João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vcunhaa

Acho que isto provou que afinal as coisas não são como alguns dizem.

Ele pode e vai ganhar a primeira volta.

Freire

Citação de: ra1622 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Patético.

A lembrar Vale e Azevedo.

Cheira muito a esturro

Rui Costa a lembrar muito Rui Costa.

Tacuara_7

Cheira muito a esturro

Vale mesmo apena ser desonesto intelectualmente por 5 cêntimos?

Aka

Citação de: Red Bullet em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.

Vi com os meus próprios olhos qual foi o trabalho que algumas fizeram para chegar ali.

Sejam sérios. Aprendam a respeitar o próximo.

Se é para bater, não pode ser nelas, mas sim nos trafulhas que andam há anos a roubar o clube.

Sérios o caralho! Agora falo eu que sei do que estou a falar!

Precisas de ir ver um hentaizito. Relaxa.

O Aka tem razão, o q n falta é gajas a subir na horizontal aqui em Portugal (até rima).

No jornalismo televisivo então...

imightbewrong

Semper_SLB

Os ultimos 15 dias vai ser uma pocilga... claro que os porcos estão bem mais à vontade na pocilga.

Mas tb digo, prefiro assim.. que mostrem a sua real cara... e que mostrem quem realmente lhes ameaça o poleiro, que é claramente JNL.

Agora é guerra. E respeitando quem vote em JDM acho que estamos num ponto crítico de, como em guerra, escolher "lados".

Sexta-Feira

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

E porquê que tem de dizer?

Porquê que tem de fazer uma coisa dessas para um canal com encomenda?

É algum inquérito parlamentar?
Como o Vieira foi obrigado?

Ou é arguido de alguma coisa, como o Rui Costa?

mercurialSLB

Curioso que ninguém se questiona de que vive um arguido que deve mais de 500M à banca, jornalistas de merda

Chappu

A esta hora está o lagarto da Damaia a rir que nem um atrasado mental enquanto se besunta com a lagosta paga pelo Benfica.

Bem jogado. Finalmente meteram o guitarras a falar com o Moniz para cozinhar esta pouca vergonha.

Pena que o Noronha não tenha tido a clarividência de dizer "quer saber quais são as empresas? aqui tem o meu Linkedin, obrigado e boa noite!" mas também percebo que é complicado estar constantemente a defender-se de tudo e de todos. O homem deve estar mais que farto.

De uma coisa é certa... ou esta merda muda dia 25, ou mudo eu. E até digo mais... passo a torcer contra, porque isto em nada é o clube do meu coração.

Filhos da puta.

fnunes

Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

Só gostava de perceber porque razão há tanto atrasado mental que é benfiquista....

Isto de ser o clube do povo às vezes é complicado...

The Eagle 10

Cheira muito a esturro
Xou bot.

É uma coincidência saires da toca no dia de hoje.

B.Verissimo

É muito difícil perceber que numa startup primeiro tem que se meter lá muito dinheiro?

Isto é apenas serviço sujo do jornalismo a servir os do costume.

Given to Fly

Citação de: Ludwig van em 09 de Outubro de 2025, 21:37Estes filhos da puta da TVI, convidaram-no de propósito para um programa da manhã para o tentar encurralar numa entrevista de baixíssimo nível ético e jornalístico.
A booa notícia é que deve-o ter visto mais gente no programa da Cristina que a coisa do telejornal, a essa hora deviam estar a ver aquele canal que tem 10 câmeras do big brother em direto no ecrã, telejornal não é para chalupas

Innuendo

Cheira muito a esturro

Não querendo atacar ou defender ninguém, mas o Vieira e o Costa cheiram a refogado e brisa do mar, não?

slb1985

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!
O que viste ali que ele é um impostor? Sinceramente não vejo ali nada de mais. Existe um provérbio que eu aplico muito, diz com quem andas que eu digo-te quem és. E as pessoas que eu vejo há volta do Noronha, tenho-as em grande conta.