CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

paulomaia1972

Elvis the Pelvis

Jogo fraquíssimo de ambas as equipas.

Seja qual for o resultado final, ambas as equipas são fracas.

Purple Rain

Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: Purple Rain em 05 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: futeboldelite em 05 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 22:09Nem chouriçada conseguimos.

O Pavlidis tem dois tamancos.

O Pavlidis é capaz de ser o nosso jogador com mais técnica, recua ao meio campo e parece o médio com melhor toque de bola

Sudakov tem estado bem também.

Era tirar o Aursnes por um extremo, colocar o Sudakov no meio atrás do Pavlidis e Lukebakio a partir com Dedic no apoio.

Não se perdia nada defensivamente.

E ficávamos com uma linha de ataque.

acho que é o que vai acontecer, o problema é que ainda temos de substituir o Rios antes que seja expulso

É porque é que há-de sair o Aursnes ?
Sai o Rio.

Porque não está a acrescentar nada ao ataque. Era disso que se falava, do ataque.

Mas para ganhar é preciso primeiro não deixar os outros marcar. Ou vocês não ouvem as lições do Mestre ? Perdão, Mister.

JPSilva

Citação de: dvck em 05 de Outubro de 2025, 22:29o Benfiquinha da época passada era mais forte. parece claro.

Isso já é claro há muito tempo

vitormopinto1987

o dahl só faz merda, temos que comprar um lateral esquerdo fds

ABenficaC

Não estou a ver. Mas jogar para o empate nunca resulta para nós

Myngos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Myngos em 05 de Outubro de 2025, 22:25O pior porto de que me recordo! Que embuste. Sem agressividade não conseguem disfarçar a falta de qualidade. Temos equipa mais do que suficiente para ganhar o jogo.

Hibernaste na época passada?

Benfica se estica a manta vai sofrer facilmente.

A verdade é que nao hibernei mas, foi algo parecido 😀

RicNasSLB

Citação de: dvck em 05 de Outubro de 2025, 22:29o Benfiquinha da época passada era mais forte. parece claro.
Tinhamos um meio campo muito superior

brazio

Citação de: DeSousa em 05 de Outubro de 2025, 22:28As duas equipas estão a jogar para o empate.

Para os Morcões também era mais que preferível a continuidade do Ruína...

cacetadas

lakshmi

Citação de: Myngos em 05 de Outubro de 2025, 22:25O pior porto de que me recordo! Que embuste. Sem agressividade não conseguem disfarçar a falta de qualidade. Temos equipa mais do que suficiente para ganhar o jogo.

Nós demos 4 nos dois jogos o ano passado e este é o pior porto que te recordas?

Cosme2001

Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2025, 22:28Tenho Saudades do Rafa.
O Rafa passava este jogos no chão de braços abertos e a entregar de trivela e calcanhar no adversário

SLBRulez

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Outubro de 2025, 22:29Jogo fraquíssimo de ambas as equipas.

Seja qual for o resultado final, ambas as equipas são fracas.
O Tugão teve uma perda de qualidade absurda na minha opinião

Noisiv

watt338

Tínhamos um lateral esquerdo de topo e mesmo o meio campo está-se agora a ver que afinal era um pouquinho melhor que este que temos agora.

E mentalmente a equipa estava muito melhor também.