João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Esta gente pensa que os sócios são todos parvos.

Vieirismo é uma doença grave. Para matar de vez.

E os bananas que por lá andaram com ele são para correr

!N$4N3_J7

Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep

Acredito que perdendo os próximos jogos a maioria dos votos em ruie encosta passem para jnl e jdm

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1974425323694669918
A caminho de Barcelos, Santo Tirso e Braga para mais um dia de Benfica Acima de Tudo. A onda de mudança não pára. Até já!

S1Benfica

Citação de: Alex_Soares em 04 de Outubro de 2025, 08:08O reco reco tá em pânico, a dar tudo pelo vieiristão, ainda estamos no início do mês e já vamos com 2 capas com destaque aos "manos",

Eu diria diferente: a dar tudo pelo Sporting.

O Património

Citação de: Lost_88 em 04 de Outubro de 2025, 10:33

Vou à luta, pelo Benfica ❤️

Era fácil trollar esse chalupa.

Era um gajo dizer que trabalha no Benfica e curiosamente o nome do senhor não consta na lista de associados.

Queria ver o que saía dali.

JMIGUEL

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Outubro de 2025, 11:45

Clean sweep

Acredito que perdendo os próximos jogos a maioria dos votos em ruie encosta passem para jnl e jdm
que comentário tão estúpido, espero que o Noronha Lopes ganhe, mas nunca à custa das derrotas do Benfica. Vamos Benfica ganhar todos os jogos até às eleições, para o João Noronha Lopes chegar e termos o Benfica a lutar por todas as competições. Carrega Benfica, carrega João.

Myngos

Citação de: Djamb3 em 04 de Outubro de 2025, 07:01
Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2025, 00:26O problema da segunda volta é que dá-lhes mais uma oportunidade de fazer marosca e mais tempo para destruírem documentos.

É focar em começar do 0 no dia 26. Que nunca mais ouçamos os nomes destes abutres ridiculos.

Mandar janela e os muchachos dele todos para o desemprego

A taxa de desemprego vai disparar!

Dennis

Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.

Hoje em dia é pior que nunca.
Quem decide que quer consumir mentiras produzidas e espalhadas nas redes sociais, nem com provas factuais e inegáveis deixa de defender as mentiras.

ramasr

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Outubro de 2025, 11:23Isto devia se resolver logo na primeira volta, incompreensível para mim o Rui Costa ter sequer 10%, temos mesmo muita gente burra a votar e sem orgulho, ninguém que ama o Benfica pode votar na continuidade da mediocridade, não se percebe.

Noronha á Primeira!

Vai resolver-se à primeira.

Myngos

Citação de: ElComandante em 04 de Outubro de 2025, 09:07Por 5 meses não tenho direito a 20 votos em vez dos 10 actuais.

Seria o dobro da contribuição em Noronha.

Não podendo mudar o passado e tornar-me sócio um pouco mais cedo, terei de compensar de outra forma:

(In)felizmente tenho alguns conhecidos vieiristas - um deles era Rui Costista até o Vieira se candidatar. Já lhe disse que podia colocar uma cruz nos dois e assim ficava com o problema resolvido. Ele e nós.

Será o meu objectivo fazer com que contribua para o lado certo.

Força companheiro.

Myngos

Citação de: flsb em 04 de Outubro de 2025, 09:55Está a chegar o dia . Força amigos Benfiquistas.

Vamos lá crl. É o momento,temos de dar tudo.

Myngos

Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 10:02Caros amigos este é o onze titular da Corja bafienta que temos de limpar de uma vez por todas a 25 de OUTUBRO para finalmente completarmos o resgate do nosso Benfica:

1. LUIS FILIPE "Mãozinhas"VIEIRA
2. DOMINGOS ALMEIDA LIMA
3. JOSÉ GANDAREZ
4. RUI DO PASSO
5. STOCK DA CUNHA
6. NUNO CATARINO
7. SILVIO CERVAN
8. FERNANDO TAVARES
9. NUNO COSTA
10. RUI COSTA (c)
11. SIMÃO SABROSA

T. JORGE MENDES

O onze da vergonha, do compadrio, da mentira, do REI e do PRÍNCIPE HERDEIRO com os restantes acólito que se servem do nosso clube. RUA!!!

NORONHA À PRIMEIRA

Autêntico balde de merda.

Myngos

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2025, 11:28Esta gente pensa que os sócios são todos parvos.

Vieirismo é uma doença grave. Para matar de vez.

E os bananas que por lá andaram com ele são para correr

Infelizmente, muitos sao mesmo parvos, de outra forma, dois dos atuais
Candidatos nem sequer estariam nesta corrida.

Stigmat

Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2025, 23:41Desafio aos benfiquistas do Benfica de 1904;

Cada um de nós, tem a missão de mudar pelo menos um vieirista/banana mista para a mudança.

Eu tou numa missão que acho que vai acabar bem, tá na fase da aceitação... vai dar!

VAMOS!!!!

As pessoas com quem vou À bola vão votar RC. Não consigo mudar o sentido de voto, mas vou fazer os possiveis para não irem votar.  :rir:

MrCobb

Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2025, 23:41Desafio aos benfiquistas do Benfica de 1904;

Cada um de nós, tem a missão de mudar pelo menos um vieirista/banana mista para a mudança.

Eu tou numa missão que acho que vai acabar bem, tá na fase da aceitação... vai dar!

VAMOS!!!!

As pessoas com que vou À bola vão votar RC. Não consigo mudar o sentido de voto, mas vou fazer os possiveis para não irem votar.  :rir:
Mete-os dentro da mala de um Yaris, a ver se gostam.