João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 18:41Isto vai chegar a uma hora de atraso, não vai? Tiro no pé...
tiro no pé, sim, já imagino aqueles gajos a dizer " nem um evento começa a horas, ia votar nele, mas agora voto JDM porque quero a mudança"

Capitao Moura

Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: Innuendo em 07 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: Kaká em 07 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: NOSIDE em 07 de Outubro de 2025, 13:43Não vai acontecer mas caso o vieirismo vença novamente vocês com a vossa teimosia de votar JDM, um candidato que não tem hipótese, vão ser culpados também e vão continuar a ver a destruição do clube por mais 4 anos pelo menos.
Não votar JNL é votar na continuidade metam essa merda na cabeça e deixem de ser idiotas.   

Eu vou votar JNL, mas Fdc essa conversa de merda já enjoa. Noronha ou o caos é precisamente o conto que os vieiristas contam ha mais de uma década.

Cada um que vote no que defende, tentem trocar as opiniões de forma legítima e o que acontecer acontece.

O argumento de "tu és estupido" alterou o rumo da história um total de zero vezes.

Isto. Eu sou JNL desde o primeiro dia mas já cansa esta conversa.

Aliás foi exatamente por este culto ao líder e medo do passado que o Vieira se perpetuou e o vieirismo se instalou.

Este é um clube de ideias plurais, de debate e democrático.
Votem em que se identificam e quem acham melhor.

Se o vosso candidato não ganhar façam oposição positiva e atenta.

Deixem a democracia funcionar de uma vez por todas no nosso clube. Precisamos dela como de pão para a boca

Ora, precisamente. Eu também quero que Noronha ganhe, mas não será nenhum salvador da pátria, nem terá, da minha parte, cheques em branco.

Será sujeito a escrutínio e é assim que deve ser.

O Benfica não precisa de Messias. Precisa de alguém que o sirva.

Já escrevi aqui vezes sem conta.

O dia que o vieirismo cair vai ser o meu dia mais feliz enquanto Benfiquista em 34 anos. Sei que vou chorar que nem um menino.

No dia seguinte começarei a ser "oposição" de Noronha ou de quem quer que seja. Vigilante e assertivo que se faz um bom trabalho.

O Noronha não é nenhum Messias. O Benfica é plural
Mas é assim que tem de ser. Neste momento apoio total ao homem, no dia 26 ou 9, começar a sua avaliação e escrutínio.

Aliás do lado da mudança não haverá culto ao líder, aliás estamos pela mudança para cortar com esse tipo de pensamento.
[/quote
Citação de: Diogo20 em 07 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: Innuendo em 07 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: Kaká em 07 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: NOSIDE em 07 de Outubro de 2025, 13:43Não vai acontecer mas caso o vieirismo vença novamente vocês com a vossa teimosia de votar JDM, um candidato que não tem hipótese, vão ser culpados também e vão continuar a ver a destruição do clube por mais 4 anos pelo menos.
Não votar JNL é votar na continuidade metam essa merda na cabeça e deixem de ser idiotas.   

Eu vou votar JNL, mas Fdc essa conversa de merda já enjoa. Noronha ou o caos é precisamente o conto que os vieiristas contam ha mais de uma década.

Cada um que vote no que defende, tentem trocar as opiniões de forma legítima e o que acontecer acontece.

O argumento de "tu és estupido" alterou o rumo da história um total de zero vezes.

Isto. Eu sou JNL desde o primeiro dia mas já cansa esta conversa.

Aliás foi exatamente por este culto ao líder e medo do passado que o Vieira se perpetuou e o vieirismo se instalou.

Este é um clube de ideias plurais, de debate e democrático.
Votem em que se identificam e quem acham melhor.

Se o vosso candidato não ganhar façam oposição positiva e atenta.

Deixem a democracia funcionar de uma vez por todas no nosso clube. Precisamos dela como de pão para a boca

Ora, precisamente. Eu também quero que Noronha ganhe, mas não será nenhum salvador da pátria, nem terá, da minha parte, cheques em branco.

Será sujeito a escrutínio e é assim que deve ser.

O Benfica não precisa de Messias. Precisa de alguém que o sirva.

Já escrevi aqui vezes sem conta.

O dia que o vieirismo cair vai ser o meu dia mais feliz enquanto Benfiquista em 34 anos. Sei que vou chorar que nem um menino.

No dia seguinte começarei a ser "oposição" de Noronha ou de quem quer que seja. Vigilante e assertivo que se faz um bom trabalho.

O Noronha não é nenhum Messias. O Benfica é plural
Mas é assim que tem de ser. Neste momento apoio total ao homem, no dia 26 ou 9, começar a sua avaliação e escrutínio.

Aliás do lado da mudança não haverá culto ao líder, aliás estamos pela mudança para cortar com esse tipo de pensamento.

Exatamente isso, Diogo

The_Riggs

Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 18:43A todos os que me têm respondido não conseguindo agora responder individualmente. Em 2020 não foi a campanha que falhou, não vou ter integrado nomes conhecidos na campanha que falhou, não foi a falta de lendas do clube e ex-dirigentes que falhou. Falhou quando não quis ir para a lama para não condicionar mais o clube quando ficámos feridos por uma eleição fraudulenta que agora todos os que aparecem na campanha assumem que foi fraudulenta.
O local pode não ter ajudado mas não estamos a falar assim de tantos lugares e muitos dos que vão acompanhando são caras da equipa ou voluntários.
Claro que há muita gente a segui-lo mas o impacto em 2020 foi bem superior
Eu não concordo. Noronha não teve metade do mediatismo, aliás, foi rejeitado em dezenas de casas do Benfica, nem 1/5 das entrevistas deu na tv. E a equipa dele é ainda superior à de 2020.

Semper_SLB

Honestamente atraia mais o qu se vai falar no evento de amanhã do que o de hoje, mas amanhã não conseguia vir e quis vir a 1 deles pelo menos.

Estes eventos não valem, hoje em dia, pela presença física aqui (excluir os eventos nas casas) mas sim na projeção pela CS e redes sociais do evento em si já que assim cria mais conteúdo para se falar na candidatura.

franciscoafonso

Citação de: Tds 28 em 07 de Outubro de 2025, 18:43A todos os que me têm respondido não conseguindo agora responder individualmente. Em 2020 não foi a campanha que falhou, não vou ter integrado nomes conhecidos na campanha que falhou, não foi a falta de lendas do clube e ex-dirigentes que falhou. Falhou quando não quis ir para a lama para não condicionar mais o clube quando ficámos feridos por uma eleição fraudulenta que agora todos os que aparecem na campanha assumem que foi fraudulenta.
O local pode não ter ajudado mas não estamos a falar assim de tantos lugares e muitos dos que vão acompanhando são caras da equipa ou voluntários.
O evento que todos recordam de 2020 ali em Belém era praticamente só voluntários na plateia.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:45
Eu não concordo. Noronha não teve metade do mediatismo, aliás, foi rejeitado em dezenas de casas do Benfica, nem 1/5 das entrevistas deu na tv. E a equipa dele é ainda superior à de 2020.

E, falsificada ou não, em 2020 foi quase um "choque" para o adepto comum e para a comunicação social o Noronha ter tido quase 40% dos votos.

Hoje em dia já toda a gente dá o Noronha como favorito (podcasts, comentários, notícias, programas desportivos).

Leonzo

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:45

E, falsificada ou não, em 2020 foi quase um "choque" para o adepto comum e para a comunicação social o Noronha ter tido quase 40% dos votos.

Hoje em dia já toda a gente dá o Noronha como favorito (podcasts, comentários, notícias, programas desportivos).

Eu percebo o que ele quer dizer, quer dizer que não é uma surpresa assim tão grande o Noronha estar forte, como foi em 2020, mas ele está a ter muito mais impacto este ano. Mas alguma vez o Noronha fazia um direto de auricular para a CMTV a responder ao Vieira meia hora depois de uma entrevista enquanto estava num jantar de uma casa do Benfica ?

Nunca, e se calhar começava pelo facto de nem conseguir organizar um jantar na casa, porque ninguém o queria.

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 18:41Isto vai chegar a uma hora de atraso, não vai? Tiro no pé...
tiro no pé, sim, já imagino aqueles gajos a dizer " nem um evento começa a horas, ia votar nele, mas agora voto JDM porque quero a mudança"

Sim, porque foi isso que eu quis dizer. Mas tu só funcionas neste registo, ja toda a gente sabe.

vermelhao_33

Esta campanha esta com muito mais adesao que a de 20202. Basta ver que em em 2020 os eventos foram muito limitados devido 'as limitacoes do COVID.

O Noronha com maior concorrencia tem chegado a muito mais gente, em especial nos socios com mais idade.

E tem aparecido muito mais na comunicacao social AO contrario de 2020 em que teve dificuldade em aparecer em televisao.

E tem tido mais eventos locais que e onde verdadeiramente SE convence os indecisos.

E SE esta campanha esta com falta de adesao o que dizer das outras!?

OrangeEagle

Poderá resolver muitos problemas no Benfica mas não me parece que o habitual atraso das conferência de imprensa vá ser um deles.

Semper_SLB

O objectivo agora é recrutar mais votantes.

E isso não será pelos que vão, como eu, assistir ao vivo um evento (excluir aqui os eventos nas casas). Esses já estão "conquistados"

Será recrutando pela amplificação do conteúdo gerados nestes eventos pela comunicação social incluindo e muito as redes sociais.

pete92

Eu esperei 9 meses para nascer, porque raio não posso esperar 1h pela apresentação das Listas?

Voces são muito sensíveis ..

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:43

Sim, porque foi isso que eu quis dizer. Mas tu só funcionas neste registo, ja toda a gente sabe.
Deixa de ser virgem ofendida, disse isso em tom de brincadeira, porque é realmente o que merece a frase "tiro no pé", como se o Noronha fosse ser prejudicado em alguma coisa por esperar pelas centenas que estão a sair do trabalho e a atravessar Lisboa num dia de semana para estar ali.