João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 20:06
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2025, 19:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 19:51Conheço o dr Luís Pedro Duarte ( CEO da Gerônimo Martins)

E vos garanto que é uma pessoa top top. Gestor topo de gama. Depois do José Teotónio,ter o dr Luís Duarte é batota.

Podes responder à minha PM?
caro, não tenho nada a dizer. Faz o que quiseres. Abraço e viva o Benfica.

Portanto, para que conste: esta tua conta é clone do user "reddevill2010".
A isto chamo gozar com a cara de toda a gente.

A tua conta será suspensa 2 meses e a reddevill2010 definitivamente banida.

Como é que chegaram lá? Pelo IP e login alternado?

Deu muita cana:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.msg1101237544#msg1101237544

Mas depois há mais coisas e foi somar 1+1.

Como é que chegaste lá só com isso? Tanta gente que diz isso quando alguém leva amarelo.

Petrov_Carmovich

Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: slb_0793 em 07 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 20:06
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2025, 19:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 19:51Conheço o dr Luís Pedro Duarte ( CEO da Gerônimo Martins)

E vos garanto que é uma pessoa top top. Gestor topo de gama. Depois do José Teotónio,ter o dr Luís Duarte é batota.

Podes responder à minha PM?
caro, não tenho nada a dizer. Faz o que quiseres. Abraço e viva o Benfica.

Portanto, para que conste: esta tua conta é clone do user "reddevill2010".
A isto chamo gozar com a cara de toda a gente.

A tua conta será suspensa 2 meses e a reddevill2010 definitivamente banida.

Foda-se, mas eu ando neste fórum a falar com quem afinal?

Não me digas que penso que falo com 150 pessoas, mas no final são 15?
Eu posso dizer que o meu Nick está associado a dois da minha esposa (que quis jogar o Máfia Town of Salem comigo), mas perdeu a senha da primeira conta "Ana Folque" acho eu, e o meu filho de 14 anos também anda por aqui.

Atualmente sou eu e o filho que andamos por cá no mesmo PC em casa. A esposa já não mete os pés aqui há muito.

O filho e o pai no mesmo espaço, muito fixe :smitten:

Ao mesmo tempo, meio fodido para o teu filho. Não pode falar das fodas e das drogas.

Olha é uma situação um bocado complicada e estranha de se lidar, mas acho que ele só vai aos tópicos mais interessantes, como este.

(Se quiseres continuar está conversa no tópico do TAG 9 - Tudo a Gritar para não ser só off-topic, estou por lá).

Armani

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Keiroxes

CEO do grupo pestana, vai trabalhar no Benfica a tempo inteiro?ou é tipo conselheiro e assim?

Petrov_Carmovich

Engraçado foi ter aparecido a cena dos russos ao Rui Costa outra vez, antes desta apresentação da Team Noronha.

Ainda ninguém sabe se foi o Mattamouros ou o Vieira que relançaram a notícia?

Stigmat

Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Napster em 07 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: andre_diogo em 07 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 18:10Top 5 de contribuições
@The_Riggs - 1272 posts
@RGouveia.SLB - 675 posts
@Kurt Cobain 10 - 604 posts
@reddevill2010 - 535 posts
@Diogo20 - 529 posts
onde se vê essas estatisticas?

Não dá para ver. Tens de ler o tópico todo, post a post, e ir anotando num bloco de notas.

Levei quase 2 meses. Não aconselho  :o

Por acaso não sabes onde deixei a bolsa das moedas?? Perdi essa merda há semanas e tinha lá, pelo menos, 2 euros e meio

Nem dá para 2 cafés no estádio da Luz. Deixa lá.

Mas bebe uma cervejinha (se alguém emprestar o copo).

Sobre os cafés no estádio eu teria mais a dizer, mas não sei se devo...

Não me digas que fazem o mesmo que no café do Aires! No terceiro anel da BTV nunca dei conta. Usam sempre cápsulas.

Vou evitar dizer, porque posso estar a ser injusto ou prejudicar quem trabalha nos bares.

Noisiv

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 18:10A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre João Noronha Lopes?

Top 5 de contribuições
@The_Riggs - 1272 posts
@Diogo20 - 529 posts
Tendo em conta que 2 são a mesma pessoa (e, se calhar, até há mais a usar as contas...), há que parabenizar o @The_Riggs.
a piada está em citares um gajo com multi-accounts a fazer de minha mulher. Pior até, que nem ela me controla assim.

Estás te a pôr a jeito...  ;D
Está caldo que ninguém te perguntou nada. Não gosto de gajos, portanto, deixa de me cheirar o cu que já está a ficar seriamente preocupante esta persguição.

A única pessoa aqui que se sente incomodada és tu... O post original só pretendia mostrar a word cloud para cada um dos tópicos. Não tenho culpa de seres Noronhista ferrenho!
Deixa de ser triste, deixa as pessoas em paz. Já te deixam andar aqui depois da conta principal ser banida, age como uma pessoa normal, ou pelo menos tenta.

Agora fora de brincadeiras, jogas com o baralho todo? Não chegas lá sozinho? Fazes-me lembrar alguém com essa mania da perseguição.

jpcafe

Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Noisiv em 07 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Andris em 07 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 18:10A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre João Noronha Lopes?

Top 5 de contribuições
@The_Riggs - 1272 posts
@Diogo20 - 529 posts
Tendo em conta que 2 são a mesma pessoa (e, se calhar, até há mais a usar as contas...), há que parabenizar o @The_Riggs.
a piada está em citares um gajo com multi-accounts a fazer de minha mulher. Pior até, que nem ela me controla assim.

Estás te a pôr a jeito...  ;D
Está caldo que ninguém te perguntou nada. Não gosto de gajos, portanto, deixa de me cheirar o cu que já está a ficar seriamente preocupante esta persguição.

A única pessoa aqui que se sente incomodada és tu... O post original só pretendia mostrar a word cloud para cada um dos tópicos. Não tenho culpa de seres Noronhista ferrenho!
Deixa de ser triste, deixa as pessoas em paz. Já te deixam andar aqui depois da conta principal ser banida, age como uma pessoa normal, ou pelo menos tenta.

Agora fora de brincadeiras, jogas com o baralho todo? Não chegas lá sozinho? Fazes-me lembrar alguém com essa mania da perseguição.

És de IT? Seria interessante perceber como chegaste a essas stats. Scrapping?

Sexta-Feira

matadu

Os analfabetos que afirmam que JNL não sabe falar que borrem a cara em merda.

Tds 28

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 18:43A todos os que me têm respondido não conseguindo agora responder individualmente. Em 2020 não foi a campanha que falhou, não vou ter integrado nomes conhecidos na campanha que falhou, não foi a falta de lendas do clube e ex-dirigentes que falhou. Falhou quando não quis ir para a lama para não condicionar mais o clube quando ficámos feridos por uma eleição fraudulenta que agora todos os que aparecem na campanha assumem que foi fraudulenta.
O local pode não ter ajudado mas não estamos a falar assim de tantos lugares e muitos dos que vão acompanhando são caras da equipa ou voluntários.
Claro que há muita gente a segui-lo mas o impacto em 2020 foi bem superior
Eu não concordo. Noronha não teve metade do mediatismo, aliás, foi rejeitado em dezenas de casas do Benfica, nem 1/5 das entrevistas deu na tv. E a equipa dele é ainda superior à de 2020.
Relação mediatismo-apoio dos sócios em 2020 era bem mais razoável. Em 2025 foi mais vezes a canais de televisão repetir o mesmo. Mesmo quando o próprio canal era repetido.
Os soundbytes são bons mas não têm de estar sempre a ser usados.
Quantas vezes não o ouvimos dizer que Rui Costa era o presidente do 1 em 4? Eu concordo e parece-me uma boa mensagem mas repetir insistentemente

Tds 28

Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 18:43A todos os que me têm respondido não conseguindo agora responder individualmente. Em 2020 não foi a campanha que falhou, não vou ter integrado nomes conhecidos na campanha que falhou, não foi a falta de lendas do clube e ex-dirigentes que falhou. Falhou quando não quis ir para a lama para não condicionar mais o clube quando ficámos feridos por uma eleição fraudulenta que agora todos os que aparecem na campanha assumem que foi fraudulenta.
O local pode não ter ajudado mas não estamos a falar assim de tantos lugares e muitos dos que vão acompanhando são caras da equipa ou voluntários.
Eu não concordo. Noronha não teve metade do mediatismo, aliás, foi rejeitado em dezenas de casas do Benfica, nem 1/5 das entrevistas deu na tv. E a equipa dele é ainda superior à de 2020.

E, falsificada ou não, em 2020 foi quase um "choque" para o adepto comum e para a comunicação social o Noronha ter tido quase 40% dos votos.

Hoje em dia já toda a gente dá o Noronha como favorito (podcasts, comentários, notícias, programas desportivos).

Em 2020 todos davam Vieira como favorito e segundo o próprio João Malheiro foi JNL quem venceu no Estádio da Luz

J_PN

A BTV vai-se mesmo fingir de morta quando nem sequer vamos ter futebol durante 2 semanas?

Tds 28

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2025, 18:47

E, falsificada ou não, em 2020 foi quase um "choque" para o adepto comum e para a comunicação social o Noronha ter tido quase 40% dos votos.

Hoje em dia já toda a gente dá o Noronha como favorito (podcasts, comentários, notícias, programas desportivos).

Eu percebo o que ele quer dizer, quer dizer que não é uma surpresa assim tão grande o Noronha estar forte, como foi em 2020, mas ele está a ter muito mais impacto este ano. Mas alguma vez o Noronha fazia um direto de auricular para a CMTV a responder ao Vieira meia hora depois de uma entrevista enquanto estava num jantar de uma casa do Benfica ?

Nunca, e se calhar começava pelo facto de nem conseguir organizar um jantar na casa, porque ninguém o queria.
Ele fá-lo agora porque já tem reconhecimento e aí é que eu não entro na toada do Manteigas e seus defensores.
O JNL se tem atenção em 2025 foi pelo que lutou em 2020 para ter essa atenção. Se JDM aparecer em 2029 terá mais atenção do que teve em 2025, apesar de se compararmos JDM 2025 com JNL 2020 o JDM teve oportunidades que JNL não teve