Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Hyliachu

Citação de: Noisiv em 06 de Outubro de 2025, 08:05
Citação de: Hyliachu em 06 de Outubro de 2025, 08:04
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.

És do Sporting desde pequenino e não sabias.

Se estás contente com o loserismo que tomou posso do clube, força, carrega no Banana.

Acho que já chegámos ao ponto em que vai ser difícil mudar sentidos de voto. Não vale a pena insistir mais com esta gente.

Muito provavelmente é troll e habitualmente não respondo, mas os nervos com o Banana estão em alta

Noisiv

Citação de: Red_Fraction em 06 de Outubro de 2025, 08:03Que grande plantel!!

80'

Lukebakio - Barreiro

90'

Sudakov - Tomas Araujo

90+4'

Dahl - Rego

É isto que temos depois de 130M€ gastos... :bow2:

Tenho de dar razão ao @JPSilva que aí há dias me calou com um "temos um plantel curto e o pior de há anos para cá".

Noisiv

Citação de: Hyliachu em 06 de Outubro de 2025, 08:06
Citação de: Noisiv em 06 de Outubro de 2025, 08:05
Citação de: Hyliachu em 06 de Outubro de 2025, 08:04

És do Sporting desde pequenino e não sabias.

Se estás contente com o loserismo que tomou posso do clube, força, carrega no Banana.

Acho que já chegámos ao ponto em que vai ser difícil mudar sentidos de voto. Não vale a pena insistir mais com esta gente.

Muito provavelmente é troll e habitualmente não respondo, mas os nervos com o Banana estão em alta

Não acho que seja. Estes são os adeptos que temos. Esperemos é que não representem a maioria.

Ainda assim, não deixa de ser estranho alguém ter um "#OUTubro" como mensagem pessoal e ir votar RC.

S1Benfica

Citação de: onnel em 06 de Outubro de 2025, 08:02Depois de novamente gastar muitos milhões ficamos pior e somos uma equipa que nem rematar a baliza consegue e este sr acha se com qualidade para voltar a ser presidente a piada se faz sozinha

Há 6 meses estávamos a jogar, no mesmo local, para esmagar uma equipa falida.

6 meses volvidos, depois de contratarem um treinador (que contrata 2 centrais, 1 lateral-direito, um 8, um 10 e um extremo)...e vamos jogar para o pontinho.

Do 11 que esmagou saíram: Tomás, Carreras, Florentino, Kokçu, Akturkoglu e Di Maria;

Entraram: Dedic, Dahl, Enzo, Ríos, Sudakov e Lukebakio;

Do 11 esmagado saíram: João Mário, Nehuén, Marcano, Eustáquio, Fábio Vieira e Mora;

Entraram: Alberto Costa, Bednarek, Kiwior, Froholdt, Gabri Veiga e Borja Sainz;

O Porto aumentou claramente o nível por causa de ter contratado um treinador, que contratou e criou uma equipa completamente nova. Um clube que tinha 8k na conta, segundo diz o próprio Presidente.

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 06 de Outubro de 2025, 08:07
Citação de: Red_Fraction em 06 de Outubro de 2025, 08:03Que grande plantel!!

80'

Lukebakio - Barreiro

90'

Sudakov - Tomas Araujo

90+4'

Dahl - Rego

É isto que temos depois de 130M€ gastos... :bow2:

Tenho de dar razão ao @JPSilva que aí há dias me calou com um "temos um plantel curto e o pior de há anos para cá".

Com Bah, Manu, Gonçalo Oliveira e Gonçalo Moreira, a coisa já fica um pouco diferente.

vermelhao_33

Citação de: GinBlossom em 06 de Outubro de 2025, 08:13
Citação de: ramalho1 em 06 de Outubro de 2025, 00:51Neste momento à tua frente só está o Vale e Azevedo. O tal que apoiaste e que rebentou com o Benfica. Esse ainda teve o pecúlio de fazer umas eleições justas...já tu...

1) Assinar um contrato-promessa com um candidato à presidência de um clube, colocando como obrigação a este último a sua demissão caso vencesse as eleições e não concretizasse a compra, é o mesmo que apoiar?
2) Alguém apoiar João Vale e Azevedo na sua 1.ª candidatura, em 1996, é "cadastro não criminal"?
3) Apoiar João Vale e Azevedo em 1996 e/ou em 1997 era a mesma coisa que apoiar João Vale e Azevedo em 2000?

O ponto 1 nao tem discussao, e um apoio claro e Uma validacao de alguem que era 'a data apelidado de oportunista.

Relativamente AO ponto 2 e' obvio que a data De 1996 e 1997 ninguem suspeitava a tragedia que SE ia passar.

Relativamente AO ponto 3 gostava mesmo de saber SE Nessa altura ele fez algumas declaracoes. Para quem tinha um passado de involvimento em eleicoes do Benfica estranho o silencio. E pedidos de apoio nao devem Ter faltado.

vermelhao_33

Citação de: GinBlossom em 06 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: ramalho1 em 06 de Outubro de 2025, 00:51Neste momento à tua frente só está o Vale e Azevedo. O tal que apoiaste e que rebentou com o Benfica. Esse ainda teve o pecúlio de fazer umas eleições justas...já tu...

1) Assinar um contrato-promessa com um candidato à presidência de um clube, colocando como obrigação a este último a sua demissão caso vencesse as eleições e não concretizasse a compra, é o mesmo que apoiar?
2) Alguém apoiar João Vale e Azevedo na sua 1.ª candidatura, em 1996, é "cadastro não criminal"?
3) Apoiar João Vale e Azevedo em 1996 e/ou em 1997 era a mesma coisa que apoiar João Vale e Azevedo em 2000?

O ponto 1 nao tem discussao, e um apoio claro e Uma validacao de alguem que era 'a data apelidado de oportunista.

Relativamente AO ponto 2 e' obvio que a data De 1996 e 1997 ninguem suspeitava a tragedia que SE ia passar.

Relativamente AO ponto 3 gostava mesmo de saber SE Nessa altura ele fez algumas declaracoes. Para quem tinha um passado de involvimento em eleicoes do Benfica estranho o silencio. E pedidos de apoio nao devem Ter faltado.

Assinar um contrato-promessa com um candidato invalida que se assine um contrato-promessa com outros candidatos?
Quem é que, à data da assinatura do contrato-promessa, apelidava João Vale e Azevedo de oportunista?
Não se pronunciou nas eleições de 2000 nem nas de 1997. O seu "passado de envolvimento" nas eleições de 1996 torna suspeita essa ausência de posição?

E' um apoio, foi um apoio e deu credibilidade AO vale e Azevedo.

Em 2000 nao SE Ter pronunciado e' igualmente um ponto negativo no seu CV Benfiquista.

Barolas

https://www.abola.pt/noticias/a-lucidez-ou-falta-dela-dos-socios-do-benfica-2025100415402426512?utm_campaign=share-button&utm_medium=social&utm_source=whatsapp

"É natural que uma vitória ou uma derrota num encontro de tamanha dimensão provoque ondas de euforia ou desalento. No entanto, seria preocupante — e até sintomático de uma certa imaturidade coletiva — que um desfecho nas quatro linhas, seja em que sentido for, determinasse o voto dos benfiquistas. Destes ou de quaisquer outros adeptos de cores diferentes em contexto eleitoral. O mandato de um presidente do Sport Lisboa e Benfica é de quatro anos. E quatro anos de decisões, investimentos, conquistas e erros não podem ser reduzidos a uma partida de futebol."

"Um associado lúcido, salvo melhor opinião, perguntar-se-á: o que é o Benfica de hoje em comparação com o de há quatro anos? Cresceu em sustentabilidade financeira? Melhorou a estrutura diretiva e futebolística? Afirmou-se como referência nas diversas modalidades? Essas são as questões que deveriam nortear o voto. O resultado de um jogo, por mais simbólico que seja, não responde a nenhuma delas. O FC Porto-Benfica é importante. As eleições são fundamentais"

Partilhem com força!!!

força Benfica

Não veio explicar o mercado de janeiro e o deste verão para la caminha.

Podia aproveitar esta pausa para "explicar" este plantel.

AnotherDoom 2.1

Quase tão bom como dizer:

"Eu vou votar no Tino de Rans para as Presidenciais."

Eusébio10

130 milhões e entra o Barreiro

Que belo planeamento

garcias

vermelhao_33

Citação de: GinBlossom em 06 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: GinBlossom em 06 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 08:27

Assinar um contrato-promessa com um candidato invalida que se assine um contrato-promessa com outros candidatos?
Quem é que, à data da assinatura do contrato-promessa, apelidava João Vale e Azevedo de oportunista?
Não se pronunciou nas eleições de 2000 nem nas de 1997. O seu "passado de envolvimento" nas eleições de 1996 torna suspeita essa ausência de posição?

E' um apoio, foi um apoio e deu credibilidade AO vale e Azevedo.

Em 2000 nao SE Ter pronunciado e' igualmente um ponto negativo no seu CV Benfiquista.

A sua falta de argumentação fica bem visível ao não responder directamente às 2 primeiras perguntas, e ao deixar claro que nada justifica não se ter pronunciado em 2000 (terceira pergunta).
Agradeço a gentileza, de qualquer modo. Deu para perceber a mente de quem não tem inteligência emocional para saber que armas podem e devem ser usadas contra alguém. Como se já não houvesse uma variedade delas bem reais.

Realmente nao tenho capacidade para seguir o teu raciocinio.

Primeiro uas argumentos fracos para defender que o Costa ter assinado com o Vale e Azevedo nao foi um apoio.

Depois quando confrontado de forma educada partes para o insulto.

Terminas criticando o Rui, mas claro todos os outros candidatos sao uns oportunistas que so querem tacho, e o Rui assumiu as suas responsabilidades e no proximo mandato e que e!

Aconselho te a procurar no Google o que e' inteligencia emocional.

CGUERREIRO_1904

A nossa identidade está pelas ruas da amargura, só vejo gente a celebrar o empate de ontem.

Depois de 130 M investidos e depois de ir buscar um treinador que há cerca de 2 meses atrás andava a dizer que o Benfica tinha um grande plantel, o melhor que temos a apresentar é um jogo sem remates em que anulamos defensivamente o Porto e um jogo em que as 2 únicas subs são o Barreiro e o Tomás. Até parece que eles é que estavam a -4 e a precisar de ganhar.

É mais um ano zero do Rui Costa, para o ano é que é.

Se isto não muda dia 25 eu cago de vez para este clube, não me revejo em nada.