CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Ricardim19

Citação de: Vitor21 em 05 de Outubro de 2025, 22:28A vontade do lukebakio é a mesma que eu tenho de ir trabalhar amanhã

Hoje está muito mau

watt338

Arrisco-me a dizer que o Benfiquinha do ano passado já estava a ganhar.

brazio

Citação de: Lux Rubra em 05 de Outubro de 2025, 22:27Aqui no café, tudo desligado do jogo. Ler um livro de botânica é muito mais interessante.

Normal.

Está a ser um jogo fraco.

Secret B

Fdx, o Gabri Veiga é verdadeiramente asqueroso. Digno sucessor do Otávio.

JPSilva

Citação de: watt338 em 05 de Outubro de 2025, 22:28Arrisco-me a dizer que o Benfiquinha do ano passado já estava a ganhar.

O Benfica do ano passado rebentava completamente estes gajos em contra-ataque.

Golo de Weldon

Citação de: MrCobb em 05 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Outubro de 2025, 22:17Na última época eu falei várias vezes que era a equipa mais sem classe do Benfica, desde que eu acompanho o clube de forma contínua.

A frase virou popular, porque cá no fórum, a razão desta falta de classe era a falta de minutos ao bacalhauzinho e ao anão argentino.

Por isto também dei a vida em tópicos como o do Félix e do Almada, não por achar que eles seriam as últimas bolachas do pacote, mas porque traziam um toque de qualidade diferente aos demais; no próprio Benfica e no contexto do Tuga.

A equipa actual é ainda pior neste sentido do que a última, que ainda tinha mais algumas opções, como o Dí Maria, que em um dia bom, parava a bola no pé e saia algo uma vez em cada vinte.
Fdx, que sorte tens em não ter visto o Benfica dos Tahar, Rojas, Ronaldo Guiaro, Calado

Sim. Sei que teve coisa pior nos tempos sombrios. Acompanho há quase 20 anos apenas. Haha

hcrespo

Dahl pede para cagar e sai. Não há melhor na equipa B? Obrador não é melhor do que isto?

rkc

O aursnes tem aquela aura que não faz nada mal.

A realidade é que também não há nada que faça bem.