João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Saiidj

Não li ao detalhe mas não me lixem, bastou ler na diagonal para entender propostas concretas e ideias bem definidas sobre o que se propõem a fazer. (Até sobre a obrigatoriedade da língua portuguesa no clube)

Esta é a candidatura!

Aka

Bem, está na hora de começar a ler as 52 páginas para encontrar erros ortográficos.

N1c0

A candidatura mais profissional já  vista para uma eleição presidencial de um clube português.

A segunda mais profissional foi em 2020 e também foi do Noronha.

marco510

Há uma medida bastante óbvia que eu mencionei à campanha do João Noronha Lopes há momentos, é justíssima, não custa dinheiro e acho que tem algum impacto na campanha, não me lembro de alguma candidatura ter falado disto.
Espero que o Noronha a incorpore no programa...acho que é possível de ser adoptada.

melanda72

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:15Se o Noronha Nao for eleito Estás eleicoes devem ser relembradas como O Crime de 2025.

Eu já prometi a mim mesmo que uma eleição que não resulte na vitória do Noronha ou do Manteigas é o sinal que a vida me dá para poupar 12€ por mês mais uns quantos em canais premium de desporto.
Eu também já meti na cabeça se isto continuar na mesma deixo de pagar quotas.
São 30 anos de sócio vai-me custar pra crl, mas não aguento mais este sofrimento.
Epa gosto muito do Benfica mas isto de Benfica começa a ter pouco.

Glorioso2025

Muito bem a anunciar 10 medidas para os primeiros 100 dias 👏

Elvis the Pelvis

Para alguma comunicação social é mais importante a notícia sobre um jogador estrangeiro que nunca teve qualquer ligação a um clube português, que a apresentação do programa de uma candidatura ao Sport Lisboa e Benfica.

fpie

Citação de: Saiidj em 08 de Outubro de 2025, 21:44Não li ao detalhe mas não me lixem, bastou ler na diagonal para entender propostas concretas e ideias bem definidas sobre o que se propõem a fazer. (Até sobre a obrigatoriedade da língua portuguesa no clube)

Esta é a candidatura!

https://www.youtube.com/watch?v=zP-EmIb6Kts

está aqui tudo

Lebohang Mokoena

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:47Bem, está na hora de começar a ler as 52 páginas para encontrar erros ortográficos.

Só leio documentos em Comic Sans.

Vieira terá os meus 50 votos.

Noisiv

Que é feito do Benfica LAB? Cessou de existir entretanto?

The Eagle 10

Citação de: Imortal10 em 08 de Outubro de 2025, 21:50https://x.com/zeferovic14/status/1975928064522776925
Quero aconselhar noronha a levar umas protecções para os ouvidos.

Dizem que anda lá alguém em queluz de baixo com uma voz esganiçada e irritante que se pode escutar até à malveira que pode deixar alguém surdo.

JPG

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:47Bem, está na hora de começar a ler as 52 páginas para encontrar erros ortográficos.

Só leio documentos em Comic Sans.

Vieira terá os meus 50 votos.

Ler? É assinar logo

Innuendo

Citação de: melanda72 em 08 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:15Se o Noronha Nao for eleito Estás eleicoes devem ser relembradas como O Crime de 2025.

Eu já prometi a mim mesmo que uma eleição que não resulte na vitória do Noronha ou do Manteigas é o sinal que a vida me dá para poupar 12€ por mês mais uns quantos em canais premium de desporto.
Eu também já meti na cabeça se isto continuar na mesma deixo de pagar quotas.
São 30 anos de sócio vai-me custar pra crl, mas não aguento mais este sofrimento.
Epa gosto muito do Benfica mas isto de Benfica começa a ter pouco.

Concordo.
Pessoalmente,Não posso continuar nisto se olhar para a cara do "lider" me dá mau estar e se não me revejo minimamente nisto.

É profundamente triste eu sentir pelo.atual presidente ( que em tempos até tive em boa conta) a repulsa que sentia por pinto da Costa.

A minha jornada de sócio benfiquista terminará com a reeleição de rui costa

Flak_Benficatv

quem é o diretor de comunicação?

Pedro Ribeiro?