José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Iron Mask

Disse sem se rir que o Porto só teve 2 oportunidades. Ignorou a defesa do Trubin na primeira parte e o falhanço do Pepe.

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: Espártaco em 05 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Exato. E logo tu que sei que és dos maiores críticos dele.
Impressiona me quem acha que deviamos ter ido lá jogar de olhos nos olhos. Levávamos uma cabazada que nem era bom.
Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Porto em toda a época. Pensem bem nisso.
;D

Camarada, fosse outro treinador qualquer a jogar assim e tê-lo-ias rasgado de alto a baixo.

Fosse outro treinador teriamos saído humilhados...
Humilhados?

Já empatámos com Portos bem melhores e não costumava ver ninguém satisfeito.

Objetivamente, o empate é o resultado menos mal, mas foi uma exibição pálida por parte do Benfica.

xungaria

Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2025, 23:22
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:21Hoje com o Lage tinhamos levado 5

Não me venham com a história do ano passado.
O Ano passado o contexto era de 180 graus

Equipa muito bem trabalhada, anulou completamente os pontos fortes do porto.
Não deu para mais porque o Plantel que esta merda de estrutura lhe deu, não deu para mais

Podes dizer os resultados que teve o Lage nos jogos com o Porto?

3 vitorias e 3 derrotas

O ano passado?

Ora foda-se!

E com o Arouca? E com o Sporting?

Mas queres comparar os contextos?!

Que cegueira

hotshot

Citação de: 220373 em 05 de Outubro de 2025, 23:23Bem, ao menos foi um autocarro lavadinho, sem mossas, com os pneus com a pressão certa, a revisão em dia

Não foi um autocarro... não se deu bola ao porto para ficar fechados na área. Notou-se foi pouco rsico com bola e jogadores da frente muito desapoiados.

Badge

Análise muito lúcida do Mourinho.

Acho que há aqui malta que não tem mesmo noção do momento do clube e da equipa. O que ele disse faz todo o sentido, NESTE MOMENTO .

Tuilagi

As mamadas que se le por aqui a este treinador acabado e merdoso.
Contextos, plantel etc..... até com o Gil Vicente vieram aqui passar pano.

Puta de sina a comecar nos adeptos falta de cultura de exigencia, esta postura nos porcos nao era aceitavel, talvez ate nos sapos....mas aqui ah montou bem a equipa a defender, manietou o grande porco fds esta merda é o Benfica e nao o PAOK ou caralho de onde ele veio

RicNasSLB

A satisfação deste mijado por conseguir um pontito contra o Porco  :estrelas:

Com este corno não somos Benfica, somos o Alverca.

Granizo

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Outubro de 2025, 23:26É um treinador pragmático. A verdade é essa. Já viram o nosso banco? Ouçam o que ele diz! Toda a gente está fodida mas sejam realistas!

Bem uma coisa gosto, pelo menos e realista.
Se fosse hoje o lage, estavamos a ouvir sobre o grande jogo que tinha sido.

Giorgos Karagounis

Ainda tive a ligeira ilusão de que, sabendo minimamente o que é o Benfica, ia pelo menos tentar fazer diferente do que fez nos últimos anos.

Mas nem isso...

txjose

Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:21Hoje com o Lage tinhamos levado 5

Não deu para mais porque o Plantel que esta merda de estrutura lhe deu, não deu para mais

Inacreditável! como é possível gostar desta merda?
E q tal um pouco de exigência!?

Nramos

Bom resultado...para Rui Costa.

Uma derrota no Dragão resolvia já tudo na 1°volta e Mourinho sabia.

O Benfica não é isto, e Lage seria massacrado se montasse esta estratégia.

Archie Bunker

que é feito daquele artista aqui do forum que dizia que o jogo em munique tinha sido a coisa mais vergonhosa que alguma vez tinha visto?

Iron Mask

Há 3 meses era uma dream team.

HB

Mourinho:

- A situação era complicada, não podíamos sair a 7 pontos, queríamos sair a 1, mas disse aos meus jogadores do banco que não tínhamos condições para ganhar.

- Era fundamental não perder, e o outro rival também empatou, então estamos cá vivos.

- Não somos uma equipa que temos na frente jogadores muito rápidos.

- Fomos uma equipa que esteve fantástica no ponto de vista da organização.

- O Trubin não faz uma defesa.

- O Tomás Araujo é destro então defende melhor a zona interior para impedir o Wiliam de vir para o meio e rematar.

- O Ivanovic foi o único jogador que apareceu doente hoje de manhã.

- A equipa vai crescendo