CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Kinkolas

Rørikus

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: Rørikus em 05 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2025, 17:44Quem é que metiam em cima do Frodo e porquê?

Eu lanço a minha: Aursnes.

Jogador mais contado, inteligente a ocupar o posicionamento e a ver as fragilidades do adversário para tentar recuperar a bola.
Ninguém vai estar em cima de ninguém.

Vão passar por nós como manteiga.

Nem como manteiga. Vão passar como se não existisse nada lá. Só ar mesmo.
Eu gostava de respostas sobre futebol. E não respostas soltas e ocas.

Desculpa pela resposta mas como vamos falar de futebol se não há futebol nesta equipa para comentar? É um vazio que nunca mais acaba.

NOSIDE

Já estou a imaginar eles a entrar de início todos raivosos a carregar e nós a especular todos cagados a ver no que o jogo dá. Com esta atitude que vem muito da direção também não vamos lá.

Kinkolas

Citação de: NOSIDE em 05 de Outubro de 2025, 17:57Já estou a imaginar eles a entrar de início todos raivosos a carregar e nós a especular todos cagados a ver no que o jogo dá. Com esta atitude que vem muito da direção também não vamos lá.
Por isso é que era bom marcarmos um golinho no primeiro minuto como na última vez.

Amansava tudo logo.

Ja Clbeb

Manter o Richard RRioslonge da nossa grande área s.f.f.

vieirah1904

Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Outubro de 2025, 17:44Quem é que metiam em cima do Frodo e porquê?

Eu lanço a minha: Aursnes.

Jogador mais contado, inteligente a ocupar o posicionamento e a ver as fragilidades do adversário para tentar recuperar a bola.
Ninguém vai estar em cima de ninguém.

Vão passar por nós como manteiga.

"O nosso treinador ainda nao teve tempo para treinar e as eleições estão na cabeça dos jogadores"

Será fácil.

OclassicoNº10

Que atrasdisse de comentários, foda-se.

Esta merda não é nada.
Não confundam as merdas! Hoje é o jogo, dia 25 é as eleições.
Merda de comentários.

Eu não estou 0 confiante, mas porra! Falem do jogo sem carregar fundo na desvalorização da equipa, do treinador etc.

_JonasThern_

Os gajos do Porto a falar na televisão é tudo de 3-0 para cima. Posso estar enganado mas acho que se vão foder.

AndreCruz11SLB

Alguém me consegue enviar a localização do ponto de encontro para ir no cordão?

Ja Clbeb

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2025, 18:06Os gajos do Porto a falar na televisão é tudo de 3-0 para cima. Posso estar enganado mas acho que se vão foder.
Seria um milagre de s. Mourinho

Merkel

Isto é totalmente irracional, mas no futebol, acredito muito no equilíbrio de "mijeiras".

O Benfica perdeu pontos muito recentemente em dois jogos em que sofreu golos nos descontos. O FCP venceu muito recentemente dois jogos com golos marcados nos descontos.

Para haver equilíbrio, o Benfica venceria hoje com um golo nos descontos. Posteriormente citar-me-ei se for caso disso

ariangle

Citação de: Merkel em 05 de Outubro de 2025, 18:10Isto é totalmente irracional, mas no futebol, acredito muito no equilíbrio de "mijeiras".

O Benfica perdeu pontos muito recentemente em dois jogos em que sofreu golos nos descontos. O FCP venceu muito recentemente dois jogos com golos marcados nos descontos.

Para haver equilíbrio, o Benfica venceria hoje com um golo nos descontos. Posteriormente citar-me-ei se for caso disso

Assinava já!

BENFIKA

Acredito que possa haver surpresa no resultado.
O Porto está cheio de confiança, a maioria acredita que vão ganhar sem grandes problemas.
Pode ser que não sendo favoritos isso tire pressão à equipa e os faça jogar à bola a sério.

_Xebola_

Estou a beber o máximo que consigo a ver se já estou a dormir quando começar o jogo.

Stigmat

Adepto no Now a apoiar o Vieira. Perguntaram e se tivesse roubado o Benfica e o asno diz que todos roubam... e é isto.