João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:51Não foi notícia de abertura, aliás ainda não deu, e ainda não percebi de que empresas se tratam

Mas, afinal, foi ou não foi notícia de abertura? Estavam aqui a dizer que sim.

JPSilva

Já agora não é o próprio que apregoa ser um gestor de sucesso, foram os adversários para o tentar atacar?

Roy Kent

JPSilva

Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:51Não foi notícia de abertura, aliás ainda não deu, e ainda não percebi de que empresas se tratam

Mas, afinal, foi ou não foi notícia de abertura? Estavam aqui a dizer que sim.

Não, vai dar agora

Beshine

Foi uma das notícias de abertura, uma das 3. 19:54

melanda72

No face.
"Quer ir para presidente do Benfica para roubar e pagar as suas dívidas".
Por vezes questiono-me porque nasci neste país miserável.

Diogo20

imightbewrong

Vaca do caralho

Vai investigar os crimes da tua mae, porca!

Purple Rain

JPSilva

Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 20:54

Foi o anúncio da reportagem que só está a começar agora

margaridacardoso

aquaris

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 20:51Vocês tenham lá calma.

Isto não belisca em nada o JNL.

Acaba até por jogar a favor dele pois vão achar que andam em campanhas sujas para o lixar.
Onde posso ler/ouvir a notícia?

Muito cuidado a saber de onde vem a cartada suja (admito que sim pelo que escrevem aqui).....

Para mim é uma das coisa que quero ver como reage o JNL, se for o novo Presidente do SLB vai ser brindado com muito jogo sujo contra ele, sua equipa e SLB!

Beshine

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 20:54

Foi o anúncio da reportagem que só está a começar agora

Sim agora vão dar a reportarem tal como fizeram com as outras duas. Deixa ver

Sexta-Feira

Citação de: Purple Rain em 09 de Outubro de 2025, 20:54Sandra Felgueiras ao ataque

Clara que tinha de se essa vaca do crl.
Muito amiguinha do Vieira. A mãezinha dela também.