João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 19:57TVI a dar destaque a uma notícia que diz que o JNL tem prejuízo de milhões.

Só quero saber quem anda a publicar notícias falsas.
e mais quem e que pagou esta encomenda

Di_Maria

E pronto, já arranjaram forma de queimar o Noronha.

É inacreditável este país.

Diogo20

Purple Rain

Citação de: Andris em 09 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2025, 14:29Começo a acreditar plenamente que a mudança vai acontecer. O meu tio, vieirista ferrenho e sócio há mais de 50 anos estava convicto em votar RC. Sempre foi anti Noronha e anti mudança. Hoje estive com ele e sem eu lhe perguntar nada disse me: "vou passar para a tua equipa. Eu não aprecio o Noronha mas a equipa dele é imbatível, tudo pessoas de topo e reputadas. Gente com provas dadas e os melhores nas suas áreas. Não há como não votar nessa lista"
Mas não o aprecia porquê? ;D

Não pode dar o braço a torcer completamente. Tem que ter este espaço de recuo. Há que respeitar.
O que interessa é que vote.

RGouveia.SLB

Tresanda a encomenda do regime. Ainda por cima quando o director de comunicação veio da TVI.

Filhos de uma grande puta.

dtfstoko

Já era muito grande a probabilidade de ganhar por isso era preciso arranjar maneira de o queimar.

Purple Rain

Citação de: MarcosCabral em 09 de Outubro de 2025, 19:59já foi.
Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 19:58E pronto, já arranjaram forma de queimar o Noronha.

É inacreditável este país.

Sinal de maioria absoluta à vista!

É o desespero total, o vale tudo, a luta na lama!

BENFIKA

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 19:57TVI com exclusivo sobre Noronha Lopes. Que não é gestor de sucesso e que as suas empresas acumulam dívidas

Vai ser uma machadada na campanha

Nota-se o insucesso do McDonald's...

Ou da sua recente empresa...se calhar queriam que uma empresa recente e em fase de investimento desse lucro  ;D

Di_Maria

É por isto que é completamente impossível fazer um regime cair, ainda para mais quando o diretor de comunicação veio da TVI.

Vai ser um monte de mentiras que os chalupas vão usar para tudo e mais alguma coisa.

Purple Rain

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 20:02É por isto que é completamente impossível fazer um regime cair, ainda para mais quando o diretor de comunicação veio da TVI.

Vai ser um monte de mentiras que os chalupas vão usar para tudo e mais alguma coisa.

E depois vai ter resposta, ou não ?

BENFIKA

As empresas têm dívidas...o próprio Benfica tem, de centenas de milhões.
O Benfica apresentou 3 resultados negativos nos últimos anos.

Só alguém muito bacoco liga a uma notícia que avalia a competência de gestão de alguém porque uma empresa "dá prejuízo"

Loopkin

Já se sabia que o regime atual iria fazer isto: atirar lama a quem contesta o poder.

É para isto que servem os Luís Bernardos e afins pagos a peso de ouro. É para isto que serve o dinheiro do Benfica.

Deve ser sobre a tal última empresa dele de churrascos que aparentemente tinha dívidas. Big deal...

nikas

Isto não o vai afectar minimamente. Zero.
Palha para burros.

Tds 28

A empresa de frangos está tão má que era suposto ser expandida dito por ele numa entrevista há 1 ano atrás