

Mas tenho quase a certeza que quem vota Manteigas, se houve segunda volta, vota Noronha.
Acredito no mesmo, mas preferia não dar hipótese.

Na segunda volta também vai haver concentração no candidato Vieirista

Tds 28

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 20:09O meu grande medo é o voto de quem não vai ao estádio. Na minha opinião JNL e JDM deviam juntar as listas e garantir que, pelo menos um candidato da mudança, devia ir à segunda volta ou ganhar na primeira volta
Esqueçam isso. Não irá acontecer

Arbuckle

Numa segunda volta há mobilização de sócios que não votaram na primeira volta, dependendo dos resultados de 25.

Limentaen

Não faz promessas ao benfiquistas, mas mais betão no Seixal já está planeado

LegendsNeverDie

Citação de: Jb3011 em 03 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep

Ai do cabrão que não vá votar porque acha que está ganho!

Eu cometo crimes de guerra!

Os apoiantes do Noronha nunca vão fazer isso.

Tenho pena que centenas de apoiantes dele não possam pagar quotas em atraso para votar nele.
Ainda hoje li dois comentários aqui sobre isso. Eu estou na mesma situação.

Mesmo assim vai dar para ganhar.
Eu acredito,tal como em 2020 cheira a mudança. Mas desta vez o cheiro é bem mais intenso.

Mzungo

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 20:09O meu grande medo é o voto de quem não vai ao estádio. Na minha opinião JNL e JDM deviam juntar as listas e garantir que, pelo menos um candidato da mudança, devia ir à segunda volta ou ganhar na primeira volta

Muito boa gente não vai ao estádio pelo (pobre) futebol apresentado. Não fui quando foi contra o Qarabag (penso que esteja bem escrito) e não me arrependi.

Mas percebo a tua opinião.

Arkadievna

Citação de: Golo do Jonas em 03 de Outubro de 2025, 20:08
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

É para começar a sonhar com uma segunda volta Noronha Vs Manteigas?

Seria provavelmente o dia mais feliz da minha vida!

Manteigas mais perto de apanhar RC que RC de apanhar JNL. Isto era imprevisível há um ano, e é reflexo de uma excelente campanha do segundo melhor candidato, Manteigas, que começou do zero relativamente ao reconhecimento público, e que passado um ano é alguém a quem todos reconhecem capacidade e benfiquismo.

Gosto muito de o ver com estes números, mesmo que a sua candidatura leve na prática as eleições a uma segunda volta.

E dá uma certa esperança de que talvez afinal o benfiquista não seja o adepto mais burro do mundo.

PS: as sondagens, legítimas ou não, estão a esmorecer e de que maneira o ímpeto vieirista. O meu pai já nem quer ouvir as entrevistas do Vieira, que há umas semanas papava hipnotizado...

Boxtobox

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 21:08O orelhas já quer debater com o JNL 😁

Mas o filho da puta em 2020 já não queria

airjoca

Não facilitem, porque é assim que os Trumps da vida ganham eleições. (E com trafulhices à mistura).

Bertolucci Kasparov

Cada vez que sai uma nova sondagem, o Rui Costa mija a cueca a pensar na futura auditoria que o pode levar aos tribunais.

jp23

Boxtobox

A lata deste filho da puta tira me do serio